Levanto cedo e vou pro ensaio com os meninos.
Filmo o ensaio, vamos almoçar, e sugiro que depois do almoço fossemos filmar um episódio do programa, já que eles estavam com a tarde livre, filmamos no quarto do hotel mesmo, e depois eles vão descansar e eu organizar tudo pra mandar pro Sr. Lee.
Alguém bate na porta e grito pra entrar.
- Noona vamos num barzinho aqui perto pra conhecer. Vamos? Diz Jhope animado.
- Melhor não. Digo com preguiça.
Suga chega logo atrás de Jhope.
- Vamos Sn, o Nam é o único que fala inglês, e depois que bebe mistura tudo. Ele diz rindo fazendo cara fofa.
- Tá ok, deixa só eu lavar o rosto e colocar um casaco. Digo guardando as coisas.
Vamos a um barzinho, bebemos conversamos, rimos, Namjoom não me dirige muito a palavra, mas conversa com os outros, mas noto seus olhares, já não temos mais a animosidade de antes, então fica mais confortável estar no mesmo ambiente.
Jimin já está com as bochechas vermelhas por conta da bebida, Jungkook mais aéreo que o normal, começa a filosofar, Yoongi bebado fica mais solto, Jhope é o contrário, bebe e fica triste, Namjoon começa a misturar inglês com koreano, Tae foi o único que não bebeu, rindo da confusão que virou nossa mesa, eu bebi pouco, então não estava bêbada.
Resolvemos voltar pro hotel, já estava tarde. Yoongi disse que tinha uma garrafa de wyski em sua bolsa, e me chamou pra beber com ele. Namjoon estava bem alto já, mas notei que fechou a cara, travando o maxilar, quando ouviu Yoongi me chamando pra beber.
Voltamos pro hotel, e fomos todos pro quarto do Yoongi beber mais, compramos alguns salgadinhos e mais cerveja. Estamos todos no quarto, e agora eu posso beber tranquila porque não preciso mais ficar de olho neles, então começo a beber cerveja e wyski, ficando bêbada rápido agora.
Jimin e Jungkook estão deitados na cama já dormindo, Jhope quase cochilando e Namjoon bêbado no sofá, e nos no chão sentados, eu, Yoongi e Jin bebendo, e Taehyung comendo salgadinhos. Decido ir pro meu quarto, pois já estou bem ruim, me levanto e desequilibro caindo no colo de Namjoon, arregalei meus olhos e os meninos começam a rir, eu também começo a rir, e ele ri meio sem graça levantando as mãos dizendo que não fez nada, me levanto pedindo desculpas, e vou em direção a porta, Namjoon se levanta dizendo que vai pro seu quarto também porque está com sono.
Saimos do quarto, e um silêncio mortal entre nós enquanto caminhamos no corredor do hotel, paro em frente a minha porta, tentando colocar a chave na fechadura sem sucesso, e ficando irritada.
Namjoon tira a chave da minha mão e abre a porta sem nenhum embaraço, parecia até que já tinha se recuperado da bebedeira.
Agradeço fazendo reverência, e quando me viro pra entrar ele segura meu braço. Olho pra ele, e ele está terrivelmente sexy com as bochechas levemente avermelhadas pelo álcool, ele aproxima mais seu rosto do meu, e eu não tenho forças pra recuar, minha boca deseja a dele, ele se aproxima mais, seu nariz tocando o meu, quando ouvimos uma porta se abrindo...
Eu abaixo me rosto, e ele se afasta rapidamente, Taehyung aparece no corredor olhando pra nós, e entro no quarto dando boa noite aos dois.
Fecho a porta e me encosto nela com o rosto queimando e meu coração acelerado.
Você não pode se envolver com ele, ficou louca! Digo pra mim mesma.
Os demais dias passam sem problemas, não o encaro, e ele também evita contato visual comigo.
Eles estavam ensaiando, e me pego olhando pra Namjoom, notei que ele estava meio aéreo durante o ensaio, mais cansado que o normal.
Puxo Jin no canto e falo com ele, pra prestar atenção em Namjoon.
Jin vai até ele e ele está queimado em febre. Um dos staffs leva ele pro quarto, e eu vou a farmácia e compro um remédio e um mingau pra ele.
Vou até seu quarto, Jimin está com ele quase dormindo também.
- Pode ir descansar, eu fico com ele. Digo baixinho e Jimin se levanta e vai embora.
Ponho a mão em sua testa e ele ainda está muito quente.
Pego uma toalha molhada e ponho em sua testa, ele abre os olhos e falo pra ele comer e tomar o remédio.
Ele não fala nada.
O ajudo, ele come um pouco, toma o remédio, se deita e coloco novamente a toalha em sua testa trocando de vez enquanto, fico a noite toda ao seu lado, quando amanhece vejo que sua febre cessou, ajeito suas cobertas e saio de fininho pro meu quarto pra tomar um banho pra começar os trabalhos.
Namjoon acorda melhor, e hoje eles tem uma entrevista em uma rádio, então não tem ensaio, vou acompanhando eles, na volta acabo dormindo na van, acordo com Jin me puxando pelo braço.
- Vamos Sn. Diz Jin.
- ããann... Ok. Digo ainda meio sonolenta.
Seguimos pra nossos quartos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..