Whyte day:Hoje é o dia que as meninas se declaram e mandam chocolates para os meninos que gostam... Eu estava na quadra com os meninos sentada na lateral da arquibancada quando algumas garotas se aproximaram e deram cartões e caixas de chocolate..
Um dos meninos virou pra mim e diz em tom de ironia..- E então Sn!? Vai dar chocolate pra quem!? Perguntou ele debochando.
- Ninguém! Eu respondo e dou de ombros.
- Não tem ninguém que eu esteja interessada. Falei fazendo uma careta pra ele que comecou a rir, dei um pulo e fui em direção as salas de aula, na verdade eu tinha alguém sim, que não me saia da cabeça, mas eu não tinha coragem de me declarar, era um sentimento novo pra mim...
Nesse ponto eu sempre fui muito tímida e até um pouco lerda em relação a meninos, sempre estava junto com meu primo, então consequentemetne eu andava mais com eles do que com as meninas, eu ouvia as conversas sobre como as meninas eram bobas quando se declaravam pra eles, ou como ficavam q nem cachorrinho atrás deles, Aff , isso me dava nos nervos... Eu nem em sonho namoraria nenhum deles... Eu os via como crianças grandes, assim como meu primo.
Eu mesmo só tinha tido até então, amores platônicos, aqueles que nós temos pelo professor bonitão, ou pelo menino mais gato da escola, mas nada que me fizesse correr atrás de alguém ou me declarar, só ficar admirando de longe mesmo...
Até que sem perceber, não sei se pelo fato dele ser diferente dos amigos do meu primo, que só querem saber de basquete, garotas e farra, eu me peguei olhando Namjoon.. aquelas covinhas que apareciam em seu rosto quando ele sorria, realmente me encantavam... O jeito atrapalhado, que derruba e destrói as coisas, as mãos grandes... E o jeito que ele tinha toda paciência do mundo pra me explicar a matéria, porque eu era beeeem lerdinha, e bem aérea...
Mas Namjoon realmente estava mexendo comigo, de um jeito que ninguém tinha mexido ainda... nunca tinha sentido nada igual... E isso estava me deixando louca...
Eu queria dizer a ele, dizer que gosto de estar com ele, de conversar, de ouvir como ele ama escrever, mas ao mesmo tempo me vinha o medo, dele não sentir o mesmo, e se afastar...
Eu tinha feito uma carta pra o white day, dizendo o quando eu gostava dele, mas não tinha coragem de entregar a ele, o medo dele dizer que não sentia o mesmo, e de perder a amizade que tínhamos, medo de não poder mais ficar perto dele, eu preferia guardar meus sentimentos só pra mim... Mas eu queria saber se ele sentia o mesmo, ou se ele gostava de alguém... Então criei coragem e escrevi a carta... Mas... Não entreguei a ele, esperei quando todos foram pro intervalo, e coloquei no armário dele, dentro de um de seus livros...
Voltamos pra sala depois do intervalo, a aula correu normal, apesar da euforia de algumas meninas e meninos por conta do white day, Namjoon continuou como se fosse um dia qualquer, afinal ele era nerd..rs
Ao fim da aula vejo ele indo até o armário pegar seus livros e colocar na mochila...Mais tarde nesse mesmo dia...
Mandei uma msg de texto para Nam pra saber se iríamos estudar hoje...
- Vou hj pra revisar os exercícios de inglês ou vc prefere outro dia?
Nam: - Hj eu tenho dentista, pode ser amanhã?
Sn - sim... Amanhã então no horário de sempre ;)
Nam: Ok!:)
###
Namjoon:
Ainda na escola...
Pego meus livros no armário e os coloco na mochila...
Chego em casa depois de passar pelo dentista e quando os retiro da mochila um envelope cai de dentro do livro...Sn.:
Já no meu quarto...
- Será que ele leu a carta???
- Será que ele notou minha letra???
Aí que agonia!! Será que ele nunca mais vai querer falar comigo... Aish!!! Gritei colocando uma almofada contra meu rosto...Coloquei meus fones, quando estou muito agitada gosto de ouvir música, me ajuda a relaxar e colocar minhas ideias em ordem, fiquei ouvindo música até pegar no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..