A semana passa sem problemas, eu evito ao máximo Namjoon, e sei que ele me evita também, mas pelo menos não brigamos, porque parece que toda vez que nos falamos sempre discutimos.
Hoje vou ver se consigo ir a uma aula da dança, porque tem quase três semanas que não vou, meu corpo parece que tá enferrujado depois de tanto tempo.
Arrumo minha bolsa e coloco um macacão de ginástica pra trocar quando sair do trabalho, porque aí já vou direto do dormitório.
Minhas roupas de trabalho são basicamente calça, moleton e tênis, prefiro trabalhar com roupas que não chamem atenção pro meu corpo. É melhor e evita comentários maldosos.
Tomo um café e vou direto pro dormitório, hoje não tem gravação, os meninos estão de folga, mas mesmo assim estão ensaiando, eu fico no dormitório só pro caso de alguém precisar.
Aproveito e arrumo a bagunça que fica já sala de direção.
Termino de revisar algumas pautas do próximo programa. E logo já dá a hora de eu ir embora, como passei a maior parte do tempo na sala da direção, nem vi os meninos hoje.
Troco de roupa e pego minha bolsa. Quando vou colocar minha mão na maçaneta pra abrir a porta, alguém a abre, me assusto e dou um passo pra trás.
- Desculpa. Pensei que não tinha mais ninguém aqui. Diz Namjoon engolindo seco e me olhando dos pés a cabeça.
- Eu, já estava de saída... Digo ajeitando minha bolsa no ombro, eu reparei que ele ficou constrangido.
Ele continua parado na porta me olhando como se estivesse me medindo.
- Você precisa de alguma coisa? Pergunto olhando fixo em seus olhos.
- err... não, eu só... Amanhã eu pego. Ele fala se virando e indo embora apressado.
Saio em direção a rua, encontro com Jhope na porta.
- Olá senhorita, como estás bonita! Ele diz cantando e me rodando.
- Alguém teve uma ótima tarde né! Digo apontando pra pequena mancha em seu pescoço.
Ele me olha assustado, e coloca a mão no pescoço.
- Noona? Não sabia que você escondia esse corpão. Diz Taehyung chegando.
- Para de graça Tae! Digo rindo e corando.
- Tá saindo? Te dou uma carona. Diz Tae, segurando a porta.
- Se você for em direção ao centro eu aceito a carona. Digo sorrindo.
- Vamos então!?Ele diz.
Faço que sim com a cabeça e me despeço de Jhope.
Taehyung me deixa no estúdio de dança. Agradeço a ele e ele vai embora.
###
Namjoon:
Fui a sala da edição pra pegar alguns papéis, dei de cara com Sn.
Fiquei boquiaberto quando a vi vestindo aquele macacão de ginástica que evidênciavam suas curvas, e que curvas, ela estava realmente gostosa.
Confesso que senti meu corpo esquentar, minha vontade era agarra-la, mas logo veio a lembrança da traição, me fazendo voltar a realidade.
Alguns dias depois me avisam que teremos alguns shows em Nova York, e que vamos passar uma temporada por lá por conta do próximo álbum.
####
Sn.:
Os demais dias passam normalmente, como sempre, eu e Namjoon falamos somente o necessário e eu evito ao máximo ficar no mesmo lugar que ele por muito tempo, a não ser quando estávamos gravando.
Até o dia que eu tive a infeliz ideia de tentar gravar eles praticando...
Estávamos todos na sala de dança, e eles estavam ensaiando para um especial, falei que iria filmar um por detrás das câmeras e depois eles veriam se iriam postar ou não.
Filmei por algum tempo, e logo Taehyung me pediu pra ver estávamos um ao lado do outro vendo as filmagens, comentando e rindo.
Namjoon está do outro lado da sala, mas reparo que vez ou outra ele olha pra mim.
Jin chega por trás de mim, e apoia seu queixo em minha cabeça, para ver o vídeo junto comigo e Taehyung. Como eu fico pequena perto dele.
Vejo Namjoon mexendo no celular, com cara de poucos amigos.
Entra uma moça muito bonita na sala, e assim que Jin a vê faz uma cara feia, Taehyung também revira os olhos.
- O que houve? Pergunto sem entender a reação deles, agora eu e os meninos já estavamos mais entrosados, como se fossemos amigos mesmo, exceto Namjoon.
- Chegou a encrenca com E maiúsculo. Diz Jin se encostando na parede e sentando.
Ela entra, e vai direto até Namjoon se sentando ao seu lado e colocando uma mão em sua perna.
Eu já estava trabalhando com eles a uns dois ou três meses, e nunca tinha visto nenhuma mulher aparecer por lá, só as meninas da maquiagem, figurinistas e eu. Eu até sabia que eles se encontravam com algumas meninas, algumas até Idols também, mas sempre escondido, e nunca no dormitório pra não haver boatos.
- Quem é ela? Pergunto baixinho pro Jin.
- Confusão do Namjoon. Ele diz.
Quando ele falou, eu fiquei triste, não sabia que ele saia com alguém, mas também como eu sou burra, claro que ele tinha alguém, ele estava mais lindo, simpático, pelo menos com os outros, com certeza estaria com várias mulheres lindas aos seus pés.
E ela era realmente muito bonita, bem maquiada, bem vestida.
Namjoon a pega pelo braço e sai com ela dali, voltando um tempo depois, com cara de poucos amigos e se sentando no canto da sala.
Eles voltam a ensaiar, e eu a filmar.
Eu estava andando distraída com a câmera , quando tropeço em Namjoon que estava sentado no chão, e caio em seu colo. Na mesma hora a porta é aberta. Olhamos pra direção da porta e é a mesma garota de mais cedo.
Me levanto rapidamente, e ela vem bufando como um dragão em minha direção. Eu não tive tempo de reação, ela desferiu uma bofetada em minha cara.
Todos olham espantados, agora só estavam eu e os meninos na sala, pois o restante já havia saído, e eu como sempre sou a última a ir embora.
Namjoon se levanta rapidamente a segurando, quando ela tenta bater uma segunda vez.
- Você é maluca? Pergunto levando a mão em meu rosto.
- Você que é maluca de agarrar o meu homem sua vadia sonsa. Diz ela tentando se soltar, enquanto Namjoon a segura pelos braços.
Meu sangue ferveu e fiquei cega de ódio quando ela me chamou de vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..