61

138 14 0
                                    


Namjoon:

Não consegui dormir, chovia lá fora, minha mente estava uma bagunça, peguei um casaco um boné sai escondido do dormitório e fui até a casa dela.

####

Sn:

Já era tarde, eu já estava de roupa de dormir, mas estava adiantando algumas coisas pro dia seguinte pois não estava com sono. Minha campainha toca, e penso ser meu primo porque ele sempre passa por aqui quando quer alguma coisa, mesmo que seja tarde.

-  Trouxe cerveja pelo menos? Falo abrindo a porta e me assusto quando vejo que não é o meu primo e sim Namjoon.

- Desculpa! Ele diz sem graça.l mostrando as mãos vazias.

- Err... Desculpa, eu pensei que fosse meu primo, o que você está fazendo aqui a essa hora? Pergunto séria.

- Precisamos conversar. Ele diz baixinho me olhando de cima a baixo.

- Não temos mais nada pra conversar Namjoon. Digo puxando minha blusa pra baixo querendo tampar minhas pernas.

- Por favor Sn. Ele diz em súplica.

- Namjoon eu já falei tudo que tinha pra falar. Digo olhando ele.

- Eu quero conversar com você sem briga. Diz ele entrando e sentando no sofá.

Revirou os olhos e fecho a porta.

- O que você quer conversar a essa hora? Pergunto me sentando ao lado dele respirando fundo.

Ele me olha triste...

- Você sabe que eu não te trai com a... Interrompo ele.

- Essa história de novo? Falo levantando a sombrancelha.

- Eu.. quero esclarecer as coisas. Ele diz pegando minha mão.

- Hum... Digo tirando minha mão da dele.

- O Jimin me contou que alguém estava te ameaçando. Ele diz preocupado.

- Aish, eu falei pra ele não contar. Digo respirando fundo.

- Porque não me falou nada? Ele pergunta.

- Já foi, não ia preocupar você com meus problemas. Digo dando de ombros.

Ele me olha balançando a cabeça em negativo.

- Nam, vamos deixar o passado no passado, você agora é livre pra sair com quem quiser, e eu já resolvi o problema da ameaça, não precisa se preocupar.

- Eu quero você, e tão difícil assim acreditar em mim? Ele diz com a voz rouca chegando mais perto.

- Nam... Eu.. Ele me interrompe com um beijo.

- Eu não quero mais ninguém, só você. Ele sussura sobre meus lábios me dando selares.

- Nam... Por favor, não. Eu digo tentando me afastar dele, mas ele se aproxima mais me prendendo com seu corpo no sofá, o perfume dele inebriante me faz perder o foco.

- Me deixa cuidar de você. Ele diz mordiscando e beijando meu pescoço.

- Não... Eu não quero viver com medo... Digo manhosa, quase não resistindo a ele.

- Fica comigo... Ele diz me beijando com desejo, nessa hora meu corpo já não me obedecia mais, meu corpo estremeceu fazendo eu me entregar aquela onda de sensações inebriante, minha mente resetou e eu não consegui pensar em mais nada, me entreguei ao seu beijo ousado, ele me puxou me colocando sentada em seu colo sem parar de me beijar, suas mãos passeavam pelas minhas costas por dentro da minha blusa, ele tirou minha blusa, me deixando só de calcinha, tiro a blusa dele também, passando as mãos por suas costas o arranhando de leve, ele morde meu pescoço, me fazendo gemer, nossas respiraçoes  descompassadas.

Ele segura minha cintura, eu rebolo em seu colo, sentindo seu membro já duro sobre minha intimidade, ele me abraça forte, me aperta contra seu corpo.

- Como eu sinto sua falta... Ele diz afundando sua cabeça em meu pescoço me beijando.

- Eu também.. Digo beijando seu pescoço.

Ele aperta minha bunda me fazendo gemer, beija meus seios, passa a mão pela barra da minha calcinha e rasga ela me deixando completamente nua, dou chupões em seu pescoço, desço minhas mãos até a barra de sua calça abrindo o zíper e puxando seu membro pra fora da box, sento de uma vez só colocando ele todo dentro de mim, fazendo ele gemer de tesão, começo a rebolar em seu colo, intensificando os movimentos fazendo ele gemer, ele aperta minha cintura com uma mão me guiando e afunda a outra em meus cabelos, estávamos tão necessitados um pelo outro que em pouco tempo ele se desfaz dentro de mim, e eu envolvida naquela onda de desejo e prazer também chego ao meu ápice abraçando ele e encostando  minha cabeça em seu peito ofegante, ele suspira pesado se recostando no sofá ainda ofegante também, me acariciando os cabelos.

- Eu vou resolver a nossa situação. Ele diz beijando o topo da minha cabeça.

- Mas quem disse eu vou voltar com você? Digo o olhando com um sorriso safado.

- Mas... Ele tenta dizer algo, mas o interrompo o beijando.

- Eu só quero isso aqui de você. Digo rebolando sentindo seu membro pulsar ainda dentro de mim, mordendo os lábios.

Ele sorri safado, mostrando aquelas covinhas que eu amo tanto, me jogando no sofá e ficando por cima de mim, sem sair de dentro,  agarro os fios de sua nuca o puxando com vontade, envolvi minhas pernas em sua cintura fazendo ele intensificar os movimentos.

- Mais forte! Eu sussurrava em seu ouvido, fazendo ele grunir de tesão enquanto me estocava mais forte e mais fundo, arqueei as costas jogando minha cabeça pra trás sentindo que meu segundo orgasmo estava vindo como uma avalanche, cravei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer, ele chupava meus seios incessantemente, eu gemia de prazer, estávamos tão intensos e tão cheios de desejo um pelo outro.

- Goza pra mim amor! Ele sussurrava em meu ouvido com aquela voz rouca e sexy me fazendo estremecer.

- Nam... joon! Gritei seu nome chegando ao meu ápice, senti o corpo dele estremecer anunciando que ele também já estava quase chegando ao seu, cravei minhas unhas em sua bunda forçando ele mais rápido e mais fundo, fazendo ele chegar ao seu limite, se desfazendo dentro de mim. Foi tão intenso que minhas pernas ficaram bambas e eu não conseguia  me levantar do sofá, ele também ainda ofegante se deitou no sofá, e me puxou pra deitar sobre ele, ficamos ali no sofá nus, e acabamos cochilando.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora