51

169 14 0
                                    

Sn:

A apresentação foi um sucesso eles ganharam vários prêmios eu e os staffs nos emocionamos junto com eles vendo tudo do camarim. Quando finalmente acabou o show fomos pro dormitório, todos ainda muito felizes por ter conquistado o Daesang novamente, comemos e todos foram descansar.

Namjoon estava exausto, mas eu estava com tanta saudade de dormir com ele que preparei um presente pra ele.

Fui pra seu quarto depois que todos foram dormir como sempre, e fui direto pro banheiro.

- Vem pra cá. Ele diz manhoso.

- Só um minuto, vou jogar uma água rapidinho. Digo entrando no banheiro.

Tomo um banho rápido e coloco uma lingerie sexy preta com meia calças sete oitavos, salto alto preto. Saio do banheiro e Namjoon está quase cochilando, mas quando ele olha pra mim rapidinho desperta.

- Wow! Ele diz se sentado na cama se encostando na cabeceira com cara safada.

- Pronto pra mais uma premiação essa noite? Digo  piscando o olho pra ele, o olhando com desejo.

- Adoro premiações! Ele responde  mordendo os lábios.

Ligo baixinho a caixa de som com uma música sexy da Kimberley August - Wallflower, e começo a dançar sensual pra ele, depois subo na cama engatinhando em sua direção, passando minhas mãos por suas pernas, subindo e me sentando em seu colo, ele me olha com desejo mordendo os lábios, canto no ouvido dele sussurrando a parte da música que diz " sim, sou uma boa menina, verdade... Mas eu quero ser muito má com você... Continue e me deixe ser má. " Ele cheio de tesão aperta minha cintura, eu rebolo em seu colo o fazendo suspirar, seu membro já duro dentro da calça de moleton, ele afunda suas mãos em meus cabelos me beijando afoito, me afasto novamente, fazendo ele murmurar por mais, desço minhas mãos até a barra da calça, me posiciono entre suas pernas, tiro suas roupas, volto beijando seu pescoço, descendo meus beijos por seu abdômen, passando as unhas na lateral de seu corpo, chegando até sua coxa, dou leves mordidas, o excitando ainda mais.

- Gostosa, você me deixa louco!  Ele diz com a voz rouca e sexy.

Levo minhas mãos embaixo do travesseiro ao seu lado, tiro uma algema e o amostro balançando elas em minhas mãos.

- De onde saiu isso? Ele olha assustado.

Prendo seus braços pra trás com as algemas, beijando seu pescoço enquanto as coloco em seu pulso.

Ele me olha passando a língua em seus lábios.

Distribuo beijos e pequenos chupões descendo do pescoço ao abdômen o fazendo gemer rouco,
passo minha língua pela cabecinha e seu menbro o fazendo jogar a cabeça pra traz, passo a língua da base até a ponta, levando meus lábios até mais embaixo,  chupei carinhosamente suas bolas, o fazendo arfar, começo a chupar devagar, e vou aumentando o ritmo engolindo ele todo, de vez enquanto olhando pra ele, e ele me olhando com tesão, a música ainda tocando, deixando o clima mais quente, intensifiquei os movimentos com minha mão e boca, sentindo ele contrair os músculos das pernas. A respiração pesada dele mostrava o quanto ele estava gostando daquilo, ele gruniu  baixinho, já denunciando que atingiria seu ápice. Afastei meus lábios e peguei seu membro pela base  o massageando como se estivesse batendo um bolo, intensifiquei os movimentos colocando pressão, seu corpo se enrijeceu e eu o vi mordendo os lábios com a respiração acelerada, o senti tremer querendo gozar,  comecei a chupa-lo novamente sugando com vontade, ele se debatia querendo se livrar das algemas, olhei pra ele e sorri diabólicamente, voltando a chupá-lo, ele gruniu novamente não se controlando, e se desfazendo, coloco minha língua pra fora, e sinto seu líquido quente sujar meu rosto, passo a língua na cabecinha, ainda o masturbando prolongando seu orgasmo, chupo o restante que terminava de sair, sorri satisfeita, vendo ele respirar ofegante, vou ao banheiro me limpar, volto e dou um selinho nele, enquanto tiro as algemas, ele me puxa pra deitar em seu peito, enquanto tenta recuperar suas forças.

Alguns minutos depois, ele estava cansado, mas seu amiguinho pelo visto não, estava lá novamente duro e imponente.

- Você não está cansado? Pergunto olhando em seus olhos.

- Sim, mas não pra você. Ele diz me puxando, trocando nossas posições, ficando por cima de mim.

- Você é uma delícia! Ele diz passando as mãos pela lateral do meu corpo, indo até a beirada da minha calcinha e a rasgando com um puxão, ele se posicionou entre minhas pernas,  seu membro foi preenchendo minha intimidade  lentamente,  mordi os lábios me deliciando com aquela sensação, ele começou com movimentos lentos mas logo intensificou, mordendo meu pescoço, e me beijando, comecei a me movimentar no mesmo ritmo, sentindo ondas de prazer por todo meu corpo.

-  Nam...Mais forte.. supliquei apertando minhas pernas ao redor de seus quadris pra senti-lo mais fundo.

Seus movimentos se intensificaram me fazendo gemer alto, ele me beijava com tesão, logo meu corpo começou a tremer sentindo que iria chegar lá, cravei minhas unhas em suas costas, o fazendo gemer, ele tbm já estava em seu limite, senti seu corpo estremecer, ele aumentou sua velocidade, joguei a cabeça pra trás sentindo ele me preencher forte e rápido minhas paredes se contraiam sentindo que já estava no ápice, gozamos praticamente juntos, nossos corpos suados, quentes, ainda ofegantes e exaustos, adormecemos logo por conta do cansaço.

Ainda sonolenta peguei o celular, eram quase seis da manhã, saio de fininho, e corro pra casa pra tocar de roupa, tomo um banho, quando estava tomando café meu telefone toca, Sr Lee diz que tem uma reunião com vários nomes importantes em nossa área, e ele quer que eu o acompanhe pois irá me apresentar a alguns diretores e produtores pois acha que isso irá me ajudar futuramente com minha carreira.
Aceito o convite, ele diz que irá me buscar no dormitório então separo um vestido tubinho preto um pouco abaixo dos joelhos porém que destaca minhas curvas e um salto alto, arrumo minha bolsa e vou pro dormitório pra mais um dia de trabalho.

Converso com uma das maquiadoras que se tornou minha amiga, e ela diz que fará minha maquiagem e cabelo pro evento.

Adianto meu serviço, por sorte eles não tem nenhum compromisso externo, então terminamos na sala de treino, corro pra sala da produção onde a maquiadora vai comigo, ela faz minha make, e um coque simples com alguns fios soltos, me arrumo, Sr Lee liga dizendo que já está me esperando, saio da sala passando pela cozinha onde os meninos estão reunidos comendo, cumprimento eles e tento passar rápido, mas um deles me chama.

- Como você entrou aqui senhorita? Pergunta Jin levantado a sombrancelha.

- Muito engraçado Jin! Digo debochando e revirando os olhos.

- NOONA!!! Diz Taehyung, Jimin e Jungkook em unissono.

Namjoon que estava de costas bebendo água se vira engasgando.

- E você mesmo Sn? Diz Jin de boca aberta.

- Ha.. ha... Vamos parar a palhaçada! Digo irônica colocando as mãos na cintura.

- Você está muito sexy Sn! Diz Jhope com sorriso safado, levando um tapa no braço de Yoongi.

- É mesmo Noona, tá um mulherão. Diz Tae, abaixando a cabeça quando Namjoon o fuzila com o olhar.

- Onde você vai assim bab... quer dizer Sn? Diz Namjoon me olhando como se estivesse admirando uma obra de arte.

- Eu  falei pra vocês mas cedo do evento de diretores que eu iria com o Sr Lee hoje. Digo sem graça.

- Quem diria que por baixo daquele moleton com jeans tinha uma mulher tão bonita. Diz Yoongi, que dá de ombros quando Namjoon o olha travando o maxilar.

- Bom, boa noite meninos, até amanhã! Digo jogando um beijinho e saindo.

Namjoon vem atrás de mim até a porta.

- Você tá linda mesmo meu amor! Ele diz baixinho em meu ouvido.

Aproveito que não tem ninguém por perto, seguro seu rosto lhe dando um beijo rápido.

- Até amanhã amor! Digo piscando o olho.

Ele fica parado me vendo entrar no carro do Sr Lee com cara de cão carente.

Vou ao evento, conheço vários diretores que eu admirava, algumas outras pessoas importantes, eu e o Sr Lee conversamos por horas, depois ele me deixa em casa.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora