Mal se passaram algumas horas que nós vimos na escola, e já estava com saudades dele...
Tomo um banho, coloco um short jeans, uma camiseta e meus inseparáveis converse vermelho, e pego minha mochila.
Chego a casa de Namjoon e o mesmo me recebe com um sorriso no rosto, sua mãe está na cozinha, e sua irmãzinha na sala. Cumprimento a mais velha, e subimos para o quarto dele como sempre, deixando a porta entreaberta.
- Você está linda. Ele diz mordendo o canto da boca.
Eu coro, e dou um leve sorriso.
Sentamos na escrivaninha, e agora estamos meio constrangidos.
Abro meu livro, disfarçando o nervosismo de estar sozinha com ele, apesar de sua mãe e irmã estarem no outro cômodo.
- Ele abre o caderno também, e escreve: Minha vontade de te ter em meus braços é enorme. Estou me segurando pra não te beijar agora.
Sinto minhas bochechas corar, e meu corpo todo parece estar em chamas, mas, como gosto de provocar, passo meu pé de leve na perna dele, vendo ele ficar sem jeito com a minha reação e corar também.
- Vou ao mercado, já volto. Se comportem! Ouvimos a mãe dele falar.
Levantamos e olhamos pela janela, ela sair de carro com a irmã dele.
Agora estamos nos dois um em frente ao outro, agora realmente sozinhos em sua casa.
Meu coração dispara, quando olho pra ele, e vejo aqueles olhos negros como duas orbes me olhando com desejo.
Sua mão vem de encontro a minha cintura, sentir ele tão perto, sua respiração tão próxima da minha, faz uma onda de arrepios percorrerem meu corpo, sinto ele também se arrepiar quando coloco minha mão em seu rosto, o puxando para um beijo, sua boca avança sob a minha começando um beijo lento e com paixão. Não hesito e dou passagem para sua língua, que invade minha boca, minhas mãos passeiam pelas costas dele, ele estava de shorts e sinto seu membro roçar em minha barriga já duro, suas mãos firmes apertam minha cintura, como se quisesse me puxar mais pra próximo dele, enfio minhas mãos por baixo de sua camisa, passando minhas unhas de leve em suas costas fazendo ele soltar um gemido sofrego, e eu sorrio contra os lábios dele.
Ele se afasta de mim ofegante, se sentando na cama e colocando uma almofada em seu colo.
Eu me sento na cadeira, em frente a ele, rindo da reação dele.
- Sn, não faz isso comigo! Ele diz com a voz rouca tentado se recompor.
- Me desculpa! Digo ainda rindo da reação dele.
Puxo minha cadeira pra perto dele, ficando agora de frente pra ele, com minhas pernas entre as pernas dele, aproximo novamente meu rosto ao dele, ele me olha com carinho, e distribui selinhos pelo meu rosto me fazendo sentir cóssegas.
- Eu gosto muito de você... Diz ele sussurrando em meu ouvido.
- Eu também gosto muito de você Kim Namjoon. Sussurro em seu ouvido também, dando beijos em sua bochecha.
** Tá gostando?? Não esquece de deixar seu ok...
A história tá meio água com açúcar... Mas prometo que melhora... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..