63

145 15 0
                                    


Sn:

Estava na sala de edição e recebo um telefonema do Pd Nim dizendo pra eu ir a sala dele  no final da tarde quando terminasse meus afazeres porque ele queria conversar comigo. Já pensei pronto, fudeu de vez!!!  Agora ele me manda embora e ainda me processa. Fui nervosa encontrá-lo roendo as unhas.

- Boa tarde Pd Nim. Digo entrando na sala dele suando frio de nervoso.

- Boa tarde! Sente-se querida. Ele diz me olhando sério.

- Antes que o senhor me xingue ou tente me matar, eu queria dizer que eu tentei de todas as formas evitar, mas foi mais forte que eu, eu não me arrependo porque eu o amo, estou disposta a largar meu cargo na empresa, só peço que me dê uma semana pra mim terminar o projeto que comecei e entregar nas mãos do Sr Lee, aí então eu sairei com a certeza de que não deixei nada pendente. Vou falando tudo rápido nervosa.

- Respira menina! Ele solta uma gargalhada.

- Que? O olho assustada com sua reação.

Ele pega uma garrafa de água e entrega na minha mão se sentando novamente na mesa de frente pra mim.

Tomo alguns goles ainda tremendo de nervoso.

- Tá mais calma? Ele pergunta sorrindo.

- Sim. Respondo sem graça.

- Então, você está ciente dos riscos que corre namorando um ídolo, ainda mais ele que é conhecido mundialmente? Ele pergunta sério.

- Sim. Respondo de cabeça baixa.

- Sabe que os fãs, os haters e a mídia podem fazer um inferno com a sua vida, ainda mais você sendo uma produtora em começo de carreira, sabe que podem dizer que você está se aproveitando da carreira dele pra fazer a sua? Ele pergunta levantando a sombrancelha.

- Sim... Respondo ainda de cabeça baixa.

- E mesmo assim você quer enfrentar isso tudo pra ficar com ele? Ele me pergunta curioso.

Continuo com a cabeça baixa.

- Vocês estavam tão bem namorando escondido, eu via como estavam felizes, porque querem anunciar pro público agora? Ele diz curioso.

Levanto meus olhos assustada olhando pra ele.

- O senhor sabia? Pergunto arregalando os olhos.

- Quando percebi o que estava rolando entre vocês eu pesquisei sua vida, desculpe por isso, mas tenho que manter a integridade dos meus meninos, vocês estudaram juntos, inclusive a Sra Kim me falou muito bem de você. Já vi que você é muito integra no seu trabalho e o faz muito bem, Sr Lee lhe elogiou muito, e eu gosto muito do trabalho que você tem feito com os meninos. Ele diz olhando alguns papéis em cima da mesa.

Olho ele de boca aberta, pasma por ele saber tanto sobre mim.

- Eu andei pensando, e a melhor alternativa pra não prejudicar o seu trabalho é vocês continuarem o namoro escondido como antes, porém agora com o meu respaldo. Ele diz me olhando.

- Eu... Não sei o que dizer.. Digo ainda surpresa.

- Falo isso pensando em uma forma de não prejudicar sua carreira, e obviamente a carreira dele também, porque se o namoro de vocês se tornar público, ele tem o respaldo do grupo e da empresa, mas a sua carreira provavelmente não irá adiante, e o Sr Lee diz que você tem muito potencial. Ele fala calmamente.

- Eu entendo o que o senhor está falando, e meu sonho realmente é trabalhar atrás das câmeras, produzindo filmes, novelas,  documentários. Digo com os olhos brilhando.

- O Sr Lee me contou que você é uma das melhores e  a mais esforçada da equipe dele. Ele diz sorrindo.

- O senhor não está mesmo me mandando embora? Pergunto ainda sem acreditar.

- Não, inclusive estou pensando seriamente em te colocar diretamente na minha equipe como produtora pra você trabalhar exclusivamente com os meninos. O que acha? Ele pergunta sorrindo.

- Seria maravilhoso, mas eu não posso aceitar, acho que ainda não sou qualificada , preciso estudar muito ainda. Digo ainda surpresa querendo pular de alegria.

- Não precisa me responder agora, só avise ao RM sobre nossos trato antes que ele faca uma live contando a todos que vocês estão namorando. Ele diz rindo.

- E..eu.. falo.. vo..vou agora mesmo... Muito obrigado! Muito obrigado! Digo reverenciando ele com um grande sorriso e saio correndo pro dormitório feliz por poder namorar o Namjoon sem perder meu emprego.

Eu não continha minha felicidade dentro do peito, entrei correndo no dormitório, já era noite, entrei de supetão no quarto dele, o assustando.

- Assim você me mata do coração amor! Diz ele assustado colocando a mão no peito.

Começo a rir ofegante.

- O que aconteceu? Ele me olha ainda assustado.

- O que aconteceu é que eu te amo muito e não aguentava de saudades de você. Digo pulado no colo dele o beijando afoita, ele corresponde ao beijo, afundando suas mãos em meus cabelos.

- O que aconteceu? Porque está tão feliz? Ele pergunta sorrindo mostrando aquelas lindas covinhas.

- Depois a gente conversa, agora eu quero você. Digo tirando a blusa e a calça, ficando só de lingerie.

- Seu pedido é uma ordem. Ele diz com cara de safado tirando sua blusa e me puxando pra cama.

Caí por cima dele distribuindo selares por seu pescoço  descendo por seu peitoral e abdômen chegando a barra de seu short, me levanto olhando pra ele.

- Só não rasga essa por favor. Digo apontando pra minha calcinha.

- Prometo que vou tentar. Agora vem gostosa. Ele diz com a voz sexy e grossa abrindo os braços.

Faço com o dedo que não pra ele, puxo sua bermuda junto com a box, ele tenta me puxar pra junto dele, mas eu o empurro passando as unhas por seu abdômen, abocanhando seu membro que já estava duro, fazendo ele arfar jogando a cabeça pra trás, passei minha língua da base até a ponta, engolindo ele todo de novo lentamente, ele prendeu meus cabelos em um rabo de cavalo com as mãos, comecei a chupar bem devagar enquanto olhava pra ele, ele me olhava com luxúria, intensifiquei meus movimentos sentindo ele contrair os músculos da perna, a respiração pesada dele entregava o quanto ele estava gostando daquilo, e eu adorava chupar ele, ele gruniu baixinho já denunciando que estava no seu ápice, peguei seu membro pela base continuando os movimentos com a mão, sem tirar meus olhos dos dele, o chupando  com vontade até sentir ele se desfazer em minha boca e no meu rosto. Fui até o banheiro me limpar, voltei pra cama e me deitei em seus braços de costas pra ele, sentindo seu membro ainda duro pressionar minha bunda, ele sem demora enfia sua mão dentro do meu sutiã, massageando meu mamilo, enquanto sua outra mão vai até minha intimidade por cima da calcinha.

- Tão molhada, gostosa! Ele sussurra em meu ouvido mordendo o lóbulo, me fazendo gemer baixinho, afinal os meninos estavam nos quartos ao lado não podia fazer muito barulho, ele enfia dois dedos dentro da calcinha massageando meu clitóris, me fazendo arfar, ele tira sua mão que estava massageando meus seios e tampa minha boca, intensificando os movimentos com os dedos me fazendo delirar de prazer a ponto de tentar gritar, aperto sua mão contra minha boca, sentindo seu membro latejar pressionado contra minha bunda, abaixo minha calcinha com uma das mãos e empino um pouco minha bunda encaixando seu membro com minha mão em minha entrada, ele  sem demora, coloca tudo de uma vez, começando a estocar rápido sem parar de me masturbar, senti meu corpo tremer anunciando que já estava chegando ao meu ápice, ele estocava mais rápido e mais forte ainda tampando minha boca, ele chegou ao limite junto comigo se desfazendo dentro de mim, enquanto eu amoleci em seus braços com as várias sensações de prazer ainda percorrendo pelo meu corpo, ele me puxou pra junto dando beijos em meu pescoço ainda ofegantes.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora