13

202 21 0
                                    

Namjoon:

Chego  do cursinho, tomo um banho e procuro algo pra comer, Sn me manda uma mensagem dizendo que se machucou e não poderemos sair amanhã, na hora uma angústia me domina, visto um blusa, calço meus tênis e saio correndo em direção a casa dela.

Quando toco a campainha, o primo dela vem me receber, com cara de poucos amigos.

- Boa tarde! Sn me ligou, posso falar com ela? Digo ao mais velho.

Ele faz sinal pra eu esperar, e depois de tempinho me convida a entrar.

Quando vejo Sn com o pé imobilizado e inchado, me dá uma dor no coração ver a garota que eu amo assim, uma vontade é de colocar ela no colo, cuidar dela  e ficar assim junto a noite toda com ela.

Começa a anoitecer e minha mãe me manda uma msg avisando pra não chegar tarde em casa.

Me despesso de Sn, mas minha vontade é ficar alí cuidando dela.

###

Namjoon:

Como prometi a Sn. depois do cursinho rumo pra casa dela, não vê-la na escola é estranho.. parece que só me fez sentir mais saudades de estar ao seu lado.

Chego a casa dela e seu primo me recebe com cara de poucos amigos, como sempre, acho que ele não vai muito com a minha cara, não sei porque.

Entro no quarto e ela me recebe com um sorriso lindo.

- Eu... trouxe as matérias de hoje pra você.

- Senta aqui do meu lado! Tô com saudades do meu namorado! Ela diz com um sorriso sapeca e fazendo uma cara fofa.

Não pode deixar de reparar em sua roupa.. Sn estava com uma blusa maior que ela, e um shortinho de dormir, admito que isso estava fazendo meu corpo esquentar, acho que estou perdendo o controle das minhas faculdades mentais... Minha vontade é agarra-la agora e beija-la com  paixão, mas tenho que me controlar, o primo dela está na sala sentado de frente pra onde estamos.

Me sento ao seu lado e ela passa seu braço pelo meu, me fazendo corar um pouco.

Ajudo ela com o dever e logo terminamos.

- Fica mais um pouco... Ela diz com voz manhosa. - Nós estamos pouco tempo junto. Ela faz bico.

Assinto com a cabeça que sim, ela encosta sua cabeça em meu ombro, e colocamos o fone e ficamos ouvindo música abraçados.

  O mesmo se passa nos dias posteriores.. Eu indo passar os deveres pra ela, e seu primo sempre na sala nos vigiando...

Até que um dia, quando chego, ele diz estar de saída, mas pontua pra mim que eu me comporte com sua prima, senão eu iria me ver com ele.

Levantei as mãos em sinal de rendição.

- Como você mesmo vê, sempre respeitei Sn, não tem porque fazer o contrário agora! Afirmo pra ele.

- Eu sei que você é um cara legal e a respeita, eu não confio é nela. Ele diz com sorriso sarcástico.

- Eu tô te ouvindo!!!! Grita Sn do quarto, nos assustando.

Rimos,  ele sai e vou em direção ao quarto de Sn.

- Hoje você não me escapa Sr. Kim Namjoon. Ela fala com uma voz sexy e solta uma gargalhada gostosa.

Ponho a mão na boca fingindo estar chocado brincando.

Sento ao seu lado na cama, e tiro os cadernos da mochila, mas acho que Sn não queria saber de estudar nesse dia, ela pega os cadernos e joga pro lado, retira meus óculos,  me puxando pelo colarinho pra mais perto de seu rosto, sua respiração quente agora de encontro a minha, me fazendo ficar  sem reação.

- Hoje eu quero matar a saudade que eu tô da sua boca. Ela fala sussurrando em meu ouvido, roçando seus lábios em minha nuca me fazendo arrepiar.

Eu então rapidamente selo nossos lábios, em um beijo urgente e quente, nossas línguas se encontrando, afundo minha mão em seus cabelos,  já sinto minha excitação, os hormônios adolescentes a flor da pele com um simples toque.

Separei um instante nosso beijo, estávamos ofegantes.

...

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora