Sn.
Depois daquele dia que Namjoon quase me beijou no quarto, tenho até sonhado com ele, tô ficando maluca já, eu tento evitar ele ao máximo mas minha vontade é pular em cima dele.
Saimos do hotel e agora fica mais fácil evitá-lo porque estou no anexo da casa onde eles estão, então não esbarro sempre com ele nos corredores, pelo menos era o que eu pensava..
A equipe era reduzida, porém a maioria era homem, as quatro meninas maquiadoras e cabeleireiras ficaram em um quarto e os cinegrafistas, e o resto do pessoal se dividiram nós outros dois quartos, eu fiquei com mais duas da parte do figurino em outro quarto, mas era quase impossível dormir no mesmo quarto que elas, então as vezes eu fugia pra tentar dormir em um quartinho na casa dos meninos onde estavam alguns instrumentos.
Uma noite dessas fiquei na sala de prática, pois estava editando alguns takes do programa, estava sentada no chão, com notebook, folhas, fones de ouvido, tablet, enfim uma bagunça.
Sinto alguém por a mão em meu ombro, e me viro pra olhar, tirando os fones.
Era Namjoom..
- Eu já tô saindo, desculpa, é que lá no anexo tá muito barulho, não consigo me concentrar. Digo juntando rapidamente os papéis espalhados.
- Pode ficar, acho que ninguém vai ensaiar mais a essa hora, só vim porque vi a luz acesa. Ele diz com a voz rouca.
- E-eu já acabei... Falo tropeçando nas palavras.
Ele se agacha do meu lado, põe dois dedos em meu queixo levantando meu rosto me fazendo olhar pra ele. Ele aproxima lentamente seu rosto do meu, sinto sua respiração contra minha boca,meu corpo estremece.
- Eu quero você! Ele sussurou com a voz rouca próximo aos meus lábios.
Fiquei excitada só de ouvi-lo falar aquilo, mas não podia, tinha que me controlar.
- Nós não podemos Nam... Disse quase num sussuro, querendo dizer sim... Sim.. sim...
Ele ficou me encarando por alguns segundos, com olhos cheios de desejo, minha respiração já estava alterada, eu fechei os olhos, já esperando o próximo passo...
- Desculpa! Eu não quero te causar problemas. Ele diz se levantando e indo em direção a porta.
- Você tá brincando comigo? Digo frustrada.
Ele sorri safado, dando um tchauzinho com os dedos.
- Não conhecia esse seu lado palhaço Kim Namjoon!!! Digo alto bufando, enquanto ele fecha a porta.
Passo a mão pelos cabelos, dando um gritinho de raiva.
- Me aguarde Kim Namjoon! Digo a mim mesma irritada.
Vou pro anexo, tomo um banho frio, mas mesmo assim não consigo tirar ele da minha cabeça, me toco pensando nele, gozo com minhas mãos e vou pro quarto tentar dormir.
No dia seguinte, vou com eles a um programa de auditório, e uma das maquiadoras tinha ficado doente, então me ofereço pra ir no lugar dela, e fico responsável pela maquiagem de Jimin e Namjoon.
Levo a bolsa dela, como estou sempre por perto, já sei exatamente como ela faz, faço a make de Jimin, depois vou pra fazer a de Namjoon, ele estava lendo tão imerso em seu livro, que nem nota que sou eu quem o está maquiando, quando levanto seu rosto pra retocar, ele me olha e arregala os olhos, dou um sorriso de canto de boca, e continuou até terminar, enquanto ele agora fica olhando fixo pra mim.
Saio de perto dele, e vou conversar com Jhope, noto alguns olhares dele, mas como estamos em um lugar com muita gente, evito ficar muito próximo.
Tudo ocorre bem, Jimin me elogia pela maquiagem, voltamos pra casa já anoitecendo, eles pedem pizza e cerveja e me chamam pra comer com eles.
Vou ao anexo tomo um banho e volto pra casa pra comer com os meninos.
Ficamos conversando e depois aos poucos cada um vai pra seu quarto, agora estamos Namjoon, Yoongi e Jin
- Hoje o dia foi cansativo. Diz Jin, sinalizando pra Yoongi.
- Sim, estou morto. diz ele se levantando, seguido de Jin.
- Podem ir descansar, eu limpo aqui e vou depois. Digo a eles.
- Eu ajudo você a limpar. Diz Namjoon.
- Ótimo, então boa noite! Diz Jin.
- Boa noite! Diz Yoongi.
Ambos caminham em direção aos seus quartos, enquanto eu e Namjoon limpamos a bagunça.
Ele estava de costas lavando os copos quando chego por trás dele o imprensando contra a pia, ele se vira, com as mãos levemente pra cima por conta das luvas molhadas, puxo ele pelo colarinho, fazendo seu rosto ficar próximo ao meu, sinto seu coração acelerado, suas pupilas se dilatam, passo meu polegar pelos lábios dele, fazendo-o respirar pesado, o solto e me afasto um pouco.
Ele me olha confuso.
- Sua boca estava suja. Digo manhosa rindo safado pra ele.
Ele sacode as mãos me jogando sabão.
- Hey!!! Grito.
Ele ri, começo a rir também, ele se livra das luvas e vem em minha direção, corro dele, ele vem correndo atrás de mim pela casa, me encurralando perto da porta da sala de ensaio.
- Não, nem vem. Digo me encolhendo.
- Só não vou porque senão os meninos vão acordar. Ele diz se virando e indo em direção a cozinha.
Me levanto, e vou em direção a cozinha também, ele me puxa pra junto dele, enfia suas mãos em meus cabelos, me pegando pelo pescoço, sela nossos lábios num beijo intenso e cheio de desejo, sinto meu corpo amolecer em seus braços, correspondo ao beijo, dando passagem pra sua língua que envolve a minha em um beijo quente, sua outra mão segura firme minha cintura,me fazendo sentir sua ereção em minha barriga, espalmo minhas mãos em seu peitoral, num súbito rompante de sensatez, tento afastá-lo, mas ele é maior e mais forte que eu, tento novamente empurra-lo para sair de seus braços, por fim ele me solta ofegante, me olhando confuso do porque eu afastá-lo.
- Eu, tenho que ir. Digo ofegante saindo meio atordoada da casa indo em direção ao anexo, com minhas pernas ainda bambas.
Entro no quarto e as outras duas meninas me olham assustadas, elas tinham comprado uma garrafa de vodka, e estavam bebendo escondidas, me oferecem e eu acabo aceitando, estava ainda meio atordoada com o que tinha acabado de acontecer, bebemos e conversamos sobre besteiras, não eramos íntimas, mas a bebida agora era um segredo nosso, me sentia meio zonza já por conta da vodka, e mais cedo já havia bebido cerveja, acho que foi o que me fez ficar bêbada mais rápido, saio do anexo pra tomar um ar, pois seria impossível dormir, elas ainda faziam muito barulho.
Fujo pra casa dos meninos com uma coberta e entro de fininho indo pra sala de instrumentos tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..