Sn.
Acordei melhor, apesar de estar com o coração aos pedaços, mas minha saúde pelo menos estava melhor. Sai pra caminhar um pouco, já que ainda estava de folga.
Meu primo tinha deixado o material pra mim do dia anterior, e eu mesmo de folga adiantei o trabalho.
No dia seguinte quando cheguei no dormitório os meninos estavam na cozinha menos o Namjoon e o Yoongi, avisei que quando terminassem eu estaria esperando eles na sala de treino porque precisava conversar com todos.
Eu estava acompanhada do meu primo, quando eles terminaram o café e foram pra sala de treino me sentei com eles e avisei que eu continuaria como produtora do programa e que continuaria auxiliando eles ali no dormitório, mas que quando fossem fazer shows ou gravações externas eu não iria, quem iria no meu lugar era meu primo. Eles ficaram um pouco desanimados com a ideia, mas eu disse que estava em um outro projeto e não daria conta de tudo, eles aceitaram mas vi que ficaram tão tristes quanto eu.
Terminei a reunião com eles e deixei meu primo pra fazer as gravações, enquanto eu iria na emissora e só voltaria mais tarde.
- Noona! Jimin me grita.
Paro e espero por ele que vem saindo da sala junto comigo passando o braço pelo meu pescoço.
- Noona vamos tomar umas mais tarde? Ele diz piscando pra mim.
- Tomar umas? Digo franzindo a testa.
- É que eu conheci uma garota, e queria te pedir uns conselhos. Ele ri sem graça passando a mão nos cabelos.
- Ta ok então! Tem um barzinho que tô querendo ir a um tempão. Quando voltar da emissora te aviso. Digo piscando pra ele.
Ele sorri e volta pra sala de treino.
Eu procurei não fazer contato visual com Namjoon, e pelo visto ele também não queria pois estava o tempo todo com a cara no celular na hora da reunião, mas o clima estava pesado entre nós, e os meninos notaram isso.
Voltei de tardezinha e avisei a Jimin que estaria esperando por ele, ele terminou os ensaios, colocou um boné, óculos e máscara e fomos pro bar. Pedimos soju e alguns petiscos.
- Manda aí, quem é a menina? Digo sorrindo e servindo nossos copos.
- Você! Ele diz olhando nos meus olhos.
- Que!? Digo me engasgando com a bebida e o olho assustada.
Ele segura o riso...
- Noona você sabe que eu amo o Monnie, e eu fiquei sabendo que vocês terminaram. Ele diz bebendo e me olhado com olhar sexy.
Fico sem saber o que dizer assustada com aquela investida de Jimin.
- Ele tá muito triste Noona, nem tá comendo direito. Jimin diz me olhando sério.
Respiro fundo aliviada por não receber uma cantada do Jimin, ele é lindo, sexy, delicado, divertido, mas meu coração é do Namjoon, e eu amo Jimin como amo meu primo.
- Pensou que eu ia te chamar pra sair né Noona? Ele ri safado.
- Jimin do céu, meu coração até acelerou! Digo rindo colocando a mão no peito. Ele solta uma gargalhada.
- É complicado Jimin. Digo com olhar triste.
- Eu sei que você também gosta muito dele, não faz isso Noona. Ele não merece. Diz Jimin enchendo nossos copos.
- Eu amo muito ele, mas não podemos ficar juntos. Digo engolindo seco.
- O que está acontecendo Noona? Se abre comigo. Ele diz com olhar preocupado.
- Eu não quero atrapalhar a carreira dele, e também não quero prejudicar meu trabalho que eu amo. Digo dando um gole na bebida.
- Meu deus Noona o que tá rolando? Alguém descobriu alguma coisa? Me diz! Ele fala e olho pra ele com cara assustada.
- É isso né? Me diz quem é? Ele fala pegando na minha mão.
Meus olhos se enchem d'água.
- Prometo que não conto pra ele. Diz Jimin se sentando ao meu lado e apertando minha mão.
- Eu... Ela disse que... vai... se eu não me afastar do Namjoon ela... Eu não posso... Ele... As Armys... Digo misturando as palavras chorando e abaixando a cabeça.
- Calma Noona, vamos por partes, ela quem? Ele pergunta.
Pego meu celular e mostro a mensagem de um número privado dizendo que se eu não me afastar deles vai expor minha vida e que eu tenho algo com Namjoon.
- Você desconfia de alguém? Ele pergunta limpando meu rosto.
- Não, mas desconfio de uma das meninas do figurino. Tem uma que sempre me olha torto e é sempre muito grossa comigo, mesmo eu tratando ela bem. Digo enchendo os copos.
- Vou tentar descobrir pra você Noona. Ele diz piscando pra mim.
- Não Jimin e se ela desconfiar que eu me envolvi com ele. Deixa quieto, é perigoso demais. Digo o olhando nervosa.
- Calma Noona! Você sabe que posso ser bem persuasivo quando quero. Ele diz com olhar safado.
- Sei bem... E como... Digo rindo.
- E só isso ou tem mais coisa Noona? Ele pergunta levantando uma sombrancelha.
Olho triste pra ele, viro um copo cheio de soju e respiro fundo.
- Eu amo o Nam Jimin mas nosso relacionamento já não tá bem tem um tempinho, e além disso ele beijou a Halsey, eu não quero ficar em segundo plano pra sempre, parece que só eu amo ele e ele só deixa fluir. Digo cabisbaixa.
- Ele te ama muito tbm Noona. Diz Jimin.
- Ele está acostumado comigo, é diferente. Digo em tom de ironia virando outro copo.
- Noona ele te ama. Você viu as letras que ele escreveu, ali estão os verdadeiros sentimentos dele. Ele diz.
- Sim, a que ele me chama de vadia na illest bitch também.. falo com sorriso de canto de boca.
- Não Noona! Você sabe que não é isso. Ele diz bebendo e rindo.
- Eu não me importava de namorar escondido contanto que eu tivesse o amor dele, mas com o tempo, fui vendo que só quem estava se sacrificando e se colocando em risco era eu, o Namjoon não fazia o mínimo esforço pra... Parecia que... Pra mim era amor e pra ele comodidade e sexo, agora ele pode namorar a Halsey ou quem ele quiser. Digo engolindo seco e enchendo o copo novamente.
- Eu te entendo Noona, o Nam Hyung é meio disperso, mas pelo jeito que ele te olha e fala de você, te garanto que não é só sexo. Ele diz virando o copo.
- Eu passei mal por conta do estresse, não só do trabalho mas do nosso relacionamento também, sair tarde com medo de alguém ver, acordar cedo depois de ter dormido por apenas duas horas, ficar com o medo constante de alguém descobrir, medo de perder o meu emprego e principalmente medo de prejudicar a carreira dele, e agora vejo ele com a Halsey, eu vi as trocas de olhares, ela se jogando em cima dele e ele gostando, eu não tenho sangue de barata. Digo virando outro copo.
- E complicado mesmo Noona, não sei nem o que faria no seu lugar com essa pressão toda. Ele diz já com o rosto vermelho pela bebida.
- Acho que você já bebeu o bastante por hoje. Vou ligar pro motorista. Digo pegando o telefone.
- Noona eu te amo! Diz ele rindo já embriagado.
- Eu também te amo Jimin! Agora vamos. Digo rindo e pedindo a conta.
O motorista chega, coloco ele no carro, o motorista me oferece uma carona, me deixa em casa e depois vai com ele pro dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..