16

185 18 0
                                    

Namjoon:

Estou em casa ouvindo música e escrevendo algumas letras, quando me viro pra pegar a borracha a caiu no chão, vejo Sn. dormindo sentada em minha cama, tiro os óculos e olho de novo pra ver se não é alucinação, encosto minha mão de leve em seu ombro e ela me dá um sorriso.

Olho pela janela, e minha mãe está cuidando das plantas no quintal, enquanto minha irmã brinca.

Me recosto na cabeceira da cama, e Sn. vem e se senta em meio as minhas pernas, o calor de seu corpo junto ao meu me deixa alucinado... Como eu quero ela, como eu a desejo, eu abraço ela forte, seu cheiro inebriante me faz perder o controle sobre me corpo, minhas mãos passeiam sob o corpo dela, eu sinto ela se desfazer com meus toques, que sensação maravilhosa, o toque dela me deixa ainda mais louco.

Fico satisfeito em ver o rosto dela corado, a abraço novamente e ficamos assim por um tempo.

- Você... vai voltar a treinar com seu primo? Pergunto a ela.

- Sim, mas só até começar as aulas de dança que pretendo fazer, aí vou poder ir aos treinos só nos dias que não tiver aula. Porque? Ela pergunta com olhar curioso.

- Não gosto de você andando com aquele monte de garotos... Respondo emburrado.

- Porque? Está com ciúmes? Ela pergunta rindo.

- Não... Só que você, no meio deles, sei lá. Respondo fazendo bico.

- Não vejo mal nenhum, sempre andei com meu primo e os amigos dele sempre me respeitaram, e até me defendem. Ela responde.

- Mas vc é uma menina, impossível nenhum deles nunca ter tentado nem ao menos te namorar. Digo olhando sério pra ela.

- Não! Nunca. Responde ela firmemente.

- Primeiro que meu primo sempre foi muito protetor, segundo, eu nunca dei qualquer brecha que fosse pra eles falarem gracinha pra mim, e terceiro,  sou baixinha, gordinha e cheia de espinhas, Nam meu apelido é monstrinho! Ela diz rindo.

- Pra mim você é linda! Respondo passando o nariz em seu pescoço.

- Só quando você está sem os óculos. Ela diz rindo.

- Tá bom, um monstrinho fofo! Melhorou? Respondo rindo também.

Ela da um tapa em meu ombro e ri.

- Então quer dizer que  você vai fazer dança? Vou perder minha companheira de estudos? Pergunto triste.

- Se eu conseguir entrar sim, o curso deve acabar quase no final do ano, e as aulas são quatro dias na semana, mas eu posso vim quando não tiver aula. Ela responde.

- Vou morrer de saudades. Digo fazendo bico.

- Os dias que eu sair mais cedo você pode me buscar, ou eu posso passar aqui antes de ir pra casa. Diz ela me beijando o rosto.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora