18*

250 20 3
                                    

Sn.

Os dias passam rápido, me divido entre escola e curso de dança, e nos dias livres encontro Namjoon... Passeamos, estudamos juntos, beijos amassos enfim...

Hj, sábado, marquei de estudar com Namjoon na casa dele quando ele voltasse do curso.

Coloquei uma blusa branca de botões, um shortinho jeans e meus velhos all stars vermelhos, almocei, e fui em direção a casa dele.

Quando toco a campainha ele me atende, com aquele sorriso maravilhoso e aquelas covinhas que me apaixonam.

Subimos, e quando entramos em seu quarto, ele me agarra e me beija, sinto suas mãos percorrerem meu corpo, ponho minha mão em seu peito tentando para-lo.

- Tá maluco? Sua mãe, sua irmã, pode aparecer alguém. Digo olhando pra ele tentado recuperar o fôlego.

- Eles viajaram, só voltam a noite. Diz ele me beijando.

Mordo meus lábios envergonhada.

- Quero você Sn. Ele diz com olhos de desejo.

Passo meus braços ao redor de seu pescoço, e o beijo, ele aperta minha cintura me puxando pra mais perto, nossos corpos colados. posso sentir como ele já está duro.

Ele me beija com desejo, enquanto acaricia minhas costas de um jeito doce e gentil, sua língua provocava a minha em movimentos sexys, me instigando a corresponder, ele desce seus beijos em uma trilha até meu pescoço, eu cravo minhas unhas em suas costas fazendo ele soltar um pequeno gemido, ele volta a beijar meus lábios, agora em um beijo lento, como se estivesse me provando, afundo meus dedos em seus cabelos,   já posso sentir minha excitação molhando minha calcinha.

Mordi seu lábio inferior, apreciando a sensação de seu gosto em minha boca, ele me levantou, fazendo com que minhas pernas enlaçassem sua cintura, e caminhou em direção a cama, ainda me beijando, me prensando contra o colchão, meus sentidos já estava enlouquecidos, talvez por ser a primeira vez que estávamos realmente só nós dois, sem o medo de alguém chegar, sem pressa... Seu corpo quente colado ao meu, sentindo sua rigidez entre minhas pernas, mostrando o quanto ele me desejava, ele se ajoelha na cama, e eu me sento, ele começa a desabotoar lentamente minha blusa, sem tirar seus olhos dos meus, me deixando apenas de sutiã, ele tira sua própria blusa a jogando em um canto do quarto, suas mãos deslizam por entre meus seios, acariciando meu abdômen e chegando ao botão do meu short.

Seu olhar passeia pelo meu corpo, cheios de desejo fitando os meus, enquanto  ele passa a língua em seu lábio inferior.

- Como eu esperei por isso... Ele diz com a voz rouca.

Ele beija entre meus seios, descendo em uma trilha beijando meu abdômen enquanto abre meu short, me deixando apenas de  calcinha, sinto seus dentes roçando em minha coxa, minha respiração já estava pesada, minha cabeça estava a mil, sinto seus dedos roçando sobre o tecido fino da minha calcinha, e um arrepio percorre meu corpo de cima abaixo.

Ele se livrou de sua própria bermuda e sua cueca, e nossa como era enorme,  seu corpo se posicionou sobre o meu,
Minhas mãos percorreram seu corpo, sentindo sua pele fina e macia, ele mordeu minha orelha, eu gemi quando senti seu membro  ereto sob o tecido fino da minha calcinha. Eu estava úmida e ansiava por ele, puxei seus quadris contra o meio de minhas pernas, para que pudesse senti-lo melhor. Seus lábios voltam a me provocar, espalhando mordidas em meu pescoço chegando até meus seios, ele se livrou do sutiã, acariciando meus seios, com ambas as mãos, passo minhas unhas em suas costas fazendo o gemer em resposta, sua boca envolve meu mamilo esquerdo, enquanto sua mão massageia o direito, me enlouquecendo, depois ele faz o mesmo invertendo os lados, sua língua quente e úmida faz um caminho pelo meu abdômen  chegando a barra da minha calcinha distribuindo selares, ele põe seus dedos na lateral da minha calcinha para tirá-la. Eu instintivamente aperto meus olhos e meu corpo enrijesse.

Ele para por um minuto e me olha, eu o olho com receio e tento esconder minhas partes expostas.

- Vc é tão linda... Ele diz, e gentilmente tira minhas mãos dali, me beijando e acariciando meu rosto, sinto sua mão tirando minha última peça de roupa.

Ainda me beijando, ele passa sua mão delicadamente pelo meu corpo, me fazendo arrepiar, seus longos dedos entram em contato com minha intimidade, fazendo movimentos de vaivém, jogo a cabeça pra trás, ele sem parar distribui beijos e pequenos chupões pelo meu pescoço e ombros, gemi baixinho em seu ouvido, gozando em seus dedos.
Ele se posicionou  entre minhas pernas, afastando as com os joelhos, sinto seu membro contra mim e tensionei novamente os músculos, com medo da dor, ele percebeu e ergueu a cabeça pra me olhar.

- Você me quer? Ele pergunta com a voz rouca.

- Muito...  Sussurro.

-  Se doer eu paro! Diz ele olhando sério pra mim.

Sacudi a cabeça em afirmativo, e fechei os olhos bem forte.

Ele me beijou de um jeito doce e suave.

- Sn olha pra mim! Ele  sussurra.

Olho no fundo de seus olhos, e sua expressão era de amor, não somente desejo, naquela hora eu tive a certeza de que ele estava tão apaixonado por mim, quanto eu por ele.

Ele sorriu e me beijou apaixonadamente, enquanto se forçava pra dentro de mim.

Senti uma forte ardência, enquanto minhas paredes se expandiram para recebê-lo. Cravei minhas unhas em seu braço, ele entendeu, e esperou até que eu me acostumasse um pouco, antes de iniciar os movimentos de forma lenta e calma.

- Vc está bem? Namjoon sussurava em meu ouvido enquanto acariciava meus cabelos com a ponta do nariz.

Com o tempo a dor foi cedendo, e meu corpo começou a responder ao dele acompanhando seus movimentos. Agora tudo que eu sentia era prazer, suas investidas foram se intensificando, e meus quadris o acompanhavam vigorosamente, numa sensação gostosa me fazendo perder o controle de  meu corpo novamente.

Eu gemia conforme ele intensificava suas estocadas em mim, ele respirando forte em meu ouvido, me fazendo arrepiar ainda mais.

- Nam... Joon... Eu gritei seu nome e apertei minhas mãos em seus braços quando um intenso orgasmo sacudiu meu corpo. Ele gemeu e logo em seguida senti que o corpo dele se resetava, e após algumas investidas senti um líquido quente preenchendo meu interior, o corpo dele estremeceu, enquanto ele gemia e algum tempo depois ele saiu de dentro de mim, se jogando ao meu lado  suado e exausto, me puxando para seu peito e me abraçando.
Ele beija minha testa, e seus dedos percorrem as mechas suadas de meus cabelos, ele sorri encantadoramente com aquelas maravilhosas covinhas. Sorri também, me aninhando em seu peito.

Descansamos um pouco, e ele de repente dá um pulo da cama me olhando assustado.

- O que? Que foi? Alguém chegou? Pergunto assustada já procurando minhas  roupas. 

- Nós esquecemos! Ele me olha  desesperado.

- O QUÊ NAMJOON??? Grito nervosa.

- A camisinha! Ele fala nervoso também.

- Aish! É só isso?  Falo suspirando aliviada, e rindo da cara de espanto dele.

- Só isso? Você ri Sn.? Ele pergunta abismado com minha reação.

- Eu tomo pílula. Relaxa. Respondo sorrindo pra ele.

- Co... Como aa..assim? Ele pergunta com uma cara confusa.

- Eu tomo pílula desde os 15 anos pra regular, porque eu sentia muita cólica. Explico a ele.

Ele respira aliviado.

Eu rio da cara dele, ainda pálida pelo susto.

- Mas tem um probleminha! Digo olhando pra ele agora envergonhada e apontando pra sua cama.

Uma pequena mancha de sangue no lençol.

Ele tira o lençol e joga na máquina de lavar e põe pra bater.

- E se sua mãe perguntar? Pergunto a ele envergonhada.

- Digo q derramei suco, ela sabe como sou, não vai desconfiar, relaxa. Ele fala me abraçando.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora