Namjoon:Eu fiquei triste quando Sn me disse da viagem, mas não podia pedir pra ela não ir, era o futuro dela, o que ela sonhava, e ver ela feliz era a coisa mais importante, então eu a incentivei a ir, mesmo com meu peito doendo por ficar longe dela.
Ela dormiu em meus braços, eu estava cada vez mais me acostumando com isso, não queria perder isso, mas quando amamos fazemos sacrifícios.
- Meu amor quando você vai? Perguntei enquanto acariciava seus cabelos.
- Não sei... Tenho até amanhã a noite pra responder se vou ou não. Ela diz sonolenta.
- Você vai né? Pergunto puxando seu rosto de encontro ao meu.
- Não sei ainda. Ela diz coçando a cabeça.
- Vai sim! Eu não permito que você desista do seu sonho por mim. Digo olhando sério pra ela.
Ela me olha com tristeza no olhar..
- Nós temos muito tempo pra ficar assim, são só cinco meses, passa rapidinho. Digo sorrindo dando um selinho.
- Você está querendo se ver livre de mim Sr Kim Namjoon? Ela me diz semicerrando os olhos.
- Claro! Vou entrar em turnê e não posso ter distrações. Digo debochadamente.
- Então eu tenho que aproveitar enquanto ainda tenho tempo. Diz ela enfiando suas mãos por baixo da minha blusa acariciando minhas costas e sorrindo, adoro seu toque e vê-la sorrir acalma meu coração.
Beijo ela com desejo, fazendo ela arfar, enfio meus dedos em seus cabelos, ela passa as unhas por meu abdômen me fazendo arrepiar, desço minhas mãos até sua bunda apertando, ela solta um gemido em me ouvido, aperto seu corpo contra o meu fazendo-a sentir meu membro já a desejando, ela enfia suas mãos por dentro do meu short, tirando ele e o acariciando, jogo minha cabeça pra trás, e fecho meus olhos aproveitando o momento, ela desce se colocando entre minhas pernas, sem parar com os movimentos de sobe e desce ela passa sua língua na ponta do meu membro me fazendo arfar, passa a língua por toda a extensão, colocando ele todo em sua boca chupando, como eu amo vê-la me chupando, ela me olha com olhos sedentos de desejo, me deixando louco de tesão, mordo meus lábios sentindo todas as sensações que a boca dela me proporciona, jogo minha cabeça pra trás sentindo que já estava chegando ao meu ápice, sinto meu membro latejar dentro de sua boca, enquanto ela acelera seus movimentos, me desfaço em sua boca, e ela engole tudo me deixando com mais tesão ainda, puxo ela a fazendo deitar, tiro sua calça e blusa jogando pelo chão, ela me olha com luxúria, beijo seu pescoço dando leves chupões,descendo até seus seios, mordendo o bico e passando minha língua, enquanto acaricio o outro, alternado entre os dois, desço minha boca até seu umbigo circundando-o indo em direção a sua intimidade já úmida, mordo a parte interna de suas coxas a fazendo gemer, passo minha língua por sua intimidade, dando leves chupões.
- Me fode! Ela sussura mordendo os lábios, puxo suas pernas as colocando em meus ombros, introduzo lentamente meu membro em sua intimidade, gemi sentindo suas paredes se contraírem, intensifiquei meus movimentos fazendo ela arfar, passei minha mão por seus mamilos os apertando enquanto estocava cada vez mais forte sentindo que já iria alcançar meu clímax, senti seu corpo tremer e suas paredes se contraírem mais, não aguentei e me desfiz, sentindo ela estremecer chegando ao seu ápice tbm, deixei meu corpo cair ao seu lado com a respiração pesada, ela passou seus braços em meu pescoço me puxando pra ela, me aconcheguei em meio aos seus seios e adormeci.
Sn:
Acordei com o braço dormente, mas sorri quando vi Namjoon dormindo agarrado a meus seios como uma criança, eu amava acordar a seu lado, era a melhor sensação do mundo. Passei minha mão por seus cabelos, ele se mexeu, seu corpo estava em cima de mim de um jeito que eu não conseguia me mexer.
- Nam! Você tá me amassando baby. Digo baixinho, ele solta um murmuro e se vira me puxando pra cima dele, me abraçando.
- Eu sou pequena mas não sou uma almofada. Digo tentando me levantar sem sucesso.
- Almofadas não falam. Ele diz com voz rouca e sonolenta me apertando mais.
Sorrio, e mordo seu braço de leve o fazendo me soltar.
- Almofadas também não tem dentes. Ele resmunga se cobrindo.
- Acorda Nam, já está de manhã. Digo indo em direção ao banheiro.
Tomo meu banho e me troco, saio do banheiro e ele ainda está dormindo, puxo sua coberta e dou uma mordida em sua bunda o fazendo gritar.
Dou uma gargalhada com sua reação.
- Bora! Os meninos já devem estar tomando café. Digo prendendo meus cabelos.
Ele senta na beira da cama passando as mãos nos olhos.
- Bom dia amor! Ele diz.
- Bom dia Baby! Digo.
- Acho melhor você trabalhar de cabelo solto hoje. Ele diz olhando por meu pescoço.
- Dormi com um vampiro? Digo olhando no espelho um chupão enorme em meu pescoço.
Ele gargalha enquanto tira suas roupas e entra no banheiro.
- Vai ter volta tá! Digo passando um pouco de base tentando esconder o roxo.
Ele sai do banheiro enrolado na toalha com os cabelos molhados os secando com outra toalha.
- Meu deus que homem sexy. Digo mordendo os lábios safada.
Ele sorri sem graça mostrando as covinhas.
- Se eu não estivesse atrasada te fodia agora! Digo apertando sua bunda o beijando e mordendo seu lábio inferior.
- Você está muito tarada hoje. Diz ele cobrindo o peito com os braços rindo envergonhado.
- Você que me deixa assim, gostoso! Digo dando um tapa em sua bunda.
- Hey! Ele exclama assustado.
- Me aguarde mais tarde! Vou em direção a porta dando uma piscadinha pra ele e rindo.
- Quem é você? O que fez com minha Sn? Ele fala fingindo estar assustado.
Sorrio dando uma piscadinha pra ele e rindo.
Passamos o dia gravando o programa, ao final da tarde eu vou em direção a sala do Pd Nim dizer a ele que eu vou fazer a viajem, e ele me passa todas as instruções sobre o curso e hospedagem, diz que vou junto com mais uma menina que vai fazer o mesmo curso, então eles alugaram uma quitinete perto de onde será o curso por ficar mais barato e fácil, e diz que viajarei em uma semana.
Ligo pra Namjoon e digo que não dormiria no dormitório com ele hoje porque tinha que procurar o meu passaporte e separar algumas coisas pra viajem, ele reclama, mas como ele tem que treinar até mais tarde acaba cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..