Chegou o dia e voltarmos pra Coréia, estava feliz em rever os amigos e voltar ao trabalho, mas estava triste porque meus dias com Namjoon sendo só meu haviam acabado, na Coréia ele era o idol internacional, enquanto na última semana tinha sido apenas Kim Namjoon, meu namorado e amigo como nas épocas da escola.
Chegamos ao dormitório já era noite, e os meninos estavam na sala jantando.
- Noona!!! Ouvi gritos vindo em minha direção, Taehyung, Jimin e Jungkook correram pra me abraçar, só depois abraçaram Namjoom.
- Eu também estava morrendo de saudades de vocês! Disse sorrindo.
Jin e Yoongi também vieram e me abraçaram.
- Cadê Hobi? Perguntei notando sua falta.
- Ele ainda está em Los Angeles por conta do MV, só volta na próxima semana. Disse Jin.
- Vem Noona, come com a gente. Disse Taehyung dando espaço pra eu sentar ao seu lado.
- Estava morrendo de saudades da comida daqui. Disse pegando os hashis pra comer.
Namjoon foi em direção ao quarto guardar suas coisas e voltou se sentando ao meu lado em seguida.
- Como foi a lua de mel? Perguntou Jin debochando.
- Namjoon me pediu em casamento. Disse com a boca cheia.
Taehyung e Jimin engasgaram com a comida, me fazendo soltar uma gargalhada.
Namjoon colocou a mão no rosto rindo da reação dos meninos.
- Sério Nam Hyung!? Perguntou Jungkook arregalando os olhos.
- Sim.. mas ela não aceitou. Disse ele fingindo estar triste.
Agora quem engasgou foi Jin soltando uma de suas risadas estridentes.
- Noona você não gosta mais do Hyung? Perguntou Taehyung confuso.
Gargalhei novamente.
- Eu o amo muito Tae, mas sei que não podemos nos casar, e está tão bom assim, se melhorar estraga. Disse piscando o olho pra ele.
- Eu quero arrumar uma Sn pra mim também Nam! Disse Yoongi rindo.
Namjoon soltou uma gargalhada, comemos e conversamos muito.
- Tá tarde, vocês tem que descansar e eu preciso dormir. Disse me levantando e colocando os pratos na pia.
- Dorme aqui comigo hoje. Disse Namjoon fazendo bico.
- Tô tão cansada baby. Disse murmurando.
- Eu te faço uma massagem, você só volta a trabalhar depois de amanhã, amanhã você vai pra casa, não quero te soltar ainda, não matei a saudade toda que estava de você. Disse ele me envolvendo em seus braços.
- Tá ok, você venceu.. mas amanhã cedo tenho que ir pra casa. Disse beijando uma de suas covinhas.
- Ótimo! Sussurrou ele me beijando o pescoço.
- Ain.. o que eu não faço por uma massagem. Disse o apertando fazendo ele rir contra meu pescoço.
Dei boa noite pros meninos indo com Namjoom em direção a seu quarto, deixei minhas bolsas no canto do quarto, e fui em direção ao banheiro tomar um banho, enquanto Namjoon mexia em seu celular, sai do banheiro, e peguei uma blusa dele pra dormir, ele foi tomar um banho também, eu estava tão cansada da viajem que deitei de bruços em sua cama e acabei cochilando esperando por ele.
Acordei sentindo as mãos dele em minhas costas, me massageando, ele tirou minha blusa e jogou um creme em minhas costas, subiu pra meus ombros, soltei um gemido sentindo meu corpo relaxar com sua massagem, ele desceu suas mãos até minha bunda a apertando, me empinei e ele me deu um tapa de leve me fazendo morder os lábios.
- Isso é maldade. Sussurrou ele em meu ouvido com sua voz rouca.
- Não para não, tá tão bom. Murmurei ainda de olhos fechados.
- Você sabe que eu não aguento com você assim. Disse ele com a voz rouca massageando minhas costas.
Empinei minha bunda balançando mordendo os lábios dando um sorriso safado.
Ele jogou um óleo sobre minha bunda, pegou seu membro e começou a esfregá-lo, espalhando o óleo, me excitando, ele levou sua mão até minha intimidade, massageando meu clitóris, me fazendo soltar um gemido.
- Não podemos fazer barulho baby. Sussurrou ele em meu ouvido.
Ele tirou sua mão de minha intimidade, colocando a minha no lugar, enquanto se forçava devagar pra dentro de mim por trás,ele tampou minha boca abafando meu gemido de tesão. Empinei minha bunda, rebolando, fazendo ele gemer em meu pescoço aumentando aos poucos seus movimentos, ele estocava com força, me fazendo gemer de prazer, ele apertava sua mão contra minha boca abafando meus gemidos, me fazendo sentir mais tesão com isso, senti ele por novamente sua outra mão em minha intimidade, massageando meu clitóris e enfiando dois dedos num movimento de vai e vêm, eu já não tinha mais controle sobre meu corpo, eram tantas sensações de prazer ao mesmo tempo, ele mordia e dava chupões em meu pescoço e ombros entre gemidos abafados pelo travesseiro, apertei minhas mãos contra os lençóis sentindo que já estava chegando ao meu limite, ele estocava com mais força sentindo meu corpo tremer embaixo do seu, me desfiz em seus dedos enquanto ele socava com força por trás, ele já estava em seu limite também, comecei com movimentos de pompoarismo fazendo ele soltar um gemido sôfrego tentando abafá-lo em meu pescoço me mordendo, enquanto se desfazia em minha bunda. Namjoon se jogou ao meu lado suado, ofegante, sua respiração ainda descompassada. Dei um beijo em seus lábios, ele me abraçou beijando meus cabelos.
- Eu te amo tanto Sn. Disse ele me apertando.
- Também te amo Nam. Disse passando a ponta dos dedos em seu braço.
- Tenho medo de você me deixar de novo, não consigo mais viver sem você. Disse ele acariciando meus cabelos
- O que você tem? Me virei o olhando levantando uma sombrancelha.
- Medo de te perder. Disse ele me apertando.
- Por que diz isso agora? Perguntei confusa.
- Não sei... Eu te amo tanto, nosso sexo é maravilhoso, você me aceita como eu sou, não reclama, tenho medo de acordar desse sonho. Disse ele com olhar doce.
- Essa foi a vida que você escolheu, e eu estou aqui pra te apoiar, não pra te impor condições, quando resolvi ficar ao seu lado, tive que aceitar toda a dificuldade que envolvia, eu te amo, e é isso que importa. Disse beijando uma de suas covinhas enquanto ele sorria.
- Eu largaria tudo por você se você me pedisse. Disse ele com a voz sexy e rouca me olhando os olhos.
- Eu sei disso, e sei que você se arrependeria amargamente depois. Nam, isso tudo... o BTS... o RM, é o que você é. Você sem isso aos poucos perderia sua essência, isso é o que te completa, e sabe como sei disso? Porque eu amo meu trabalho, amo o que faço e não me imaginaria largando tudo por alguém mesmo o amando mais que tudo. Disse acariciando seu rosto.
- Você realmente não existe. Disse ele sorrindo me beijando.
- Fui feita sob medida pra você. Disse irônica o abraçando.
Ele enroscou suas pernas nas minhas me aninhando junto a seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..