52

144 12 0
                                    

Passaram se vários meses, estávamos bem, mas de uns tempos pra cá começamos a nos desentender .. mas sempre fazemos as pazes, não chegavam a ser discussões ou brigas, apenas pequenas coisas que incomodavam e não falávamos sobre o assunto, quando não gostávamos de algo apenas fechavamos a cara, e o outro já entendia que algo não estava bom...

Mas aí veio a bendita colaboração de uma artista 
Americana chamada Halsey, e aí meus problemas começaram, ela era muito bonita, e eu notava nos ensaios que ela ficava olhando pro meu Namjoon, como escondíamos nosso namoro, não podia deixar transparecer meu ciúme, os meninos falavam que ela falava mais com Namjoon por ele ser o único a falar inglês fluente, mas eu via as olhadas que ela dava, e como ela falava toda melosa com ele.

Estávamos repassando o som na sala de áudio, e eu estava filmando, eu já havia falado pra Namjoon que ele estava muito próximo dela, mas ele disse que era besteira minha e que ele era só meu, mas não foi isso que vi.

Eu saí por um momento pra pegar outro cartão de memória, enquanto eles davam uma pausa,  quando estou voltando pra sala, um dos staffs pede pra mim ajudar ele levando alguns copos de suco e chá gelado enquanto ele pega outra coisa que esqueceu no carro.

Quando cheguei na porta, vejo ela com os braços envolta do pescoço dele e... Beijando ele, não no rosto, na boca mesmo, eu fiquei atônita, meu corpo gelou e acabei deixando os sucos caírem da minha mão quando vi aquela cena, os meninos olharam pra mim assustados, e eles dois também, se afastando um do outro.

- Desculpa! Digo pegando os copos do chão, enquanto algum outro  staff  veio até mim com um pano pra passar no chão.

- Tudo bem Noona? Diz Taehyung vindo em minha direção.

- Eu... Não estou me sentindo bem, acho que foi o almoço. Digo tentando disfarçar enquanto sinto um embrulho no estômago.

- Não é isso... Diz Taehyung baixinho agachado ao meu lado enquanto limpo o chão.

Comecei a sentir meu rosto queimar, eu não sou de demonstrar fraqueza na frente dos outros, mas não sabia o que estava acontecendo comigo naquela hora, um enjôo, minha cabeça rodando, meus olhos marejados.

Namjoon estava imóvel me olhando assustado sem saber o que fazer, olhei de relance, não queria que me vissem chorando ou algo do tipo, vi Halsey me olhando como ar de vitória, naquela hora meu almoço resolveu se revirar no meu estômago, saí correndo em direção ao banheiro com a mão na boca, e coloquei tudo que tinha em meu estômago pra fora.

Ouço alguém me chamar na porta do banheiro.

- Sn você está bem? Era Yoongi que veio atrás de mim quando sai correndo.

Abro a porta do banheiro pálida, com os lábios brancos.

- Você está gelada! Ele fala assustado pegando na minha mão.

- Acho que o almoço não caiu bem.. Digo rindo de canto de boca.

- Você vai agora pro hospital! Ele fala em tom autoritário.

- Não precisa, eu coloquei tudo pra fora, já estou melhor. Digo ainda meio zonza.

- Vai sim, vou chamar um dos staffs pra ir contigo. Ele fala.

- O que você tem Noona? Vem Jimin correndo todo preocupado.

- Nada, acho que foi algo que comi, já estou melhor, e vocês voltem por estúdio antes que eu leve esporro. Digo empurrando Yoongi e Jimin.

- E você Noona? Tá parecendo uma vela. Diz Jimin.

- Não se preocupa, vou descansar um pouco na sala da direção, vocês podem pegar a câmera e filmar esse restinho de ensaio pra mim? Pergunto dando um sorriso sem graça.

- Claro Noona! Vou ser seu câmera hoje. Diz Jungkook chegando perto de nós sorrindo.

- Muito obrigado! Digo fazendo reverência.

Eles voltam pro estúdio e eu vou pra sala da direção me recosto na cadeira esperando a tontura e o enjôo passarem.

Meu telefone toca, e vejo que é meu primo, digo que estou chateada e se ele poderia me buscar mais tarde pra gente tomar alguma coisa e conversar, ele diz que sim sem fazer mais perguntas.

####

Namjoon:

 
Estávamos conversando no intervalo das gravações, Halsey estava bem perto de mim, e eu notei os olhares de Sn, mas era trabalho, e como os costumes americanos são diferentes dos nossos, não vi nada demais, até a hora que ela falou que me achava interessante, eu arregalei os olhos e corei na hora, ela sem me dar  tempo pra resposta me beijou, eu não tive reação, congelei, na mesma hora, o barulho de algo caindo me faz sair do transe e me  afasto de Halsey surpreso com sua reação. Quando olho em direção a porta vejo Sn pálida, pegando alguns copos que havia deixado cair no chão, faço menção em ir em sua direção, mas Halsey segura meu braço, olho pra ela e olho pra Sn, vejo Tae indo em direção a ela e Jin fazendo com a cabeça que não pra mim.

Jin se levanta, e vem em minha direção brincando tentando desfazer aquela aura de constrangimento que pairava pelo estúdio.

Ele apoia seu braço em meus ombros.

- Depois você fala com ela(Sn). Ele diz entredentes sorrindo pra Halsey não notar o que estávamos falando.

Sn saiu correndo com a mão na boca, eu ia atrás dela, mas Yoongi me segurou.

- Vou ver como ela está. Diz Yoongi me olhando e balançando a cabeça em negativa pra mim.

Yoongi vai atrás de Sn, logo depois Jimin e Kook saem também da sala, voltando juntos algum tempo depois.

- O que aconteceu? Pergunto aflito vendo Yoongi, Jimin e Jungkook entrado novamente no estúdio sem Sn.

- Ela comeu algo estragado, diz Jimin me olhando e levantando a sombrancelha.

Halsey havia se afastado e foi falar com o pessoal dela, logo os meninos voltaram, terminamos de gravar e eu já estava nervoso, querendo ir atrás de Sn, Halsey segura meu braço e me chama no canto do estúdio, converso com ela, digo que nossa relação é somente profissional, e que apesar dela ser muito bonita, eu não tenho interesse em me relacionar com ninguém, ela diz pra esquecermos o que aconteceu então, digo que por mim tudo bem, tento conversar da melhor maneira possível para não atrapalhar o  trabalho, ela diz que entende e pede desculpas.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora