Sn.
Namjoon chega a minha casa e como sempre meu primo abre a porta, ele entra e se senta ao meu lado me dando um beijo na testa.
Começo a copiar o dever do dia, e uns 20 minutos depois meu primo avisa que vai sair, e que já volta.
Assim que ele sai, pulo no colo de Namjoon fazendo ele arregalar os olhos surpreso.
- Você é maluca Sn? Ele pergunta sussurrando, e me abraçando.
Sorrio e beijo ele, passo minha língua em seus lábios pedindo passagem, logo nossas línguas se enroscam, ele me puxa mais pra ele, intensificando nosso beijo, passo meus braços pelo seu pescoço, com uma mão ele aperta minha cintura, e coloca a outra em minha coxa, descendo pra dentro da minha saia em pequenos movimentos circulares , solto um gemido entre sua boca quando sua mão chega bem perto da minha intimidade, sinto seus dedos roçando por cima da minha calcinha, me fazendo arfar, eu estava sentada de lado em seu colo, sinto sua ereção em minha perna, como eu gostava de provoca-lo, agarrei uma mão em seus cabelos, e passei minha unha de leve em suas costas, sentindo o corpo dele se arrepiar, comecei a dar selares e mordidas em seu pescoço, era tudo muito instintivo, como se soubessemos o que estávamos fazendo, era a primeira vez de ambos, mas era como se já soubessemos o que fazer para deixar o outro louco.
As coisas começaram a esquentar, seus dedos roçando sob minha calcinha estavam me deixando muito excitada, já estava molhada, e ele já muito duro, comecei a passar minha mão por cima da calça dele, acariciando e apertando fazendo ele grunir em meu ouvido e mordiscar minha orelha, não sei o que seríamos capazes, até que novamente ouvimos um barulho na porta, rapidamente dei um pulo de seu colo, me sentando na cama e ajeitando meus cabelos, ele se ajeitando na cadeira pra que não seja notado o enorme volume que havia se formado em sua calça, estávamos levemente suados, nossas bocas avermelhadas pelos beijos, pegamos um livro cada e colocamos em frente aos nossos rostos, para meu primo na notar.
- Você é maluca! Diz ele sussurrando pra mim.
Ri da cara dele, totalmente sem graça, e mordo os lábios piscando pra ele.
Ele ri também balançando a cabeça em negativa.
####
Namjoon:
Ela está me deixando completamente louco por ela, cada dia que passa, nós experimentamos coisas novas, ela é tão gostosa, ainda sinto o cheiro dela em meus dedos, minha vontade de fuder ela é imensa, e ela me provoca, ela sabe exatamente como me fazer perder o controle da minha sanidade.
Vou ter que tocar uma no banho pra me aliviar...
Escrevo algumas letras, ouço alguma música e logo adormeço.
Dia seguinte:
Chego na escola, vejo os garotos do basquete que andam com o primo dela, e eles estavam falando sobre as garotas da escola, sobre peitos e bundas, aquilo me deu um certo receio, será que eles ficam reparando a Sn? Claro que devem, ela é bonita, tem charme, mesmo não andando maquiada.
Isso está realmente me incomodando.
Vejo ela com as amigas conversando, cumprimento de longe com a cabeça e passo direto pra sala.
####
Sn.
Chego na escola depois de uma longa semana de molho em casa, e vou direto falar com as meninas, estava com saudade delas... Elas sabem que eu e Namjoon temos algo, mas fazemos segredo na escola pra evitar comentários.
- Ficamos preocupadas com você! Como está seu pé? Pergunta Micka olhando pro meu pé.
- Está bem melhor, só tenho que ficar mais alguns dias sem treino pra não forçar. Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..