Cheguei em casa, arrumei minhas coisas que já haviam chegado, meu primo cuidou do meu apartamento todo o tempo que estive fora, pagou alguém pra faxinar duas vezes no mês, então estava limpo.Quando terminei, fui em direção a emissora me encontrar com o Sr. Lee e mais tarde me encontraria com Pd Nim, afinal meu curso foi graças a ele.
Cheguei a emissora, cumprimentei alguns colegas, e fui em direção a sala do Sr Lee, bati na porta e entrei.
- Minha querida! Como foi a viajem? Disse ele saindo detrás de sua mesa e vindo me abraçar.
- Ótima! Respondi sorrindo.
- Temos algumas coisas pra acertar sobre o seu novo contrato. Disse ele se sentando novamente e fazendo sinal pra eu me sentar a sua frente.
- Mais já? Pensei que demoraria mais alguns meses.
- Não, precisamos de você no cargo pra ontem, o serviço está acumulado, e o Pd Nim quer você trabalhando logo com os meninos. Disse ele pegando alguns papéis na gaveta.
- Revise o contrato, assine e traga pra mim ainda essa semana. Disse ele.
Dei uma olhada rápida no contrato.
- Mas eu não vou mais trabalhar sob sua supervisão? Perguntei triste.
- Não, agora você será minha amiga de profissão e não uma subordinada. Disse ele sorrindo de canto.
O olhei assustada.
- Mas sabe que pode sempre falar comigo quando precisar de ajuda. Disse ele piscando o olho.
- Estou ansiosa pra voltar a trabalhar. Disse guardando o contrato em minha bolsa.
- Então não perca tempo, vá logo falar com seu novo patrão. Disse ele sorrindo.
- Como assim? O olhei confusa.
- Bang Si-Hyuk é seu novo patrão. Disse ele apertando minha mão.
- Mas.. como assim? Perguntei.
- Esse tempo que você esteve fora ele comprou parte da emissora, você será produtora exclusiva dos programas vinculados ao BTS, e futuramente aos outros grupos. Explicou ele.
O olhei impressionada.
- Vai logo, não deixe seu chefe lhe esperando. Disse ele rindo, fazendo sinal pra eu sair.
O abracei, tinha muito carinho pelo Sr Lee, ele era como um pai pra mim, me ensinou muitas coisas e sempre cuidou de mim.
###
Cheguei a sala do Pd Nim, bati e logo ouvi pra entrar.
- Boa tarde Senhor! Disse entrando.
- Olá Sn! Como foi a viagem? Disse ele abrindo um sorriso e fazendo sinal pra eu sentar.
O reverenciei.
- Foi ótima! Estou doida pra voltar a trabalhar, muito obrigado pela oportunidade de fazer esse curso. Disse ansiosa.
- Que bom, estou cheio de projetos pra você revisar pra mim. Disse ele pegando uma pasta e alguns pendrives.
O olhei interrogativa.
- O Sr Lee já deve ter lhe dado o novo contrato né? Perguntou ele.
Balancei a cabeça afirmativa.
- Então, esses são os novos projetos que os meninos vão trabalhar, você revisa com o Namjoon, passa para os meninos, vê se eles querem incluir ou tirar algo e por fim repassa pra mim o projeto final. Esse será seu trabalho daqui pra frente, mas você continuará com o que fazia antes também se quiser, ou arrumamos alguém pra lhe ajudar. Disse ele se recostando em sua cadeira.
- Eu dou conta sim. Disse com o estômago revirando de alegria.
Sai da sala e fui correndo procurar Namjoon, queria contar logo a novidade pra ele.
###
Cheguei na sala de treino e tinha duas meninas que eu não conhecia. Elas estavam sorrindo e conversando com Namjoon e Jin.
Olhei aquela cena e fiquei incomodada.
Semicerrei meus olhos e senti as mãos de Yoongi em meus ombros. Olhei pra ele e sorri sem graça.- Eu estava com muitas saudades suas, como foi a viajem? Perguntou ele me direcionando pra longe de onde as meninas conversavam com Nam e Jin.
- Foi ótima! Disse ainda prestando atenção no grupo.
- Sn! Foco. Disse ele me fazendo olhar em sua direção.
- Perdão Yoon. Disse olhando sem graça pra ele.
- Voltou mais ciumenta é? Perguntou ele irônico.
Sorri sem graça e abaixei a cabeça.
- Relaxa. Ele só tem olhos pra você. Disse ele apertando meus ombros.
- Tenho minhas dúvidas. Disse levantado a sombrancelha.
- E aquela sua amiga da foto? Ela vem trabalhar com a gente também? Perguntou ele interessado.
- Não sei, só sei que agora eu sou a produtora exclusiva do bangtan. Disse sorrindo de canto olhando pra ele.
- Sério? Você agora vai trabalhar direto conosco? Perguntou ele abrindo um sorriso.
- Sim, agora sou contratada da BigHit. Disse sorrindo.
- Isso é muito bom!!! Disse Yoongi sorrindo e me abraçando e me rodando.
- Qual o motivo da comemoração? Perguntou Namjoon se aproximando.
- A Sn... Yoongi ia contar a novidade mas eu tampei sua boca e ele me olhou confuso.
- Nada! Mais tarde eu te conto. Tenho que resolver algumas coisas na emissora ainda. Disse sorrindo sem graça e saindo da sala, deixando os dois me olhando confusos.
Namjoon olhou pra Yoon que deu de ombros e saiu de perto dele.
Sai da sala e fui até a sala da direção conferir se meu equipamento ainda estava em ordem.
Ouvi alguém bater na porta e gritei pra entrar.
- Sn, o que aconteceu amor? Disse Namjoom baixinho fechando a porta atrás dele.
- Nada. Respondi de cara fechada.
Ouvi ele passar a chave na porta.
- Amor, não me trata assim, o que eu fiz pra você ficar brava desse jeito. Perguntou me abraçando e beijando meu pescoço.
- Quem eram aquelas meninas? Perguntei semicerrando os olhos olhando nos olhos dele.
- Eram as irmãs do Yeonjun do TXT, elas são Armys e ele pediu pra gente dar autógrafo e tirar fotos com elas, só isso. Sério que você ficou com ciúmes daquelas duas crianças amor? Perguntou ele todo meloso beijando meu pescoço.
- Fiquei, você estava todo meloso conversando com elas. Falei fazendo bico e debochando.
- Quero ficar meloso com você agora. Disse ele enfiando sua mão por baixo da minha blusa arranhando minhas costas.
Um arrepio subiu pela minha coluna me deixando mole.
- Agora não, só mais tarde. Sussurrei mordendo a pontinha de sua orelha.
Ele gemeu baixinho com seus lábios contra o meu pescoço.
- Assim você me deixa louco. Sabe quanto tempo fiquei aqui sozinho sem você. Disse ele mordendo meu pescoço e apertando minha bunda.
- Também tô morrendo de vontade de você, mas você precisa ensaiar e eu preciso organizar essa bagunça. Disse apertado minhas unhas em seus braços, mordendo seu lábio inferior.
Ele me abraçou me beijando com luxúria, nossas línguas se enroscavam numa dança querendo mais um do outro.
Nós separamos com sofreguidão e ele voltou pra sala de treino.###
No fim do dia passei na sala de treino, depois de ficar praticamente o dia inteiro organizando os equipamentos e o material gravado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..