12

226 25 0
                                    

Sn.

Os dias foram se passando assim, eu na mesma rotina de estudar e namorar com Namjoon na casa dele, na escola nós mal nos olhavamos, de vez enquanto uma fugidinha pra uns beijos na biblioteca que estava em reformas.

Mas nem tudo são flores, os meninos estão pra participar de um campeonato interescolar, então eu preciso ajuda-los a focar nas jogadas, como sempre jogo com eles nas horas vagas, e estou por dentro dos treinamentos, vejo onde estão errando e ajudo a corrigir.

A tarde na casa de Namjoon, estamos em seu quarto eu sentada em sua cama e ele com a cabeça em meu colo.

- Semana que vem não vou poder vir nem quinta, nem sexta. Digo fazendo carinho em seus cabelos.

- Por quê? ele pergunta.

- Estou ajudando meu primo e os meninos no treino, e nesses dois dias vamos treinar até mais tarde.

Namjoon faz um biquinho triste.

- Mas podemos sair sábado a tarde depois do seu cursinho. O que acha? Digo animada.

- Podemos ir andar de bicicleta.. responde ele.

- Fechado! Dessa vez vc me ensina a andar. Digo sorrindo e dando um selinho nele.

Os demais dias passam normalmente, entre estudos, beijos, carinhos...


Sn:

Sexta durante o treino:

Eu estava jogando com os meninos, quando um deles, o Park, vem com tudo pra cima de mim pra roubar a bola, como sou pequena e mais ágil que ele, porque ele é um dos mais fortes, passo por debaixo do braço dele, me esquivando. Os meninos riem e começam a zoar ele, ele fica com raiva, mas finge que está levando na brincadeira, o jogo continua rolando, e quando eu dou um passe pra arremessar a bola, ele da um bote em mim, me jogando longe.

- Foi mal baixinha! Diz ele com ar de deboche.

Caio no chão, mas logo tento me levantar, sem sucesso, faço uma cara de dor colocando a mão em meu pé esquerdo.

Com a força do impacto do corpo dele caí de mal jeito torcendo o tornozelo.

Meu primo corre em minha direção, quando vê que torci o tornozelo, parte pra cima do maior, querendo esmurrar ele por ter me machucado na covardia, grito os meninos, agora estão todos discutindo, uma gritaria, um empurra, empurra, dou um grito fazendo eles se virarem pra mim.

- Já acabou? Pergunto. - Agora dá pra alguém me ajudar aqui? Deixa ele, se ele fizer isso nas finais ele vai ser expulso. Digo pegando a mão de meu primo que agora me pega pelo braço me puxando até o banco.

Park me olha com raiva, pega suas coisas e sai bufando da quadra.

Meu primo me leva ao hospital, e o médico imobiliza meu tornozelo, dizendo q eu tenho que ficar com o pé pro alto uma semana, fazendo o mínimo esforço possível pra não agravar.

Meu primo me coloca nas costas dele e me leva pra casa...

- Pronto! Lá se vai meu passeio com Namjoon. Reclamo em um tom triste, enquanto meu primo me carrega em suas costas.

- Vocês iam sair amanhã? Ele pergunta.

- Sim, ele ia me ensinar a andar de bicicleta, íamos ao parque amanhã. Digo fazendo bico.

- Te livramos de passar vergonha na frente do nerd! Diz ele gargalhando.

Dou um tapa na cabeça dele.

- Agora eu vou ficar uma semana sem ver ele, como vou pra casa dele se não posso nem andar. Digo meio irritada.

- O sua lerda! Ele não tem perna não? Fala pra ele ir lá pra casa, aí ele aproveita e te passa o dever dos dias que você vai faltar. Dãããaamm!!! Ele fala revirando os olhos.

- Não tinha pensado nisso! Digo em tom safado.

- Pode tirar esse sorrisinho do rosto! Diz ele em tom autoritário.

- O que!? Digo sonsa.

- Eu vou ficar em casa pra tomar conta de vocês tá! Nem pense que vai ficar sozinha com ele. Diz ele.

- Eu não pensei nada! Não tenho a mente poluída que nem você não tá! Que fica querendo arrastar as meninas lá pra casa quando estou fora que eu sei! Digo.

- A tá bom dona Sn, não te conheço não. Diz ele debochando, enquanto eu dou um peteleco em sua orelha.

Mais tarde já em casa, resolvo mandar uma msg pra Namjoon:

Sn. - Joonie! Amanhã não vou poder ir ao parque com você.

Nam. - Aconteceu alguma coisa?

Sn. - Eu torci o tornozelo no treino, mas nada grave.

Nam. - Como assim nada grave? Como aconteceu isso?

Sn. - bobeira, caí de mal jeito, acontece. Não se preocupa não baby.

Nam. - Você tá em casa? Tô indo aí agora.

Sn. - Não amor não precisa, eu tô bem.

Sn. -Nam!?

Sn. - Baby!?

- Ele me deixou falando sozinha! Digo pra mim mesmo emburrada.

Exatos 15 minutos depois ouço alguém bater na porta do meu quarto.

- Ele tá aí.. posso mandar ele entrar? Diz meu primo com cara de tédio.

- Ele quem garoto? Pergunto confusa.

- O nerd! Diz ele.

Meu coração gela, eu estou de top e um shortinho curto que uso pra dormir, prendo meu cabelo em um coque, peço pro meu primo me jogar o moleton que está pendurado atrás da porta, dou uma olhada no espelho pra ver se não tem nada na minha cara.

- Fala pra ele entrar.. Digo dando um sorrisinho sem graça pra ele.

Namjoon entra meio sem jeito em meu quarto, olhado pra mim, na cama com várias almofadas embaixo do meu pé imobilizado.

- Meu amor o que aconteceu? Ele pergunta em tom preocupado.

- Tô aqui na sala! Diz meu primo saindo.

Chamo ele pra se sentar na cama ao meu lado.

- Acidente de trabalho! Não se preocupa, não é nada demais, só uma torção. Não precisava vir aqui me ver toda descabelada. Digo sorrindo pra ele.

- Não gosto de ver minha garota machucada. Eu fiquei muito preocupado com você. Diz ele acariciando meu rosto.

- Nada que seus beijos não curem mais rápido. Digo puxando ele pela camisa e selando nossas bocas.

Ele passa sua mão de leve em minha perna machucada, me causando arrepios.

- Está doendo muito? Vai ficar muito tempo sem colocar o pé no chão? Ele pergunta.

- Então, o médico me disse pra ficar uma semana de molho, queria saber se você pode trazer as matérias pra mim depois? Sorrio sem graça.

- Claro! Todos os dias quando sair do curso venho pra cá e repassamos a matéria. Ele sorri com aquelas lindas covinhas.

- Não quero te atrapalhar. Digo.

- É bom que mato a saudade de você! Ele diz me dando um selinho.

Ele ainda fica mais um tempinho conversando comigo e me fazendo carinho, depois vai pra casa.





My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora