43

154 16 0
                                    


Acordei no dia seguinte com um gosto horrível na boca, olho em volta e percebo que não estou na sala de instrumentos, mas sim no quarto de Namjoon.

Olho pra mim e estou só de blusa e calcinha solto um grito abafado de desespero. O que aconteceu? Como eu fui parar ali? Eu estava sozinha no quarto dele, minhas roupas espalhadas pelo chão, minha cabeça rodava, meu estômago começou a embrulhar, corro em direção ao banheiro do quarto e boto pra fora tudo que estava em meu estômago, quando termino de vomitar, ouço um barulho de água caindo, meio confusa ainda pela tontura, arregalo os olhos quando percebo que Namjoon estava no banho, agora parado nu, me olhando.

Desconcertada saio rápido do banheiro em direção ao quarto, tropeçando em minhas pernas e caindo, ele se enrola na toalha e vem atrás de mim.

Sentada no chão, braço meus joelhos tentando esconder meu rosto entre eles, de vergonha.

- Você está bem? Ele pergunta me olhando preocupado.

- Aish que vergonha! Falo fazendo com a cabeça  que sim, sem levantar o rosto.

Ele dá uma gargalhada, e eu o olho com raiva.

- Ainda assim você é fofa. Diz ele rindo.

Ele pega uma garrafa de água no frigobar e me entrega.

- Como eu vim parar aqui? No seu quarto? Pergunto sem fazer contato visual com ele.

- Você não lembra? Jura? Ele pergunta irônico.

- Não.. Não lembro! Digo revirando os olhos, me levantando do chão e sentado na beira da cama colocando minhas calças.

- Nem o que você fez comigo? Ele pergunta levantando a sombrancelha.

Olho assustada pra ele..

- Eu fiz.. contigo? Nós...? Pergunto preocupada.

Ele solta uma gargalhada.

- Você tá zombando de mim né? Nós não... Engulo seco.

- Você foi muito dominadora. Diz ele com olhar safado.

- Merda! Praguejei.

- Você não lembra de vim pro meu quarto no meio da noite e me atacar? Ele diz brincalhão.

- Maldita vodka! Nunca mais eu bebo. Digo passando a mão pelos cabelos com raiva.

Namjoon ri baixinho.

- Para de rir! Digo olhando raivosa pra ele.

Ele continua me olhando e rindo, agora pegando meu sutiã no chão e balançando em seus dedos.

Arranco o sutiã de suas mãos e corro pro banheiro.

- Se quiser tomar banho tem toalhas limpa no armário. Ele diz do outro lado da porta ainda rindo.

Olho minha cara no espelho e está pavorosa, lavo meu rosto, prendo meu cabelo com um elástico que sempre anda em meu braço, ajeito minhas roupas e saio do banheiro de cabeça baixa.

Namjoon estava sentado na cama, de calça de moletom, e camiseta, com os cabelos molhados ainda.

- Vamos esquecer tudo que aconteceu aqui ontem. Digo agora o encarando.

- Não sei se consigo. Ele diz irônico.

- Por favor Namjoon! Te imploro. Digo manhosa esfregando as mãos.

- Você quer que eu te conte o que aconteceu? Ele pergunta com um sorriso de canto de boca.

- Sim! Quer dizer... Não, melhor não. Digo confusa.

Ele ri balançando a cabeça em negativo.

- Mais tarde te conto da noite maravilhosa que tivemos. Ele diz baixinho no meu ouvido rindo.

- Aish! Praguejo.

Saio do quarto dele de fininho e vou correndo pro anexo pra ninguém ver..

Tomo um banho, troco de roupa e volto pra casa pra repassar a agenda com os meninos.

Namjoon vez ou outra me olha e sorri de canto de boca, me fazendo olhar irritada pra ele.









My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora