29

178 16 0
                                    

Namjoon:

Fiquei perplexo quando ouvi que  a Sn era aquela Sn,  ela está muito diferente de quando éramos adolescentes, não posso acreditar que ela veio trabalhar justo aqui, na mesma empresa que eu. Como não reconheci ela antes. Cara eu sou muito lerdo.

Ela falou um monte, e saiu.. congelei na hora, parecia que tinha dado pane na CPU.

- Namjoon! O que acabou de acontecer aqui? Ela falou "vadia"? Vc já conhecia ela? Jin me olha confuso fazendo várias perguntas.

- Hyung! Depois te explico. Digo ainda em choque passando a mão pelo pescoço.

Saio do quarto de Jin, e ando a passos lentos pelo corredor, tentando organizar meus pensamentos, ouço risos vindo da cozinha.

Vejo Yoongi e Sn no balcão da cozinha conversando, penso em ir falar com ela, mas, acabo desistindo, preciso colocar a cabeça em ordem primeiro, me viro pra ir em direção ao meu quarto de repente ouço um barulho oco, era a cabeça dela batendo no mármore do balcão.

Corro em direção a ela, e Yoongi da a volta no balcão preocupado, vejo o celular caído no chão com uma chamada em curso, faço sinal pra Yoongi pegar o telefone, enquanto seguro ela pelos braços, puxando a pro sofá.

Yoongi fala com alguém, que fala que vem buscar ela, pergunto quem é e ele só diz que estava salvo como "mula sem cabeça" no telefone.

Pouco tempo depois o primo dela chega.

- Boa noite! Sou o primo da Sn, o que houve? Ele pergunta olhando pra mim e Yoongi.

- Ela bebeu quatro doses de conhaque e apagou. Diz Yoongi.

- Sério? Ela consegue beber mais que isso. Ele fala coçando a cabeça, e indo em direção ao corpo desmaiado no sofá.

- Oi Namjoon! Quanto tempo!
Ela conversou com você?
Ele perguntou pra mim, sem alterar a voz me olhando fixo levantando a sombrancelha.

- Não! Ela estava bebendo com o Yoongi! Falei olhando fixo pra ele também.

- Olha Namjoom, eu não quero encrenca pro meu lado e nem por lado da Sn, Vamos fingir que nada aconteceu e vocês perdoam esse vacilo dela. Por favor! Pode ser? Ele pergunta receoso.

- Por mim tudo bem, eu gostei dela! Ela é bem divertida! Diz Yoongi rindo.

Balanço minha cabeça em afirmativo.

Ele joga ela nos ombros, pede desculpa mais uma vez e leva ela embora.

- Que que tá rolando Nam? Pergunta Yoongi me olhando desconfiado, levantando a sombrancelha.

- Nada! Digo dando de ombros e indo pro meu quarto.

Quando deito sinto o perfume dela na minha blusa, meu corpo reage ao cheiro, o mesmo cheiro que me fazia ficar louco... Arranco a blusa com raiva e jogo no outro canto do quarto, aperto o travesseiro na cara  tentando dormir.

###

Sn.

Meu primo sai, tomo um banho rápido, faço um café forte pra tirar o gosto de cabo de guarda chuva da boca, e corro pro dormitório.

Chegando lá dou de cara com Jin.

- Err... Bom dia Jin! Me desculpa por ontem, eu me exaltei e acabei perdendo a cabeça. Digo abaixando a cabeça.

- Você está melhor pequena? Ele pergunta sorrindo.

- Sim.. obrigado! Digo digo sem olha-lo nos olhos por conta da vergonha.

- Não precisa ficar se desculpando mas se você quiser me falar sobre o que aconteceu, só me procurar. Ele diz me guiando ao outro cômodo.

Vamos em direção a sala de treino pra reunir todos pra ir pra cafeteria onde será gravado o episódio, em que eles vão aprender a fazer café.

Vejo Yoongi entrar na sala, o puxo pro canto e peço desculpas baixinho, pelo ocorrido no dia anterior.

- Só perdoo se você aceitar beber comigo de novo! Ele diz com olhar sacana.

- Fechado! Falo sorrindo.

Logo depois entra Namjoon, meu corpo gela, mas tenho que pensar no meu trabalho, eu amo o que faço, e não posso deixar que rusgas do passado atrapalhem meu futuro.

- Posso conversar com você um minuto? Pergunto a ele saindo da sala e indo em direção a uma sala vazia ao lado.

Ele me segue com um olhar frio, sem falar nada, entra e fecha a porta.

- Namjoon... Eu... Quero me desculpar por ontem, eu estava de cabeça quente e agi sem pensar, e acabei descontando em você. Digo olhando pro chão.

- Aí você deitou na cama do Jin e depois bebeu até apagar com o Yoongi? Ele fala travando o maxilar.

- Lá vem vc e suas conclusões equivocadas de novo! Eu falo revirando os olhos.

- De novo eu vi, não tirei conclusões. Ele fala ríspido.

- Olha Namjoom, eu não quero brigar com você, só quero manter meu emprego. Eu te imploro! Por Favor! Digo em tom de súplica.

- E eu quero entender o que você quer de mim! Ele diz levantando a sombrancelha e travando o maxilar novamente.

- Eu só quero trabalhar!!! E isso não tem nada a ver com você. Infelizmente eu acabei aqui com vocês por acaso. Vamos tentar esquecer o que aconteceu no passado, e tentar trabalhar juntos por favor. Falo com a voz embargada.

- Então você vir pra Big Hit não tem nada haver comigo? Ele me olha de lado.

- Não Namjoon, eu juro! Eu trabalhava na afiliada do Vlive, e eles me transferiram pra cá, mas eu só fiquei sabendo que iria trabalhar direto com o bangtan depois que aceitei a proposta. Falei chateada.

- E porque você não falou comigo? Ele pergunta sério.

- Eu fiquei com medo. Respondi abaixando a cabeça.

Ele me olhou interrogativo.

- Nam..joon, já se passou tanto tempo, eu sei que você me odeia, mas é uma oportunidade única pra mim. Digo agora olhando em seus olhos.

Ele fica quieto me olhando sério.

- Se você quiser eu evito estar nos mesmos lugares que você... Você não precisa nem falar comigo! Hein!? Pergunto nervosa olhando em seus olhos.

Ele bufa e passa a mãos pelos cabelos.

- Vamos fazer o seguinte, gravamos esse episódio de hoje, e amanhã cedo eu vou a minha empresa e faço de tudo pra conseguir transferência. Falo agora com os olhos cheios dágua, sem desviar dos dele.

- Ok, mas eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu entre a gente. Ele diz sério.

- Mas o Jin, e o Yoongi já devem estar desconfiados depois do que aconteceu ontem. Digo coçando a cabeça.

- Digo além dos meninos, ninguém da empresa e principalmente o Pd. Nim. Ele diz .

- Prometo! Da minha parte nunca ninguém vai saber o que aconteceu entre a gente. Digo olhando sério agora.

- Vamos voltar, os meninos já devem estar inquietos. Ele diz se virando e abrindo a porta.

Me recomponho, respiro fundo e o sigo.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora