31

164 18 2
                                    

Namjoom:

Gravamos os episódios, de vez enquanto me pego olhando pra Sn, ela está tão séria e concentrada no trabalho, parece mesmo que gosta do que faz.

Cheguei tão cansado da gravação, que fui direto pro meu quarto tomar um banho e descansar.

Olhei pela janela e vi Sn entrando no carro de Jimin. Confesso que senti uma pontada de ciúmes.

Dei de ombros e fui pra cozinha procurar algo pra comer.

Mas aquela cena dela entrando no carro do Jimin me incomodou.

Pego o telefone e mando mensagem pro Jimin perguntando onde ele estava.

Algum tempo depois ele responde que já está voltando.

Vejo ele chegar com uma bolsa com petiscos e algumas cervejas.

- Monnie hyung! Bebe comigo! Ele pergunta.

- Já te falei pra não ficar saindo sozinho a noite, é perigoso. Digo pegando uma latinha e me sentando ao eu lado.

- Fui levar a Noona em casa. Ele responde abrindo uma latinha.

- Quem? Me faço de desentendido.

- A Sn Noona, eu ia encontrar com a Seulgi, mas ela disse que aconteceu algo e ela não iria mais sair. Diz ele.

- Sei... Digo dando um gole na cerveja.

- Monnie hyung, o que tá rolando? Ele me pergunta levantando a sombrancelha.

- Nada! Porquê? Pergunto.

- Você tá estranho desde que a Sn começou a trabalhar com a gente, parece até que não gosta dela, e tá mais fechado também. Se abre comigo! Ele diz levantando a sombrancelha.

- Tem algumas coisas me incomodando, nada demais. Digo desconversando.

- Ela me disse que vocês namoraram, e não terminaram muito bem, que por isso você não gosta dela e que por causa disso ela vai pedir pra transferirem ela. Ele diz me olhando.

Eu fiquei quieto olhando a lata de cerveja em minhas mãos.

- Qual foi Hyung! Nem quando você e a Hwasa pararam de sair você ficou assim. Ele disse dando um gole na cerveja. 

- Assim como? Pergunto levantando a sombrancelha.

- Parecendo um cachorrinho que caiu na mudança. Diz ele irônico.

Taco uma almofada nele, e me levanto.

- Vou dormir. Digo saindo.

- Monnie! Conversa com ela! Ele grita já longe.

Dou um tchauzinho de costas, indo pro meu quarto.

Deito mas não consigo dormir...

###

Sn.

Me levanto cedo, me arrumo, tomo café, e vou direto pro dormitório.

Quando chego, vejo de longe Namjoon na academia com Jungkook. Passo direto em direção a sala da direção pra pegar minhas coisas e o material do dia anterior, escuto uma batida na porta.

- Entra! Digo guardando algumas coisas na bolsa.

- Posso falar com você um minuto. Ouço uma voz rouca e me viro, é Namjoom na porta, suado, com uma camisa branca e bermuda de basquete.

- Claro! Pode falar. Fico em pé em frente a ele, seu cheiro me inebria, mas permaneço firme o olhando.

- Você... Não precisa pedir transferência por minha causa... Não vou falar nada sobre o que tivemos no passado. Ele diz baixo com a voz rouca.

- Eu não quero ser um incomodo, ou trabalhar em um clima chato que vá atrapalhar o meu desempenho e o seu, não quero te prejudicar de forma alguma. Digo olhando sério pra ele.

- Você não vai me atrapalhar, até porque não temos nada um com o outro, enfim, ficou no passado morto e enterrado. Ele diz.

- Eu agradeço, esse trabalho é muito importante pra mim. E... realmente, ficou no passado. Digo com um sorriso sem graça.

- O Yoon deve gravar alguma coisa hoje, não sei se ele vai precisar de você. Ele diz, mudando a conversa.

- Eu tenho que ir na empresa, mas volto depois do almoço. Digo pegando minha bolsa e algumas pastas.

- Ok! Ele diz e sai.

Confesso que quando ele disse que o passado estava morto e enterrado, me deu uma dorzinha no peito.

Chego a empresa, vou direto a sala do Sr. Lee.

- Bom dia Sr. Lee, aqui está todo o material de ontem pra editar e revisar.

- Não precisava ter trazido pessoalmente. Ele diz.

- Me deu saudade! Não tem como eu voltar mesmo pra cá? Pergunto fazendo bico.

- Só se você quiser ficar no almoxarifado. Ele diz me olhando por cima dos óculos com cara de bravo.

Sorrio sem graça, e faço com os braços que não.

- Você pode ir, e ficar lá, caso tenha alguma coisa faltando te ligo. Ele diz me mandando sair.

Saio, encontro meu primo no saguão e vou almoçar com ele.




My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora