Namjoon:Estou na cozinha pegando uma garrafa de água e vejo Jimin chegando tropeçando em tudo e rindo sozinho, acendo a luz, ele estava completamente bêbado.
- Jimin de onde você está vindo? Digo preocupado.
- Eu te amo Monnie! Ele diz me abraçando.
- Eu também te amo Minnie! Vem, vou te levar pra tomar um banho. Digo passando meu braço pela cintura dele e o levando pro quarto.
- Onde você estava até agora? Pergunto novamente.
- Com a Noona... Diz ele com a voz arrastada de bêbado.
- Onde? Pergunto franzindo a testa.
Ele fala algumas coisas sem sentido.
- Tá ok, vou deixar você dormir. Digo vendo ele já roncando estirado na cama.
Eu procuro não demonstrar que estou morrendo de saudade dela, mas está cada vez mais difícil, o Jimin ainda disse que saiu pra beber com ela, e isso me deixou ainda mais pra baixo, porque ela saiu pra beber com ele?
Os dias passam e quando ela está conosco, tento falar somente o necessário com ela, mas sinto uma pontada de ciúmes quando vejo ela rindo e conversando com os outros, principalmente porque ela tem estado muito junto ao Jimin, eu sei que ele não sairia com ela porque ele é meu amigo, mas ela é uma mulher bonita, simpática e inteligente, encanta qualquer um com seu jeito, e eu morro de ciúmes.
####
Sn:
Jimin está tentando me ajudar a descobrir quem mandou as mensagens, e ele está sondando a menina que falei pra ver se não é ela mesma, com isso estamos mais próximos, se ele conseguir fazer com que a menina não prejudique o Namjoon pra mim já está ótimo.
Algum tempo atrás, ainda enquanto eu e Namjoon estavamos bem, comecei a receber ameaças por mensagem em meu telefone, dizendo que se eu não me afastasse de Namjoon iria expor minha vida na internet como a produtora que sai com um membro do BTS, até fotos minhas com eles em eventos tinha, fiquei muito nervosa com as ameaças, mas não quis contar a Namjoom nem aos meninos pra não preocupá-los.
Jimin disse que está desconfiado e está quase conseguindo que a menina confesse que é ela quem está me ameaçando, ele está praticamente saindo com ela pra poder arrancar alguma coisa.
- Você é louco Jimin? Ela pode tentar alguma coisa contra você também. Digo o arrastando pro canto da sala de ensaio cochichando.
- Não esquenta Noona, vou fazer com que fique só entre a gente. Ele diz piscando pra mim.
- Não! Ela pode tirar fotos de vocês juntos e te chantagear depois. Digo ainda cochichando pegando em seu braço.
- Eu sei o que estou fazendo, não é a primeira vez que isso acontece. Ele diz.
Olho pra ele desconfiada.
- Da outra vez foi com o Hobi hyung Noona, não me olha assim. Ele diz rindo confiante.
Namjoom chama Jimin e eu saio de fininho da sala pra resolver algumas coisas na sala da produção.
Mais tarde volto a sala de ensaios e Jimin me nota inquieta.
- O que houve Noona? Ele pergunta sussurrando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..