Sn.
Eles estavam ensaiando pra apresentação de Dionysius no MAMA, e era uma coreografia extremamente difícil, nesses dias que eles tinham quase 10 horas por dia de ensaio, eu e Namjoon quase não ficavamos juntos, nos falávamos mais por mensagens, até pra não levantar suspeitas, e eu passava o dia alternando entre os ensaios, onde ficava algumas horas com eles, e a emissora, eu odiava ficar longe dele, mas trabalho é trabalho, e eles ficavam exaustos, e eu cansada pela correria também.
Num desses ensaios onde aconteceria a apresentação, encontrei um amigo que tinha feito em uma de minhas viagens, ele era dançarino tbm, ele era japonês mestiço com brasileiro, ele era bonito e digamos bem exótico o que chamava atenção das meninas, nos tínhamos perdido contato.
Eu estava sentada nas cadeiras de frente pro palco, tendo ampla visão dos meninos ensaiando, estava com o tablet revendo alguns emails, e compromissos.
- Eu não acredito! Sn é você? Ele fala em japonês, correndo pra onde eu estava.
Olho assustada quando ouço meu nome.
- Aaahhhh!!! Não acreditoooo!!! Tatsumi! Grito indo em sua direção pulando em seu colo o abraçando.
Nessa hora, ouço o som parar, e um burburinho ao longe vindo do palco, mas não presto atenção, estava muito feliz por reencontrar meu amigo.
- Como você está? Pergunto abrindo um enorme sorriso ainda abraçada a ele.
- Tô bem, e você? Ainda dança? Ele pergunta com um lindo sorriso se sentando comigo.
- Não! Agora sou produtora, só trabalho atrás das câmeras, e você? Pergunto com um sorriso largo.
- Sou coreógrafo, e vim pra Coréia a pouco tempo pra trabalhar com o Got7. Ele diz.
- Eles são muito bons. Digo encantada.
Conversamos por um tempo, trocamos telefones, e ele me deu um beijo no rosto, e saiu.
Quando olho pro palco, eles estavam fazendo uma pausa, e todos os sete estavam me olhando, Namjoon travou o maxilar mostrando que estava com raiva, Taehyung e Jungkook cruzaram os braços e fecharam a cara, Yoongi fez gesto que estava de olho, Jin e Jhope franziram a testa e Jimin levantou a sombrancelha.
- Que foi!? Perguntei gesticulando.
Eles não falaram nada, fizeram sinal pro técnico passar a musica novamente, eles voltaram a ensaiar, mas notei Namjoom saindo puto do palco indo em direção ao camarim, olhei confusa, juntei minhas coisas e corri pra ver o que tinha acontecido.
Entro no camarim e Namjoon está com a cara fechada, e os punhos cerrados sobre a bancada em frente ao espelho.
- Nam! Você tá se sentindo mal? Tá com dor? O que houve? Entro no camarim já perguntando.
- Quem é aquele cara que tava te agarrando? Ele me olha com raiva travando o maxilar.
- Cara? Pergunto confusa.
Ele levanta a sombrancelha pra mim.
- Aaahh!! O Tatsumi? É um amigo. Respondo naturalmente.
- Você pulou no colo dele Sn. Ele diz entre dentes.
- Nossa! Não sabia que meu bebê era tão ciumento! Digo o abraçando pela cintura.
Ele tira minhas mãos de sua cintura, se afastando.
Eu o abraço por trás, apertando mais meus braços em volta dele, encostando minha cabeça ele suas costas.
- Não vai brigar comigo por bobeira né? Pergunto manhosa.
- Bobeira? Ele vira pra mim se soltando do meu abraço de novo.
- Então quer dizer que você beija e pula no colo de todos os seus amigos? Ele pergunta franzindo a testa.
- Epa! Como? Você tá querendo insinuar o que com isso? Ta me chamando de vadia de novo? Pergunto o olhando sério.
- Não coloque palavras na minha boca! Ele diz irritado.
- Ele é só um amigo Nam! E não tem nada demais eu abraça-lo, ele tem costumes ocidentais por sua mãe ser brasileira. Vocês já foram ao Brasil, você já viu como as pessoas lá se cumprimentam? Falo respirando fundo.
Ele me olha levantando uma sombrancelha e travando o maxilar.
- Eu não vou brigar com você, ainda mais sabendo que posso atrapalhar seu desempenho. Se você quiser falar comigo estarei no estúdio do dormitório até tarde hoje. Falo e saiu batendo a porta, ele continua de costas sem me olhar.
####
Namjoon:
Estávamos ensaiando, e Sn estava sentada de frente pro palco, vejo um cara chegando perto dela, e ela grita e se joga nos braços dele e o beija no rosto. Na hora meu sangue ferveu, esqueci que estava no palco, parei e os fiquei olhando, Jimin estava dançando e tropeça em mim, caindo, todos param e me olham, mas eu já não estava prestando atenção, só via aqueles dois na minha frente conversando tão próximos e rindo.
Os outros seis se viram pra onde eu estava olhando, Jhope faz um sinal pro técnico parar a música pra fazer uma pausa e eles tbm ficam observando a conversa.
Sn olha pro palco quando o cara sai de seu lado, e eu já não tinha mais cabeça pra ensaiar.
- Hyung! Grita Jimin sem sucesso vendo Namjoon sair do palco pisando firme.
Ela vem atrás de mim no camarim, preocupada, mas eu a trato mal, nos discutimos e ela sai. Tento esfriar a cabeça, volto pro ensaio, ensaiamos até tarde, e finalmente chegamos ao dormitório, vou pro meu quarto, tomo um banho e vou atrás dela no estúdio.
...
Me sento na cadeira ao seu lado, a encarando.
- Tá mais calmo? Podemos conversar agora? Ela diz se virando pra mim, e virando minha cadeira de modo que suas pernas ficam entre as minhas.
- Me desculpa! Eu fiquei tão feliz de reencontrar um velho amigo que esqueci da diferença de costumes, eu nem pensei que isso pudesse te chatear. Ela diz pegando na minha mão
- Vocês já namoraram? Pergunto ainda emburrado.
- Não! Nunca... Olha aqui o marido dele. Ela diz me mostrando uma foto.
- Eles.. são fofos! Digo.
Ela ri da minha reação.
- Não sabia que você era tão ciumento! Ela diz me beijando o rosto.
- Talvez tenha sido ciúme de não poder fazer o mesmo, não poder te abraçar, nem beijar . Digo olhando pro chão.
- Eu sou toda sua e só sua. Ela diz se sentando em meu colo passando seus braços por meu pescoço e me dando vários selares pelo rosto e pescoço.
- Não faz isso senão te agarro aqui mesmo. Digo apertando sua cintura com uma mão e a coxa com a outra.
- Saudade do seu cheiro. Ela diz beijando meu pescoço.
- Mas... Não podemos... Vem, vamos comer com os meninos. Ela diz se levantando e me puxando em direção a cozinha.
Os meninos estão sentados na mesa comendo pizza.
- Noona! Quem era aquele cara com você mais cedo? Pergunta Taehyung fazendo os outro cinco olharem pra mim dizendo "ééé.." em coro.
- Eita! Não sabia que tinha seis irmãos ciumentos! Falei debochando.
- Explique-se senhorita! Diz Jin.
Nos sentamos e ela conta tudo aos meninos, comemos e ela vai embora e nós vamos dormir pois temos apresentação em alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..