Estar com Namjoon era a melhor coisa do mundo, ele era encantadoramente carinhoso e o sexo era maravilhoso, parecia que ele sabia onde me tocar pra fazer eu me desmanchar em seus braços, eu sempre fui apaixonada por ele, e por mais que eu tenha medo de ser exposta na mídia e acabar com meu sonho de ser produtora, eu não conseguia ficar longe dele. Ele me completava em vários sentidos e sentia que eu também era uma peça de seu quebra cabeças.Nós voltamos a nós encontrar escondidos, mas ele agora estava diferente, estava mais atencioso e cuidadoso em relação a isso, os meninos ficaram felizes em saber que voltamos, e Namjoon agora também fugia pra ir a minha casa, não era só eu quem ia ficar com ele no dormitório, até porque na minha casa nos tinhamos mais privacidade, mas o medo de alguém o reconhecer era constante.
#####
Apareceu na internet uma foto de Namjoon passeando de bicicleta no parque, eu estava junto, mas como saíamos disfarçados, a equipe fez com que jogassem só a foto dele de bike, como se eu estivesse como staff o filmando, mas mesmo assim Pd Nim me chamou a sala dele.
Fui em direção a sala dele imaginando uma bronca daquelas, apesar de terem abafado o caso, a mídia agora estava mais de olho no que eles faziam atrás de fofocas, já que eles agora eram muito mais conhecidos.
Bati a porta e Pd Nim gritou pra mim entrar.
- Sn, como você pôde ver, a mídia está mais em cima dos meninos do que nunca, e eu estou achando muito perigoso o Namjoon ficar fugindo pra te ver. Diz ele assinando alguns papéis.
Arregalei os olhos, como ele sabia que o Namjoon fugia pra ir a minha casa?
- Vamos ser mais cuidadosos. Digo abaixando a cabeça.
- Assim espero! Disse ele ainda mexendo em alguns papéis.
- Eu prometo! Digo de cabeça baixa respirando fundo.
Ele fez uma pausa e olhou pra mim.
- Eu conversei com o Sr Lee e ele me falou de um curso pra você se aperfeiçoar, e nós estamos proporcionando a você participar desse curso pra você poder se tornar nossa produtora quando acabar, já que nosso outro produtor vai se aposentar, o que acha? Diz ele.
- É maravilhoso!!! Eu não tenho nem palavras. Digo com os olhos brilhando, essa era a oportunidade que eu queria pra crescer na minha carreira.
- O curso tem duração de cinco meses e é em Milão. Diz ele me olhando por cima dos óculos.
- Milão? Europa? Pergunto boquiaberta e meio confusa.
- Sim! Você está disposta a ir? Ele pergunta.
- Nem sei o que dizer... Falo colocando minhas mãos na boca.
- Você tem até o final do dia de amanhã pra me dar uma resposta. Diz ele fazendo sinal pra mim sair.
Saio de sua sala não me contendo de felicidade, seria a oportunidade que venho sonhando a muito tempo, e me daria muito mais suporte um curso no exterior, mas eu ficaria longe do Namjoon, minha felicidade se fez tristeza ao pensar em ficar tanto tempo longe dele, não sei se eu conseguiria e se ele aceitaria.
Volto pro dormitório, e os meninos estavam saindo da sala de ensaios pra comer.
- Noona vem comer com a gente! Diz Taehyung sorrindo quadrado ao me ver.
Sorrio e os acompanho até a mesa onde nos sentamos. Notei que Jungkook não me olhava nos olhos, e sempre que eu me aproximava dele ele fujia.
- Kook tá tudo bem? Pergunto me sentando ao lado dele, ele se assusta e tenta se afastar, mas Jimin estava sentado do outro lado e ele abaixa a cabeça.
- Tem uma câmera fotográfica nova irada que chegou... Você quer ver? Está na sala da direção. Digo e ele me olha com os olhos brilhando de curiosidade, eu sabia que isso faria ele se distrair.
- Vamos lá pra eu te mostrar enquanto a comida não chega. Digo me levantando e ele vem meio receoso logo atrás.
- Na verdade eu quero me desculpar com você por hoje cedo. Digo fechando a porta, ele me olha assustado.
- A culpa foi minha Noona. Ele diz abaixando a cabeça.
- Não, na verdade, eu que estou invadindo o espaço de vocês, vocês não estão acostumados a ter garotas por aqui, eu não queria te deixar desconfortável. Digo.
- Tudo bem Noona, eu não vi nada eu juro! Ele diz apreensivo.
- Eu sei que não foi intencional, pode ficar tranquilo, eu só não falei lá na sala porque os meninos iriam ficam zoando, mas eu quero que você pare de fugir de mim, eu não mordo. Digo rindo.
- Tá bom Noona. Ele diz baixinho.
- Vamos voltar então, a comida já deve ter chegado. Digo passando meu braço pelo dele, voltamos a mesa e nos sentamos, agora o clima já não estava mais tenso entre nós, Namjoon me olha e eu dou uma piscadinha de olho pra ele fazendo-o sorrir.
Comemos, eu os ajudo a limpar tudo, cada um vai pro seu quarto e eu vou com Namjoon pro quarto dele.
- O que houve baby? Que cara é essa? Diz ele baixinho entrando no quarto atrás de mim e fechando a porta e se encostando nela.
- Eu recebi uma bolsa da empresa pra um curso de aperfeiçoamento pra eu poder entrar no lugar do Sr Jung produtor de vocês que vai se aposentar. Digo encostando minha cabeça em seu peito.
- Mas isso é maravilhoso meu amor, era a oportunidade que você tanto sonhava, não é? Diz ele pegando meu queixo me fazendo olhar em seus olhos, ele estava sorrindo mostrando suas lindas covinhas.
- Sim, é minha oportunidade dos sonhos. Digo com tristeza na voz.
- Mas então qual o problema? Ele pergunta confuso me olhando.
- O curso é em Milão. Digo o olhando.
- Até agora não entendi o porquê de você está triste.
- É na Europa Namjoon! Eu terei que ficar cinco meses fora, cinco longos meses longe de você... Se eu aceitar. Digo abaixando a cabeça.
Ele se senta na cadeira e me puxa pra seu colo.
- Eu não quero ficar tanto tempo longe de você. Digo afundando o rosto em seu pescoço.
- Eu acho que aguento ficar longe de você cinco meses. Ele diz com a voz rouca.
- Se isso é pra você ficar mais tempo perto de mim depois, eu faço esse sacrifício. Diz ele beijando o topo da minha cabeça.
- Tem certeza? Pergunto fazendo bico.
- Só se você prometer me ligar todos os dias. Ele me diz olhando safado.
Olho pra ele com os olhos cheios dágua, e o beijo com intensidade, ele envolve seus braços minha cintura me apertando.
- Fica aqui hoje. Ele sussura em meu ouvido.
- Só se você cantar pra mim dormir. Digo sorrindo safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..