49

169 15 0
                                    

Sn.

No dia seguinte, o dia foi corrido e não consegui sequer parar pra falar com Namjoon, os outros dois dias ele sempre tentava  falar comigo, mas eu estava tão atarefada no trabalho, que mal tinha tempo de comer, mesmo estando com eles o dia todo, não conseguia ter um minuto junto com ele pra podermos conversar ou dar um beijo, e eles por sua vez, como já estávamos pra voltar pra Coréia, a agenda deles ficou mais apertada, e eles chegavam exaustos em casa.

Eu estava na sala da direção, terminando de mandar alguns emails, estava tarde já, e os meninos estavam tão cansados que comeram alguma besteira no caminho e foram direto pra seus quartos.

Ouço a porta abrir e ser trancada.

Me viro e vejo Namjoon.

- Eu senti tanto a sua falta. Ele sussurra beijando meu pescoço, me agarrando e me puxando pra junto de seu corpo.

- Eu também meu amor! Digo agarrando seus cabelos, beijando ele com desejo.

Ele empurra o notebook pro lado, me empurrando contra a mesa, puxando o botão da minha calça o arrebentando, levo um susto, ele enfiou sua mão  grande dentro da minha calça, passando os dedos em minha intimidade.

- Para Namjoon! Alguém pode vir aqui. Digo tentando tirar sua mão  sem sucesso.

-Eu quero você agora! Diz ele com a voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Não Nam... Ele enfiou dois de seus dedos dentro da calcinha fazendo movimentos circulares, me fazendo arfar, com a outra mão, ele levanta minha blusa abocanhando um de meus seios, e depois o outro alternando, me fazendo perder a sanidade.

- Me fode! Gemi manhosa em seu ouvido, já ansiosa pra senti-lo dentro de mim.

Ele  me vira de costas pra ele, abaixa minha calça,com uma das mãos, enquanto a outra ainda está massageando minha intimidade, ele abaixa sua calça de moletom também, ele estava sem cueca, ele esfrega seu membro  minha bunda,  me fazendo ficar mais excitada, já estava muito molhada, apoio meus braços na mesa, empinando a bunda, ele me segura pela cintura, me penetrando por inteira, estocadas fortes intensas e rápidas, sua outra mão  acariciava rápido meu clitóris, me fazendo gemer, mordo meus lábios pra me controlar e não gemer alto, ele aumenta a velocidade,  eu não estava aguentando mais meu corpo se preenche de prazer, e ele não para, nem com as estocadas nem com a mão, me contorcia tentando segurar na beirada da mesa,  sem aguentar mais gozo, meu corpo todo treme de prazer, minhas pernas ficam bambas, ele sentindo goza também, apoiando sua cabeça em minhas costas exausto e ofegante.

Ele se senta na cadeira, subo minha calça e sento em seu colo, passando meus braços por seu pescoço, ainda ofegante.

- Você é louco! Digo baixinho o beijando.

- Você me deixa assim. Ele sorri safado.

- Vai pro seu quarto dormir, eu vou terminar aqui. Digo.

- Só se você for pra lá depois que acabar e dormir comigo. Ele diz manhoso passando a mão em meus cabelos.

- Não posso. Digo fazendo bico.

- Quero dormir sentindo seu cheiro. Ele diz afundando sua cabeça em meu pescoço.

- Eu também queria, mas ainda tenho muita coisa pra resolver, e se eu for pro seu quarto, nenhum de nós dois trabalha amanhã. Digo passando as mãos em seus cabelos.

- Então promete que amanhã vai dormir comigo. Ele diz fazendo bico.

- Prometo! Digo beijando ele, um beijo quente e demorado.

- Agora vai! Digo.

Ele me beija e sai da sala, ainda fico mais um tempo terminado de organizar e mandar os emails, saiu da lá já bem tarde, indo pro anexo.

....

No dia seguinte, estava na sala da produção novamente terminado de revisar algumas coisas, já estava tarde, acabei cochilando na mesa, enquanto revisava alguns emails.

Acordo com Namjoon colocando a mão em meu ombro.

Ele me chama pra seu quarto, eu estava tão cansada que só me aninhei em seu peito, e dormimos com ele acariciando meus cabelos.

De manhã, acordei, e ouvi o barulho do chuveiro, me despi e entrei no chuveiro, ele estava distraído de costas, levou um susto quando sentiu meus braços enlaçarem sua cintura, sorri, ele se virou e me beijou me abraçando, e já passando a mão pelo meu corpo, seu membro já duro, ele me pega no colo, imprenssando minhas costas contra a parede fria do box, me penetrando com pressa, ele abocanha um de meus seios, eu cravo minhas unhas em suas costas, transamos loucamente no chuveiro.

Me visto e saio de fininho, mas bato de frente com Yoongi saindo da cozinha, arregalo os olhos e ele da um sorriso ladino pra mim.

- Relaxa Sn. Ele diz passando por mim rindo.

Fico o olhando confusa, ele entra em seu quarto e vou pra sala de direção.

O resto do dia e os outros passam corridos, voltamos pra Coréia, eu pro meu apartamento e eles pro dormitório.

...

Sr. Lee diz que gostou muito do trabalho que fiz com eles nos EUA, e que eu continuaria a fazer o programa com eles e alguns outros projetos que estavam estudando pro grupo.

Voltamos a rotina de trabalho, shows, entrevistas, muitos ensaios, e um novo álbum a caminho, o que significa muuuuito trabalho, mas nada que atrapalhasse eu e Namjoon, dos nossos amassos escondidos na calada da noite, e eu estou mais próxima dos outros meninos, por conta de trabalharmos juntos pro várias horas todos os dias.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora