74

132 7 1
                                    

Os meninos estavam terminando o ensaio, esperei sentada no cantinho da sala.
Quando eles terminaram chamei  todos pra se juntarem pra eu dar a notícia.

- A partir de amanhã, eu serei a nova produtora do BTS. Como todos sabem, o Sr Choi, que cuidava de tudo.  Se aposentou, e Pd Nim me chamou pra ocupar com muito prazer a vaga dele. Peço a ajuda de vocês pra fazermos um ótimo trabalho e deixarmos o Sr. Choi e Pd Nim orgulhosos.
Disse me curvando aos meninos e aos staffs que estavam me ouvindo.

Todos bateram palmas, e gritaram felizes com a novidade. Tae e Jimin vieram me abraçar. Os outros também vieram apertar minha mão.

- Eu estou muito feliz em trabalhar com vocês. Disse com lágrimas nos olhos.

Os meninos fizeram uma rodinha e me abraçaram todos juntos.

Me despedi dos meninos e fui pra casa, fiz sinal pra Namjoon me encontrar mais tarde.

~~~~~~~

Estava muito feliz por fazer o que amo e principalmente por poder trabalhar junto com o meu amor.

Eu tinha comprado em Milão um conjunto muito sexy de calcinha e sutiã azul índigo e renda verde escuro , parecia uma peça indiana linda com um hobby maravilhoso de seda nas mesmas cores.

Separei um champanhe que trouxe da viajem também pra comemorar com Namjoom.

Tomei um banho, passei um hidratante, enrolei meus cabelos num coque e estava passando um pouco de perfume quando ouvi o barulho da porta abrindo.

- Baby!? Trouxe bolinhos. Falo Namjoon tirando os sapatos.

- Deixa ai no balcão. Gritei do quarto.

Ele veio em direção ao quarto parando na porta.

- B..Baby? Falou ele com seus olhos brilhando de desejo me vendo sentada no sofá de pernas cruzadas, com o hobby entreaberto mostrando um pouco da lingerie.

- Gostou? Perguntei me levantando e indo devagar em sua direção.

Ele mordeu o lábio inferior tentando conter seu desejo.

Coloquei um música sexy no celular, P*$$Y FAIRY - Jhené Aiko.
Namjoon adorava me ver dançar pra ele, comecei a dançar passando minhas mãos pelo seus ombros largos, descendo até o zíper e  abrindo seu casaco,o jogando no chão.
No caso eu estava fazendo o strip-tease nele, e pela cara que ele fez mordendo o lábio e rindo de canto de boca ele estava adorando.
Desci minhas mãos pelo seu peitoral, até a barra da blusa a levantando, ele somente levantou os braços e me deixou  fazer o serviço.
O abracei por trás, passando minhas unhas por seu peitoral, ouvindo ele arfar de desejo.
Já podia ver sua excitação transparecer sob sua calça de moletom. Passei minha mão de leve sobre seu membro, o apertando, e deslizando sua calça e cueca por suas pernas, me abaixando e dando um beijo na pontinha de seu membro.

Me levantei e o olhei com luxúria, ele passou a língua pelos lábios ávidos por beijar os meus.

Deixei o hobby escorregar por meus braços.
Namjoom procurava minha boca com urgência, ele me puxou para  junto de seu corpo, me agarrando pela cintura.
Eu gemi contra seus lábios, prendi minhas pernas em sua cintura, e pude sentir sua ereção latejando contra minha intimidade.

- Adoro quando faz essas surpresas pra mim. Falou Namjoon com sua boca contra minha pele mordiscando meu pescoço.

Ele sentou na beira da cama comigo ainda agarrada.

Puxou minha calcinha pro lado e pincelou seu membro em minha intimidade logo se forçando pra dentro de mim.

Gemi sentindo ele todo dentro de mim e comecei a rebolar em seu colo, Namjoon gemia contra minha pele enquanto distribuía chupões e mordidas por meu pescoço.

Eu cravei as unhas em suas costas quando senti ele se forçar mais rápido e mais forte pra dentro de mim, meu corpo todo ansiava por ele, era inexplicável como necessitávamos um do outro, e como eu me sentia extasiada por estar em seus braços.

Ele se virou e me deitou, deitando sobre mim, sem tirar de dentro e recomeçou com movimentos lentos me deixando mais excitada.

- Isso é maldade baby... Murmurei forçando ele pra dentro de mim com as pernas em sua cintura o puxando contra mim.

- Hoje eu quero te saborear. Sussurrou ele contra minha pele dando leves chupões em meu pescoço e se mexendo devagar...

- Nam.. eu... Comecei a falar,mas não consegui terminar, sentindo meu corpo todo resetar..

- Isso baby, goza pra mim. Ele gemeu e falou com uma voz grossa em meu ouvido me enlouquecendo.

Cravei minhas unhas em seus ombros sentindo o orgasmo tomar conta de mim.

Gemi mais alto, e então Namjoon começou a se mexer mais rápido e com mais força gemendo rouco e logo se desfazendo dentro de mim também.

Respirei fundo e relaxei meu corpo puxando ele pra continuar em cima de mim.

- Vamos ficar assim? Perguntou ele rindo de canto de boca ainda ofegante.

- Huhum. Murmurei apertando mais ele em meus braços.

- Eu não vou fugir não. Disse ele rindo tentando se levantar.

Apertei mais as pernas envoltas em sua cintura o impedindo de se levantar.

- Amor! Reclamou ele rindo.

- Nam.. casa comigo? Perguntei fazendo ele me olhar confuso.

- Hãm!? Perguntou ele levantando o rosto pra olhar em meus olhos.

- Quando o contrato acabar... Casa comigo? Perguntei novamente olhando em seus olhos.

Namjoon virou na cama, me deixando por cima dele.

- Por que isso agora? Perguntou ele intrigado.

- Porque eu quero momentos assim com você pro resto da minha vida... E agora que tenho meu emprego dos sonhos, já posso pensar em um dia ter uma família com o homem que amo. Falei olhando em seus olhos e sorrindo.

- Por isso não aceitou quando te pedi em casamento? Perguntou ele com um sorriso doce nos lábios.

Balancei a cabeça em afirmativo o olhando apreensiva.

- Você é uma mulher maravilhosa sabia? E eu sou um cara muito sortudo de ter uma mulher assim em minha vida. Disse ele abrindo mais seu sorriso e selando nossos lábios.

- Isso é um sim? Perguntei olhando pra ele e mordendo os labios segurando um meio sorriso.

Ele sorriu surpreso e tímido...

- Own que fofo! Falei dando vários beijinhos em seu rosto fazendo ele rir se encolhendo.

- Te amo! Falei dando um beijo em seus lábios e soltando ele devagar.

- Também te amo... muito. Disse ele dando um selar em meu rosto.

Namjoon se levantou, puxando minha mão pra levantar junto com ele...

- Vamos tomar um banho, estou morrendo de fome. Disse ele me puxando pro banheiro.

Tomamos um banho demorado entre carícias e beijos, comemos e dormimos agarradinhos.
  

*** Desculpem por demorar tanto a atualizar, mas estou com um bloqueio terrível e desmotivada por isso demorei tanto a atualizar, mas prometo mais capítulos em breve... Obrigado!💜😘






My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora