Namjoon:
- Hoje o dia foi horrível, ensaiamos o dia todo, e aquela garota cismou comigo, e continua me perseguindo, eu não sei mas o que faço pra ela parar. É mesmo falando que ela não poderia ir ao dormitório,ela foi lá e ainda fez uma confusão enorme.
Minha cabeça está explodindo, eu fui legal com ela mas ela passou dos limites. Vou conversar com Pd Nim pra ver se encontro uma maneira de resolver isso.
Agora minha preocupação é a Sn, não quero que ela seja prejudicada por minha causa.
Tentei falar com Sn, mas ela não quis conversa.
Tomei logo duas latas de cerveja, pra consegui dormir depois de tudo.
No dia seguinte:
Acordei e tinha um recado do Jin na minha cabeceira.
Precisamos conversar!
Me encontre mais tarde no
bar de sempre.
JinLevanto ainda com dor de cabeça, tomo um banho e vou procurar Pd Nim.
Converso com ele, digo que aquela garota voltou a me perseguir, e ele diz que tomará as devidas providências, mas pra eu fazer o possível pra não haver escândalos. Saio mais tranquilo deixando o problema nas mãos dele.
Vou a sala de produção, mas Sn. ainda não chegou. Vou pra academia me exercitar.
Quando saio, ela já havia chego e estava na sala de áudio.
- Sn você tem um minuto!? Pergunto abrindo a porta.
- Estou ocupada. Responde secamente ainda de costas pra mim, mexendo nos equipamentos.
- E rápido, por favor! Digo.
Ouço ela respirar fundo e se virar pra mim.
- Eu... só queria me desculpar por ontem, eu estava de cabeça quente,e acabei descontando em você. Digo olhando em seus olhos.
- Tá tranquilo, esquenta não. Ela diz seca.
- Se aquela garota te procurar ou falar alguma coisa pra você, por favor me avise, eu já falei com Pd Nim, e ele vai tomar as devidas providências. Não quero que se complique por causa de problemas meus. Falo de cabeça baixa.
- Ela não é maluca de me procurar. Ela diz com tom de ironia.
- Eu não duvido de nada vindo dela. Digo preocupado.
- Só isso? Eu tenho que terminar aqui. Ela diz secamente.
- Sim.. desculpa de novo. Digo e saio.
O dia passa sem muitas preocupações, a noite saio com Jin pra beber.
- Sobre o que você quer falar comigo? Digo me sentando no barzinho com Jin.
- Sobre a Min, e sobre a Sn. Ele diz chamando o garçom.
- A Min é doida cara, eu já falei com ela que temos um contrato, que não podemos namorar, que eu não tenho nem nunca tive nada com ela, mas ela parece doida, ela cismou comigo, não sei mais o que faço pra ela parar de me seguir. Digo passando as mãos pelos cabelos estressado.
- Ela é meio doida, e você e ainda deu corda pra ela. Diz Jin, enquanto pede um vinho.
- Eu não dei corda, so tratei ela bem, e tentei conversar, sei lá ser amigo, mas parece que só piorou a situação. Digo frustrado.
- Mas você deu uns pegas nela? Ele pergunta levantando a sombrancelha.
- Não! Nunca. Respondo irritado.
- Eu já vi vocês se beijando Nam, não mente. Ele diz em tom sarcástico.
- Ela me agarrou uma vez, mas eu a empurrei, foi na festa pra promover a marca do pai dela lembra? Digo provando o vinho.
- Tô lembrado, mas porque você não quis namorar com ela? Ela é bonita. Diz Jin.
- Porque eu não quero me envolver com ninguém, eu prefiro ficar sozinho. Digo olhando pro copo em minhas mãos.
- É por causa da Sn? Ele me pergunta.
- O que tem a Sn? Pergunto desconcertado.
- Pensei que fossemos amigos Namjoon, você não me contou que namorou com a Sn. Ele diz dando um gole e rindo irônico.
- Eu... te contei dela sim, lembra, te falei que fui apaixonado por uma garota, e ela me magoou. Digo dando um gole no vinho.
- Mas não contou que essa garota era a Sn. Ele diz levantando a sombrancelha.
- Eu só fui descobrir que ela era ela, depois de uns 3 dias que ela estava trabalhando com a gente, cara eu sou muito lerdo. Digo chateado.
- E ela me disse que vocês terminaram mal, vocês não tentaram nem conversar depois, você não disse que era apaixonado por ela? Ele pergunta.
- Ela me fez de idiota na frente da escola inteira, ela me traiu, com mais de um cara, eu era um otário mesmo. Digo já em tom revoltado.
- Você tem certeza disso Nam? Ele pergunta.
- Ninguém me contou não Jin, eu vi, e isso doeu pra caralho. Digo virando a taça toda de vinho.
- As vezes, nem tudo o que a gente vê, é o que realmente está acontecendo, as vezes nossa cabeça nos prega peças. Diz ele.
- Não, eu vi. Pontuei.
- Ela também não era apaixonada por você? Vocês se conheciam, você acha mesmo que ela seria capaz de sair com vários caras? Pensa Nam. Ele diz me olhando sério.
- Ela era doce, envergonhada, mas ao mesmo tempo safada, era tudo que eu queria e um pouco mais, não sei o que aconteceu... Falei agora abaixando a cabeça.
- Porque você não conversa com ela, tenta entender... Vai ficar com dúvidas pra sempre? Ele diz levantando a sombrancelha.
- Acho que sim, ela é muito cabeça dura. Digo franzindo o cenho.
- Ela falou a mesma coisa que você. Ele diz rindo.
Eu o olho confuso.
- Eu conversei com ela ontem! Ele diz com sorriso convencido.
- Ela falou de mim? Pergunto curioso.
- Sim, disse que te amava, e você chamou ela de vadia, e não deixou ela se explicar. Ele diz franzindo a testa.
- Ela me amava? Digo perplexo.
- Acho que ainda ama, mas como vocês dois são dois orgulhosos cabeças duras, nenhum do dois vai dar o braço a torcer. Ele diz rindo.
Conversamos mais um pouco, chamamos o motorista e fomos embora.
####
Sn:
Acho que conversar com Jin me fez bem, parece que tirou um peso das minhas costas, acordei disposta, apesar de tudo que rolou ontem, não foi culpa dos meninos, e tomara que aquela doida não volte.
Sai atrasada de casa, na empresa pra entregar uns papéis, cheguei no dormitório e me pediram pra ajeitar a sala de áudio, pois iam filmar algumas cenas dos meninos gravando, e o responsável ainda não tinha chegado. Me apressei e fui arrumar o equipamento.
Namjoon veio falar comigo, e sinceramente, depois da discussão de ontem, não estava a fim de olhar pra cara dele, mas como trabalhamos juntos, resolvi ouvi-lo.
Ele pediu desculpas, e disse que conversou até com o Pd Nim sobre a garota de ontem, será que ela é uma daquelas fãs doidas obsecadas? Enfim, tomara que ela não volte.
Senti Namjoom meio triste e preocupado, mas não quero me envolver nos rolos dele.
Vou continuar meu trabalho, tentando ao máximo evitar ele, é o melhor que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..