Sn.
Eu me divirto com as reações de Namjoon, ele é tão fofo. Eu nunca namorei ninguém, e acho que ele também não, eu nunca fiquei tão perto de um garoto assim, digo intimamente, namorando, nunca.
Mas também não sou nenhuma santinha, conheço meu corpo, minha sexualidade, minha mãe desde que fiz 13 anos, e menstruei, conversa abertamente comigo sobre sexualidade, não sei se por conta de eu andar sempre com meu primo e outros meninos, ela tinha medo de eu ser bobinha e acabar sendo enrolada por algum garoto mais velho e acabar cedendo, mas o fato é que eu agora com 16 anos, quero experimentar coisas novas, e porque não com o garoto que eu gosto? Porque não descobrirmos juntos?'
###
Namjoon:
Desde que dei o primeiro beijo em Sn, meu primeiro beijo, meu corpo anseia por ela, eu nunca tinha ficado com uma garota antes, não sei se por conta da timidez, não sei se porque sou muito focado nos estudos, mas a verdade é que me apaixonei por ela, pelo jeito dela.
Ela é tão fofa, mesmo sendo estabanada como eu, tem um charme, que nem as meninas mais bonitas da escola tem.
Sn é uma garota meiga, tudo se tornou perfeito quando senti os seus lábios pela primeira vez, seu perfume suave, com aroma de flores, me fazem perder o controle dos meus sentidos, e meu corpo reage ao simples toque daquelas pequenas mãos em minha pele, sinto uma onda de energia arrepiar todo meu corpo.
Enquanto nos beijamos:
Se continuarmos nesse ritmo eu vou acabar perdendo a cabeça, acho melhor me controlar mais, me afastar um pouco...
Quero ela, mas quero que aconteça naturalmente, sem atropelarmos fases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..