Chego na escola e procuro por ele, mas não o vejo, logo vem o bando do time de basquete, e me rodeia junto com meu primo, e quando chegamos a sala, Namjoon já está em sua mesa, com a cara enterrada em algum livro.Passo por ele, mas ele nem me nota.
Fico sem entender, mas talvez ele não queira que ninguém na escola saiba que estamos namorando.
Não hora do intervalo, estou passando distraída no corredor, em frente a porta da biblioteca, que estava fechada pra reforma, sinto uma mão me puxar pra dentro da sala, tampando minha boca e me prensando contra a parede ao lado da porta.
Abro meus olhos, que com o susto estavam fechados, e vejo Namjoon me prensando contra a parede da sala da biblioteca olhando em meus olhos e abrindo um sorriso.
- Quer me matar de susto! Digo dando um tapa em seu braço.
Ele sorri.
- Estou com saudades... Ele diz me dando um selinho.
- Pensei que estivesse com raiva de mim, você passou direto, nem olhou pra mim. Digo fazendo beicinho.
- Você estava com aqueles caras do basquete, achei melhor passar direto. Ele diz.
- Entendi... Você acha melhor ninguém saber que estamos namorando, ou você mudou de ideia? Pergunto levantando uma sombrancelha.
Ele sela nossas bocas com um beijo quente, não hesito e dou passagem para sua língua que invade minha boca, me fazendo arfar, suas mãos agora me envolvem em um abraço, passo meus braços envolta de seu pescoço, nunca me senti assim, cada beijo dele é uma nova experiência, e eu tô adorando cada uma.
- Respondi sua pergunta. Ele pergunta, contra minha boca respirando ofegante por conta do beijo.
Sorrio e dou mais um selinho nele.
- Vai lá pra casa mais tarde estudar? Diz ele com a voz rouca perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Ouvimos o sinal tocar, avisando que acabou o intervalo.
- Aqui na escola realmente não dá pra conversar... Digo sorrindo de canto de boca.
Saio primeiro olhando pra ver se ninguém viu, ele espera um pouquinho e sai logo depois retornando a sala.
- Onde você estava? Seu primo estava te procurando. Diz Micka se sentando na carteira a frente da minha.
- Eu estava no banheiro, deve ter sido algo que comi ontem. Respondo fazendo cara feia.
Ao fim da aula saio e vou em direção a sala do meu primo pra irmos pra casa...
- Onde você estava? Não te vi no intervalo. Meu primo pergunta.
-Estava no banheiro. Respondo continuando a mentira que contei a Micka.
- O que houve? Tava chorando porque o nerd não falou com você mais cedo? Ele fala debochando.
Olho pra ele com olhos semiserrados.
-Estava você já me viu chorando alguma vez bobão? Falo pra ele em tom debochado imitando ele.
Ele coça a cabeça e ri sem graça.
- Acho que não!? Ele responde se questionando.
- Vamos logo, mais tarde eu tenho que estudar com Namjoon. Digo e saio andando...
- Vai pra casa dele hoje? Você não esqueceu que vai começar o campeonato não né? Quero você lá nos treinos pra me ajudar. Diz ele reclamando.
- Mas o campeonato só começa mês que vem. Digo revirando os olhos.
- Sim, mas o time tá fraco, preciso colocar eles pra correr, é só você consegue domar eles. Ele responde com sorriso ladino passando o braço pelo meu pescoço e seguimos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..