22

167 20 0
                                    

Namjoon.

Eu vi no intervalo um dos garotos do basquete fazendo cócegas nela e falando algo em seu ouvido, e ela cheia de sorrisos pra ele, mais tarde fui ao estúdio de dança e vi ela se esfregando no professor, eu não estava gostando nada daquilo, minha cabeça estava a mil, como ela podia fazer isso comigo. Eu a amo tanto, mas não vou aceitar ser feito de trouxa, e também não consigo esperar até o dia seguinte pra falar com ela.

Saio do curso e vou direto pra quadra disposto a falar com Sn, quando chego ela está jogando basquete, sento nos últimos bancos da arquibancada esperando ela, alguns minutos depois que chego, vejo um deles agarrando ela por trás e mesmo de longe vejo ele beija-la no pescoço, aquilo foi a gota d'água, eu já aguentei demais, não quero nem conversa mais com ela.

Saio de lá assim que vejo aquela cena, já está tudo muito claro pra mim, não quero mais olhar pra ela. Ela me magoou muito.

Sinto ela puxar minha blusa, mas eu já estava tão cego de raiva, que não ouço nem o que ela está falando. Despejo tudo que está instalado em minha garganta, vejo ela se virando, me viro também e vou pra casa transtornado.

Vou pro meu quarto, coloco meus fones e começo a escrever.

No dia seguinte, na escola, ela passa por mim como se nada tivesse acontecido, nem olha pra mim, aquilo só alimentou mais minha raiva, como pude ser tão otário me apaixonando por ela.

Nos dias seguintes a mesma coisa, somos dois estranhos, o primo dela me encara as vezes de cara feia, mas ele não me intimida.

Chego em casa, e vou direto pro meu quarto, e abro um livro que já estava lendo antes, minha mãe vem atrás de mim.

- Nam! Você e a Sn brigaram? Ela pergunta se encostando na porta.

Olho pra ela, e volto meus olhos pro livro.

- Sim, não estamos nos falando. Respondo seco.

-Se precisar conversar me chama. Ela diz, saindo e encostando a porta.

Eu não estava comendo direito, e dormindo muito mais que o normal, não saia do meu quarto, eu era orgulhoso demais pra procurar ela, e depois do que ela fez comigo, não perdoaria ela nunca.

Com o fim do ano chegando, decido ir pra Seul, um amigo me chamou pra mostrar meu trabalho e participar de algumas batalhas como rapper, vou focar no meu sonho e esquecer Sn de uma vez por todas.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora