Estamos agora em 2017...
Eu poderia já ser diretora principal, mas decidir continuar trabalhando com o diretor que aprendi tudo o que sei, que era o Sr. Lee, ele era um homem muito gentil, quando não estava gritando, ele se estressava com facilidade, mas era ótimo em resolver abacaxis na emissora.
O grupo empresarial ao qual a emissora fazia parte tinha um segmento, um canal, a parte que era suporte de muitos grupos musicais principalmente de kpop.
Na empresa:
- Sn. o Sr. Lee está te procurando, pediu pra você ir a sala dele. Diz um dos meninos da cenografia que trabalhava comigo.
- Ok. Digo indo em direção a sala do diretor.
- Sr. Lee, me chamou? Pergunto ao mais velho.
- Sim, sente-se. Ele diz.
- Tenho uma proposta pra te fazer... Ele diz tirando os óculos do rosto e colocando em cima da mesa.
- Sou toda ouvidos Diretor! Digo batendo continência e rindo.
- Eu fui chamado pra trabalhar no Vlive, mas não posso abandonar os programas que temos aqui na emissora, queria saber se você gostaria de ir me representando? Ele diz.
- O Sr. Choi não era o principal diretor do Vlive? O que aconteceu? Pergunto.
- Ele vai se aposentar, e pediu pra mim assumir os programas dele. Ele diz coçando a cabeça.
- É muita responsabilidade Sr Lee... E sinceramente trabalhar com k-idols não é uma coisa fácil. Digo franzindo a testa.
- Mas eu vou te dar todo o suporte que precisar, nossa equipe que vai criar as pautas e os programas, você só tem que dirigir e organizar os horários de acordo com os grupos. Ele diz me olhando.
- Sr. Lee não acho que sou capaz, é muita responsabilidade, e cá entre nós, é mais fácil lidar com crianças do que com k-idols. Digo fazendo cara feia pra ele.
- Sn não tem ninguém que eu confie na equipe mais que você. Você está comigo há 2 anos, ninguém é mais capacitado, você fala 3 línguas, sabe sobre filmagem, fotografia, maquiagem e dança, ninguém se enquadra tão bem quanto você.. Por favor pense bem a respeito, eu só confio em você pra esse cargo. Ele diz com uma cara cansada.
- Eu.. Não sei não... Digo insegura.
- Te dou até amanhã pra me dar uma resposta, pode ir. E pensa com carinho tá. Ele diz piscando pra mim e se virando pro computador ao seu lado.
- Sim senhor, senhor! Digo rindo e saindo da sala.
Ando distraída pelo corredor, esbarrando em meu primo que tinha acabado as filmagens do jornal da noite.
- Sn! Tá indo embora já? Que cara é essa? Ele pergunta.
- Oi! Tô sim, vamos tomar uma cerveja? Tô precisando pensar! Digo com um sorriso quadrado.
- Só se você pagar! Ele diz.
- Tá.. tá... Vou só pegar minha bolsa, me espera no saguão. Digo correndo pelo corredor.
Entramos em um barzinho perto da empresa.
- Que houve? Sr. Lee te deu esporro de novo? Ele pergunta dando um gole na cerveja.
- Não, me pediu pra ser suporte pra ele em um novo projeto. Digo mordendo alguns amendoins que estavam na mesa.
- Mas isso é bom não é? Porquê você tá com essa cara? Ele pergunta.
- Sim, seria ótimo, se fosse pra trabalhar em alguma novela ou programa de culinária ou qualquer outra coisa que não envolvesse K-idols. Digo virando o copo de cerveja de uma vez só, e fazendo sinal pro garçom trazer outra.
- Vai devagar aí, não vou te carregar pra casa não! Ele diz segurando meu braço.
Faço careta pra ele, dando um gole no copo que acabara de chegar.
- Qual seu problema com K-idols? A maioria é bem legal de se trabalhar, eles são meio bagunceiros, mas é fácil trabalhar com eles, de vez enquanto eu trabalho com alguns grupos quando faço as gravações do Mnet music. Aaah!! Qual é Sn você organizava um time de basquete com 15 anos, não vai conseguir lidar com meia dúzia de idols? Ele diz dando mais um gole.
- Você sabe qual o meu problema com Idols, e ele tem nome e sobrenome. Digo levantando a sombrancelha e o encarando.
- Ah tah! Tinha esquecido do nerd. Ele dá um sorrisinho sem graça.
- Mas de repente ele te põe pra trabalhar com outros grupos sem ser eles. Ele completa.
- Sei não! Algo me diz que vou ter que dar de cara com ele, e não vai ser legal. Digo travando o maxilar.
- Qual é, isso tem mais de cinco... seis anos, você ainda não esqueceu ele não? Ele diz franzindo a testa.
- Esqueci, só não quero ter que trabalhar com ele, vai que ele pensa que consegui esse emprego por causa dele! Digo frustrada.
- Não viaja Sn! Ele não vai nem te reconhecer monstrinha! Ele diz rindo.
Jogo um amendoim nele.
- Será? Tenho minhas dúvidas. Digo virando outro copo.
- Deixa de ser paranóica! Vai deixar de fazer o que gosta, perder a chance de subir na empresa por causa de um cara que não deve nem lembrar de você!? Ele diz olhando sério agora pra mim.
- É né, será que ele não vai me reconhecer mesmo? Pergunto fazendo bico.
- Duvido! Você agora tá gostosa prima, bem diferente do monstrinho cheio de espinhas e gordinho do tempo da escola. Ele diz gargalhando.
- Ridículo! Digo jogando vários amendoins em cima dele e rindo também.
Realmente eu estava bem diferente da época da escola, Meu corpo agora estava bem torneado por conta da dança, minhas pernas mais grossas, meu cabelo agora estava em um tom mel, bem abaixo dos ombros, eu não usava mais óculos por conta das lentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..