Sn.
Estamos chegando ao fim do ano, meu professor de dança me ofereceu uma bolsa pra dançar com a companhia de dança dele em Shangai. Mas eu não quero viajar, não quero sair de perto do Namjoon e dos meus pais. Ele pediu pra mim pensar bem, porque é uma oportunidade única.
Com o fim do ano também vem as finais do campeonato de basquete interescolar, e as provas.
- Vou a casa de Namjoon pra estudarmos, depois de estudar um pouco, ele se recosta na casa cabeceira de sua cama, e me sento ao seu lado recostando minha cabeça em seu ombro.
- E as aulas de dança quando acabam? Ele me pergunta.
- Dois dias antes do natal, no natal faremos uma apresentação. Digo. Prefiro não tocar no assunto da viajem por enquanto.
- E os treinos? Ele pergunta sério.
- Acho que duas semanas antes do natal também. Porque? Pergunto.
- Você poderia andar menos com os meninos do basquete né? Diz ele.
- Porquê? Pergunto.
- Porque não gosto de ver você com eles. Ele fala dando de ombros.
- Para de bobeira Nam! Você tá cansado de saber que não tem nada a ver. Digo agora num tom chateada.
- Hum! Ele resmunga.
- Quer saber! Você tá muito chato hoje... Tô indo! Dou um beijo na testa dele e me levanto.
Ele me segura pelo pulso, fazendo me virar pra ele.
- Se for pra discutir sobre isso com você de novo eu vou indo. Falo olhando sério pra ele.
- Não! Eu não quero brigar.. Desculpa! Ele diz me abraçando pela cintura.
- Eu também não gosto de brigar com você! Digo fazendo bico.
Nos beijamos e fazemos as pazes.
####
Último mês de aulas.
Estávamos no intervalo, no refeitório, eu estava conversando com as meninas, quando Bae, um meninos do basquete, chega por trás de mim me fazendo cócegas, dou um pulo, e logo depois ele cochicha em meu ouvido que quer que eu o ajude com Ana, eu rio, e digo que sim. Não vi Namjoon no intervalo, ele tinha ido a secretária.
Volto pra sala no término, mas ele simplesmente me ignora, na saída, ele vai embora e nem me espera. Acho estranho, mas como hoje tenho aula de dança não vou poder estar com ele, então mando uma mensagem pra ele.
- Baby aconteceu algo na escola? Vc foi embora e nem me esperou! :(
Depois de quase duas horas ele respondeu.:
- Nada. Estava atrasado.
- Tá ok! Qualquer coisa me liga! Bju ;)
Ele não respondeu.Estava no final da aula de dança, e o professor estava me ensinando um passo de tango, em que você gira e cai com a cabeça pra trás no colo do parceiro e ele passa a mão pela sua perna, agarrando sua cintura.
Eu estava concentrada em aprender, de repente ouvimos a porta do estúdio bater com força, o professor corre pra ver, mas não tinha ninguém.
- Deve ter sido o vento. Ele diz rindo.
Arrumo minhas coisas me despeço dele e vou pra casa.
Meu primo me lembra que no dia seguinte tem treino, pra mim não esquecer.
Dia seguinte na escola:
Mando mensagem pra Namjoon me encontrar na biblioteca que ainda estava fechada, e ele confirma.
No intervalo vou de fininho pra biblioteca, e espero ele, quando ele entra já o agarro e dou um beijo apaixonado.
- Estava morrendo de saudade! Digo entre beijos.
- Hum! Ele responde num tom seco.
- O que houve? Porque você tá assim? Pergunto, agora olhando em seus olhos.
Ele desvia o olhar.
- Nada não! Só preocupado com as provas. Ele responde ainda seco.
- Namjoon não mente pra mim! Eu sei quando está mentindo! Falo sorrindo pra ele.
- Queria eu saber também quando você mente. Ele fala entredentes baixinho.
- Quê? Pergunto.
- Nada não! Vamos voltar. Ele fala tirando meus braços de seu pescoço e saindo da sala.
Ainda tem um tempinho antes de bater o sinal é encontro com Micka e Ana perto do refeitório.
- Que cara é essa Sn? Ana pergunta.
- Tô achando Namjoon muito estranho esses dias. Respondo.
- Ele deve tá com ciúmes. Diz Micka olhando as unhas.
- Ciúme? Ciúme de que? Pergunto.
- Sei lá... Você não disse que ele estava implicando com você por andar demais com o time de basquete? Micka responde.
- Pode ser... Afirma Ana.
Fico a tarde toda pensando no que as meninas falaram, mas só vou estar com ele amanhã pra esclarecer isso, porque hoje tem treino e eu prometi ao meu primo que o ajudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..