25

167 15 2
                                    

Dia seguinte na emissora:

Chego cedo como sempre, arrumo a grade de programas na mesa do Sr. Lee, e vou pro primeiro programa do dia, ajeito tudo, reviso as pautas converso com o pessoal das câmeras, corro de um lado pro outro pra que tudo saia sem erro.

Enquanto isso o Sr. Lee só observa tudo da sala de operações junto com alguns diretores.

Saio pra almoçar rapidinho, quando volto encontro com Sr Lee no corredor, o cumprimento e ele me diz pra passar em sua sala no fim do expediente.

Término a grade de programas do dia, e vou a sala do produtor bato na porta e o mesmo me manda entrar.

Me sento na cadeira a sua frente.

- Pensou na minha proposta? Ele pergunta curioso.

- Sim. Mas queria pedir um favor! Falei sem graça.

- Qualquer coisa pra minha produtora favorita. Ele diz brincando.

- O Senhor vai estar a frente de tudo? Pergunto.

- Sim! Como lhe falei antes, você será meus olhos, ouvidos e presença, mas será tudo determinado por mim. Ele diz se recostando na cadeira.

- Você ficará responsável pelo grupo, dando assistência, coordenando, e organizando os programas deles e as lives que alguns fazem, mas ficará a cargo de um grupo específico. Ele diz.

- Sendo assim eu aceito! Sorrio.

- Fico mais tranquilo sabendo que você estará no meu lugar, até porquê algumas viagens só vai o produtor, no caso você, e alguns câmeras.

- E... Quando começo! Pergunto animada.

- Eles estão voltando de uma viajem ao Japão, então vão ter alguns dias de folga, mas vão gravar lives individuas nesses dias e uma semana depois o programa que vai ao ar uma vez na semana, mas eles gravam dois programas por vez. Ele fala.

- Qual o grupo? Diz que é de meninas... falo baixo apertando os olhos.

- O BTS! Ele diz orgulhoso.

Abaixo a cabeça e bufo.

- Que foi? Não gosta deles? Eu jurava que já ouvi você cantarolando músicas deles. Ele fala rindo.

- Yeeee.. tô super animada pra trabalhar com eles. Digo com deboche e um sorriso sem graça fazendo o mais velho rir.

- Eles não dão tanto trabalho assim. Vai! Diz ele animado.

- Ok... Ok... O que eu não faço pelo meu chefinho. Digo debochando e ele ri novamente.

- Depois de amanhã vamos ao dormitório conversar com eles sobre a nova programação do Run, porque eles sempre se envolvem na produção dos episódios, nós só temos que direcionar e o mesmo nas lives, você vai ver que é bem fácil trabalhar com eles.

- Ok! Digo confiante.

Chego em casa, tomo um banho, me deito, mas minha cabeça não para de pensar em como vai ser reencontrar Namjoon, penso que devo me disfarçar, colocar uns óculos, máscara, sei lá, acho que seria bem melhor se ele não descobrisse que eu sou eu. Acabo adormecendo depois de algum tempo, no dia seguinte tudo corre tranquilamente no trabalho.

Chega o dia de ir no dormitório conhecer os meninos e o resto da equipe.


My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora