14

198 19 0
                                    


Sn.

Hoje minha tia pediu pro meu primo resolver uns assuntos na rua pra ela, ele disse que não iria pra não me deixar só, mas retruquei dizendo que Namjoon viria pra me repassar o dever, e ele poderia ficar comigo enquanto ele estava na rua, minha tia concordou, e ele não gostou muito, disse que não queria deixar nos dois sozinhos... Mas minha tia brigou com ele, dizendo que eu sei me virar muito bem, e que já sou bem grandinha pra ele ficar de babá.

Adoro minha tia!

Então, quando Nam chega ele sai, falando gracinha pra ele, me irritando...

- Eu tô ouvindo!!! Grito irritada do meu quarto.

Namjoon senta-se ao meu lado na cama, pois ainda estou com o pé imobilizado, e começa a retirar os cadernos da mochila e colocar em meu colo, mas eu estava com tanta saudade de beija-lo e abraça-lo, e nesses dias não estávamos nem nos abraçando direito porque meu primo ficava na sala vigiando, como eu queria sentir sua boca.

Me deu uma louca, na hora que ele se sentou ao meu lado, o cheiro dele era inebriante, eu estava doida por seu beijo, seu toque, agarrei ele pelo colarinho, tirei seus óculos, fitando aquele rosto magro e delineado, o corte do cabelo e os óculos não o favoreciam, cá entre nós, porque Namjoon tinha traços bonitos, passei meu nariz por sua bochecha, q se arrastou até chegar sua orelha, sussurrei em seu ouvido, e mais q prontamente ele celou nossos lábios, num beijo quente, como se ele também necessitasse da minha boca.

Ele se afastou por um momento, nossa respiração agora ofegante.

- Isso é maldade... Diz ele com a voz rouca e arrastada.

Eu olho pra ele mordendo meus lábios.

- Você sabe que eu te respeito, mas se você fizer isso eu não vou aguentar. Diz ele sofrego.

- Eu também não tô aguentando. Digo afundando meu rosto em seu pescoço depositando beijos e leves mordidas, fazendo ele arrepiar e soltar um suspiro.

- Não quero passar dos limites com você. Diz ele de olhos fechados com a voz rouca como se estivesse querendo se controlar.

Eu queria mais, tanto quanto ele, eu tinha curiosidade de saber como era ir além, como era ser tocada, e por que não com o garoto que eu amo? Namjoon me faz sentir  sensações pelo meu corpo, que nunca havia sentido antes, quando estava com ele, quando meu corpo estava em contato com o corpo dele, parecia que meu cérebro resetava, eu não conseguia pensar em nada, só em ter ele mais e mais.

Mas... Será que ele sentia o mesmo? Ou era só o corpo dele reagindo a puberdade, aos hormônios? Eu tinha dúvidas... Queria me entregar a ele, mas tinha medo...

- Você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você? Pergunto a ele.

- Claro que sim  pequena! Nunca duvide disso, diz ele agora olhando no fundo dos meus olhos.

Ele me transmite confiança, eu amo esses olhos rasgados dele.

- Então não tem porque termos medo de passar dos limites! Certo? Pergunto levantando a sombrancelha.

Ele me olha com olhos de desejo, como um gato pronto pra dar o bote em um passarinho.

Ele sorri, e me beija novamente, nosso beijo agora é mais intenso, como se quiséssemos mostrar o quanto gostávamos um do outro, uma de suas mãos se afunda em meus cabelos, enquanto sua outra mão está segurando a minha e a aperta com força, eu passo minha mão que está livre em seu peitoral, descendo por sua barriga até sua cintura, ele aperta ainda mais minha mão, respirando fundo entre os beijos, passo minha unha na beirada do cós de sua calça, fazendo ele gemer baixinho contra minha boca, eu sorrio entre os beijos, ele leva sua mão em minha perna, subindo até minha coxa a apertando, agora quem geme contra a boca dele sou eu, o beijo se intensifica, agora desço até seu pescoço, fazendo ele arfar e apertar mais minha coxa, uma sensação de que estou ficando molhada, desço um pouco mais minha mão que estava em seu cós, agora passando de leve por cima do pano, sobre o volume que havia se formado em sua calça...

Ouvimos um barulho de chave, e rapidamente ele coloca uma almofada sobre seu colo, enquanto eu puxo os cadernos pro meu, fingindo que estamos estudando.

Meu primo entra em casa, chega na porta do meu quarto avisando que já havia chegado. Assinto com a cabeça, e ele vai em direção a casa dele.

Namjoon me olha como quem diz, "foi por pouco", eu rio da cara que ele faz, ele diz que melhor ele ir porque já está tarde, eu dou um clselinho nele, e ele vai pra casa.

###

Namjoon:

Chego em casa ainda atônito com o que acabou de acontecer, que ela era doidinha eu já sabia, só não sabia que era tanto, cada dia ela me surpreende mais, ela é tão gostosa, sexy,  fofa e confiante, eu amo pessoas assim, e gosto dela por ela ser assim, ela me deixa louco, e eu tô adorando descobrir as coisas com ela.

Ela me deixou louco hoje... se continuar assim não sei se vou me controlar.. o tesão é tanto que chega a doer.

###

Sn.

Os dias passam normais sem muitos beijos por conta do chato do meu primo que não dá uma folga, mas hoje eu vou ao médico pra ver como está meu pé, e ver se já posso voltar aos treinos...

O médico diz que posso voltar a escola, mas esperar mais dois dias pra voltar a treinar com os meninos. Mais tarde Namjoon vem trazer a matéria, aproveito e conto a novidade pra ele.



***Próximo capítulo tem hot...

Não esquece de deixar seu gostei! ;)

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora