21

175 18 1
                                    

No treino:

Estou na quadra jogando com os meninos, quando finalmente o meu time que tem o meu primo e Kang , aquele que me fez torcer o tornozelo (lembra?), consegue virar o placar, comemoramos pulando e batendo as mãos, afinal no meio deles sou um menino também, quando sinto alguém me agarrar por trás e me dar um beijo no pescoço.

Me assusto e o empurro.

- Tá maluco! Porquê fez isso? Pergunto irritada.

- Vingança. Kang fala rindo debochadamente olhando pra arquibancada.

Quando me viro pra onde ele está olhando, vejo Namjoon no alto da arquibancada.

Namjoom se levanta travando o maxilar, e fechando os punhos, saindo a passos apressados em seguida.

Dou um chute na canela de Kang, e saio correndo atrás de Namjoon.

- Nam!! Grito.

- Nam!! Grito novamente agora mais perto dele conseguindo puxa-lo pela camisa, fazendo-o parar.

- Não é o que você tá pensando... Falo esbaforida tentando puxar o ar.

- Eu não tô pensando nada Sn, eu vi! Diz ele travando de novo o maxilar se mostrando irritado.

- Me ouve... Ele... Tento falar ainda cansada, mas ele me interrompe.

- Eu sou um idiota Sn, pensando que você me amava, e você se divertindo com outros garotos, me fazendo de otário. Ele fala em tom ríspido.

- Quê? Pergunto confusa.

- Isso mesmo, não adianta mentir, eu vi você se agarrando com aquele professorzinho de dança, e agora com aquele babaca na quadra, eu tô cansado de falar pra você ser uma garota normal, mas você quer andar com um bando de marmanjos em volta de você, como se fosse uma vadia! Ele fala ríspido e me olhando com ódio.

Olho bem fundo nos olhos dele, abismada e não consigo acreditar no que estou ouvindo sair da boca dele.

- É isso mesmo que você pensa de mim Kim Namjoon? Falo em tom de mágoa com os olhos marejados me forçando a não chorar na frente dele.

- Você brincou com os meus sentimentos.. eu realmente te amava. Agora não aguento mais olhar na sua cara. Ele diz com um misto de mágoa e ódio no olhar.

- Me desculpa, mas se ser uma "garota normal" é me privar do que gosto de fazer, então sim, eu sou uma "vadia" Kim Namjoon, e sou  eu que não quero nunca mais olhar na sua cara, seu machista babaca. Falo agora o olhando com ódio, viro as costas pra ele e saio correndo de volta pra quadra.

Chego na quadra e os meninos estão olhando pra minha cara espantados.

- Sn o q houve? Pergunta meu primo olhando meus olhos vermelhos.

- Nada não! E.. muito obrigado Kang. Digo fuzilando ele com o olhar.

Ele pisca o olho pra mim debochando.

Meu primo faz menção de bater nele, mas eu seguro o braço dele, fazendo ele parar.

- Eu.. vou pra casa.. pra mim já deu... Digo pegando minha bolsa e saindo da quadra, sendo seguida por meu primo.

Ele passa seu braço por meus ombros, me acompanhando em silencio, vendo como eu estava triste.

Chego em casa me tranco em meu quarto e choro tudo que tinha segurado até então, as palavras de Namjoon foram como facadas, meu peito doía, minha cabeça explodindo, eu estava arrasada.

Depois de horas ouço meu primo bater na porta.

- Monstrinho abre! Vem comer. Ele diz.

- Não quero! Respondo com a voz abafada pois estou com a cara afundada no travesseiro.

- Então abre a porta pra mim! Ele fala.

- Não quero! Respondo ainda chorando.

- Se você não abrir a porta eu vou lá na casa do nerd perguntar a ele o que aconteceu. Ele grita balançando as chaves.

Abro a porta, ele se senta na minha cama e deito a cabeça no colo dele.

- Agora fala! O que houve? Ele pergunta passando a mão na minha cabeça.

- Nós terminamos! Digo com lágrimas nos olhos.

- Amanhã vocês se resolvem quando você for estudar na casa dele, Ele diz acariciando meus cabelos.

- Ele disse que eu sou uma vadia que anda por aí se agarrando com todo mundo. Digo chorando com mágoa.

- Eu vou arrebentar a cara dele! Ele diz irritado cerrando os punhos.

- Você não vai fazer nada! Me promete!? Digo olhando ele nos olhos.

- Promete!!! Levanto de seu colo e o olho nos olhos.

- Tá... Tá.. prometo, Mas se ele te tratar mal na escola, ou eu te ver chorando de novo... Já sabe!  Ele diz travando o maxilar.

- Vadias não choram! Digo rindo limpando as lágrimas.

- Vai pro seu quarto! Eu vou dormir pra não acordar com a cara inchada amanhã. Digo o empurrando pra fora do quarto e voltando a deitar.

Eu amava Namjoom, mas não ia deixar ele me tratar daquele jeito, eu era muito orgulhosa, minha mãe me ensinou a nunca abaixar  a cabeça pra ninguém, e as coisas que ele falou pra mim, ainda ecoavam na minha cabeça como pontas de lanças afiadas doendo em meu peito. Eu não ia atrás dele mesmo que quisesse com toda minha alma, ele não me deu direito de resposta, ele foi machista, me magoou muito ouvir ele me chamar de vadia.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora