47*

183 18 0
                                    

A noite, depois que todos já se recolheram vou ao quarto de Namjoon pra falar com ele.

Entro de fininho pra não ser notada pelos outros e nem pela equipe, ele estava mexendo no laptop, com seus fones de ouvido.

Ele vem em minha direção, trancando a porta, e eu o abraço apertado, respirando fundo, era como se o cheiro dele me acalmasse e fizesse esquecer tudo lá fora.

- Eu quero você! Ele diz com a voz rouca com o rosto afundado em meus cabelos.

- Eu também quero muito você, mas nós não podemos.. Digo com o rosto em seu peito.

- Do que você tem medo. Ele pergunta num sussuro.

- De tudo. Meu trabalho, sua carreira, as fãs, Pd Nim, Sr. Lee... Tem muita coisa envolvida. Digo angustiada.

- Eu só preciso de você do meu lado. Não me afasta, por favor. Ele diz, me empurrando até a cama ainda abraçados.

- Não torna as coisas mais difíceis pra mim Nam, você é uma figura pública, e eu sou apenas uma assistente de produção, nos não podemos no envolver, você tem isso no contrato esqueceu? Digo tentando me soltar de seus braços.

- O contrato não diz que não posso namorar, diz que não posso ter um relacionamento público. Ele diz enquanto ainda estamos deitados abraçados.

- Tá, mas se alguém descobre que eu estou saindo com você, sou demitida na hora, e já era minha carreira de produtora. Digo triste.

- É só ninguém descobrir. Ele diz sorrindo de canto de boca.

- Tá bom senhor sabe tudo, a equipe lá na Coréia é enorme, fora que vocês vivem no dormitório, uma hora alguém vai descobrir. É muito arriscado. Digo tentando empurrar ele.

- Você ainda não me perdoou pela briga que tivemos no colegial né? Ele diz se virando e olhando nos meus olhos.

- Eu não ouvi um pedido de desculpas... Digo rindo safado de canto de boca.

- Me perdoa, eu sou um idiota. Ele me beija com carinho, passando a mão em meu rosto.

- Eu também tenho que te pedir desculpa por não ter ido atrás de você e te fazer me ouvir. Digo dando selinhos nele.

- Mas, a situação agora é diferente... Ele me interrompe.

- A situação agora é que eu quero você... Ele diz me puxando pra cima dele, passando a mão pelo meu corpo indo até a barra do meu moletom, levantando e tirando ele, sorri safada, puxo a blusa dele também, passando as unhas em seu peitoral, mordendo os lábios, sento em cima dele, e rebolo, fazendo minha intimidade roçar sobre o membro dele já endurecendo, ele aperta minha cintura, beijo ele com tesão, ele desce seus beijos pelo meu pescoço, fazendo uma trilha até meus seios, tirando meu sutiã e já abocanhando um deles, roçando a ponta dos dedos no outro me fazendo ir a loucura, saio de cima dele, agarrando a barra de sua calça a puxando junto com sua box fazendo seu membro pular já ereto, passo a língua por meus lábios, ele já respira ofegante sabendo o que está por vir, passo minha língua na cabecinha bem devagar, ele geme baixinho, pego seu membro com uma das mãos e o abocanho de uma vez só, começando movimentos de vai e vem com minha mão e boca, engulo toda sua extensão, ele joga a cabeça pra trás arfando, aumento o ritmo dos movimentos, e passo minha mão livre por seu abdômen arranhando lentamente com minhas unhas fazendo ele gemer manhoso, ele passa suas mãos pelos meus cabelos os enroscando em um rabo de cavalo, eu engulo toda a extensão de seu membro ,com movimentos mais intensos, sinto ele quase gozar em minha boca, paro,  fazendo ele gemer manhoso por mais, o olho safada, tiro minha calça junto com a calcinha, me sento em cima dele novamente, pegando seu membro pela base e o esfregando lentamente em minha intimidade já úmida, fazendo ele arfar novamente.

- Assim você me deixa louco. Ele diz com a respiração descompassada.

Ele  solta um gemido mais alto quando sento com vontade é sem aviso sobre seu membro, agora sentindo ele todo dentro de mim, gemi baixinho, começando movimentos de sobe e desce em seu membro, ele se deliciava me beijando e dando chupões em meu pescoço e seios, suas mãos passeavam por todo meu corpo, ele segurava forte minha cintura controlando os movimentos agora mais fortes e rápidos, me fazendo gemer de prazer, ele inverte as posições sem tirar de dentro, fica por cima de mim, enrosco minhas pernas em sua cintura, o fazendo ir mais rápido,  cravo minhas unhas em suas costas, o deixando marcado,  sem aguentar mais  atinjo meu orgasmo,  sentindo minhas paredes  se apertarem contra seu membro, sinto ele também se derramar dentro de mim gemendo mais alto, ofegante ele apoia sua cabeça em meu peito, ambos já sem forças. Ficamos assim por um tempo ele deitado sobre meus seios, eu acariciando seus cabelos, ele passando sua mão pela lateral do meu corpo.

- Nós não usamos! Ele olha pra mim levantando a  sombrancelha.

- E agora? Pergunto o olhando assustada, e logo depois rindo.

- É sério Sn! Porque você tá rindo? Ele fala serio.

- Eu ainda tomo injeção pra regular. Digo passando a mão por seu rosto.

- Mas nós usamos ontem! Ele diz franzindo a testa.

- E você tinha uma gaveta cheia delas. Digo levantando a sombrancelha.

- Eu não disse que precisava, você que pegou por força do hábito. Sorrio irônica de canto de boca.

- É só que... Interrompo ele.

- Não precisa se explicar. Digo beijando sua boca.

- Preciso ir, senão não consigo levantar cedo. Digo me levantando da cama e pegando minhas roupas espalhadas pelo quarto.

Ele pega as roupas da minha mão, as joga em cima da cadeira.

- Segundo round! Ele me olha safado.

- Não! Tá tarde já... Digo querendo afasta-lo enquanto ele me abraça.

- Vamos então só tomar um banho. Ele diz enquanto me beija o pescoço.

- Só tomar banho! Digo mordendo os lábios.

Entramos no chuveiro, prendo meu cabelo pra não molhar, mas não adiantou nada, acabou molhando quando ele me imprenssou contra a parede do box, me beijando e levantando minha perna, me penetrando sem aviso prévio me fazendo arfar, passo meus braços por seu pescoço, e lá estamos nós no segundo round.

- Assim você acaba comigo! Ele diz sussurrando em meu ouvido mordendo  meu pescoço.

- Nam.. mais forte! Suplico em seu ouvido sentindo meu corpo todo estremecer, ele intensifica suas estocadas, enquanto aperto minhas pernas ao redor de seus quadris, gemendo mais alto sentindo  um intenso orgasmo sacudir meu corpo, logo em seguida senti que o  corpo dele se resetava, e após algumas estocadas senti seu líquido quente dentro de mim novamente.

Tomamos banho, e eu saí de fininho pra ninguém ver.

A casa estava escura, e trombei com alguém quando passava pela cozinha, olhei assustada quando acendeu a luz.

- Noona! Ainda aqui? Diz Jungkook sonolento.

- Eu... Tava na sala...da direção.. Tô indo.. tchau! Digo e saio apressada.

Eu tinha prendido meu cabelo, ainda bem que o Kook é meio lerdinho e não desconfiou que estava molhado.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora