67

119 12 0
                                    

Chego em casa, tomo um banho, e vou procurar passaporte, documentos, separar roupas, só tenho uma semana pra organizar tudo antes da viagem, então preferi separar as coisas primeiro e usar os outros dias restantes pra organizar o trabalho e passar pro Sr Lee toda a programação dos meninos e os projetos que eu estava trabalhando.

Ouço a campainha tocar, e me assusto, quem seria a essa hora, já está tarde, olho pela câmera e vejo um homem de boné, mascara e capuz. Já sabia quem era só de olhar, abri a porta.

- Você é louco! O que faz aqui a essa hora? Pergunto  brava.

- Vim te ajudar a procurar o passaporte. Diz Namjoon me olhando com desejo mordendo o canto da boca.

Lhe dou um beijo sorrindo.

- Trouxe Tteokbokki, você já comeu? Diz ele balançando uma sacola nas mãos.

- Hum!!! Ainda não, tô morrendo de fome. Digo pegando a sacola e levando pra cozinha.

- Vou viajar em uma semana. Digo mordendo um Tteokbokki.

- Mas já? Achei que fosse no próximo mês. Diz ele fazendo bico triste.

- Pd Nim quer se ver livre de mim logo. Digo rindo.

- Então vou ficar agarrado em você essa semana toda. Ele diz mordendo um Tteokbokki.

Rimos e conversamos, quando terminamos de comer, coloco os pratos na pia e digo pra ele ir porque já está muito tarde.

- Vou ficar aqui com você hoje. Ele diz me abraçando.

- Nam, e se alguém ver?  Pd Nim já me avisou pra não deixar você sair do dormitório por causa dos paparazzis. Digo passando as mãos em seus braços.

- Eu prometo tomar cuidado. Diz ele beijando meu pescoço.

- Assim não tem como eu dizer não pra você. Digo apertando seus braços enquanto ele distribui beijos e chupões por meu pescoço.

- Então diz que sim. Ele sussura com sua boca contra meu pescoço.

Sorrio e o beijo na boca, um beijo quente e cheio de desejo, ele me aperta contra seu corpo me pegando no colo, enrosco minhas pernas em sua cintura, e ele vai em direção a cama, se deitando sobre mim, sem deixar se me beijar, vai tirando suas roupas, ficando só com a box, eu tiro a blusa, ficando só de calcinha, nossos beijos se intensificam, passo minha mão por suas costas,arranhando de leve com minhas unhas, fazendo ele arfar.

- Hoje você pode gritar? Ele pergunta me olhando safado, passando a língua pelos lábios.

Sorrio safada pra ele, mordendo os lábios, balançando a cabeça positivo.

Ele me beija com fervor, descendo seus beijos até minha intimidade, começa a me chupar, fazendo movimentos circulares com a língua em meu clitoris, solto um gemido, sentindo a onda de prazer consumir meu corpo, ele enfia dois dedos em minha intimidade, fazendo movimentos de vai em vem, me levando a loucura, ele tira um dedo e introduz em minha outra entrada, no começo sinto um certo desconforto, mas ele sem parar de me chupar, continua com os dedos em ambas as entradas me fazendo perder os sentidos, estava totalmente entregue a ele, já não sabia nem quem eu era, estava anestesiada de prazer, ele enfiou mais um dedo na outra entrada, me lubrificando com meu próprio gozo, já estava chegando ao meu ápice quando ele parou, reclamei por mais, ele me virou de barriga pra baixo, colocando um travesseiro embaixo da minha barriga, me fazendo empinar a bunda, senti ele jogar um líquido viscoso e gelado em minha bunda o espalhando com a ponta de seu membro me fazendo arfar, ele foi tentando introduzir bem devagar seu membro em minha entrada traseira, uma onda de dor e prazer se misturavam, ele tentava se forçar lentamente pra dentro de mim, mas sempre que sentia dor, contraia, dificultando suas investidas, ele começou a massagear novamente meu clitóris, me fazendo relaxar, conforme eu relaxava ele ia forçando pra dentro cada vez mais, até conseguir colocar tudo.

- Tão apertada! Tão gostosa! Ele dizia enquanto massageava meu clitóris, dentro de mim, senti seu membro latejar, gemi de dor e prazer, ele começou a se mexer lentamente, aumentando seus movimentos aos poucos até eu me acostumar, aos poucos a dor era só prazer, meu corpo todo estremeceu sentindo varias sensações novas, parecia que meu ápice viria a qualquer momento, eu estava ensandecida com tantas sensações, meu corpo estremeceu, senti minhas pernas ficarem sem forças, eu gemia descontroladamente, ele tbm gemia conforme estocava mais e mais, senti seu líquido quente dentro de mim, resetando meu corpo e me desfazendo também, Caímos na cama exaustos e ofegantes.

- Eu te amo muito! Você é maravilhosa. Diz ele me puxando pra ele.

Sorrio e beijo seu pescoço me aninhando em seu peito.

- Como vou fazer pra ficar tanto tempo longe do sei cheiro? Diz ele afundando seu nariz em meus cabelos.

- Também vou sentir muita falta de dormir em seu peito. Digo o apertando mais contra meu corpo.

- Está sentindo dor? Ele pergunta ao notar meu incomodo.

- Só um pouquinho. Digo sorrindo.

- Desculpa, eu tentei ser o mais delicado possível. Ele diz com a voz rouca beijando o topo da minha cabeça.

- Não tem como ser delicado sendo desse tamanho meu amor! Digo debochada.

- Mas eu tentei. Ele diz rindo envergonhado mostrando suas covinhas.

- Ain! Que saudades eu vou sentir dessas covinhas. Digo beijando seu rosto onde elas aparecem.

- Promete que volta rápido? Ele diz me olhando nos olhos.

- Prometo. Digo o beijando.

Dormimos agarradinhos, acordamos, tomamos banho juntos, tomamos café, saimos escondidos no carro do meu primo pra ninguém vê-lo.

Chegamos ao dormitório, Namjoom foi pra suas atividades e eu fui resolver algumas pendências com Sr Lee.

Dormi todos os dias ao lado de Namjoon no dormitório, por ser menos perigoso do que ele ir a minha casa. Namjoom era insaciável, nossas noites eram quentes e nossos dias atribulados, aproveitamos os dias antes de eu viajar tão bem quanto podemos.

Chegou o dia anterior a minha viajem, me despedi dos meninos, eles ficaram bem tristes assim como eu, eu tinha me aproximado muito deles depois que eu e Namjoon voltamos, eram como se fossem meus irmãos. Me despedi de Namjoon com o coração pequenininho, ele não poderia me levar ao aeroporto por conta dos fãs, então me despedi deles no dormitório mesmo.

- Meu amor já estou com saudades. Diz Namjoon me abraçando apertado.

- Eu também amor! Digo o abraçando e beijando seu pescoço com lágrimas nos olhos.

Meu primo me levou ao aeroporto, me despedi dele e entrei no avião.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora