Entro no quarto, e estou tão cansada que nem lembro de trancar a porta.
Tiro minhas minha calça e sutiã, e me jogo na cama só de calcinha e blusa e adormeço.
###
Namjoon:
Desde o dia que fomos ao bar e quase beijei Sn ela tem rodeado meus pensamentos novamente, mas agora tem um impecílio, nos trabalhamos juntos, não posso me envolver com ela, estou ficando louco com isso.
Voltei a evitar olhar pra ela, porque sinto que não vou me controlar se continuar próximo dela.
Jimin me disse que ela ficou a noite toda ao meu lado quando fiquei com febre, eu lembro vagamente dela em meu quarto com um remédio e um mingau, mas apaguei depois disso, e quando acordei já estava melhor, não sabia que ela tinha ficado a noite toda em meu quarto, por isso ela hoje estava com olheiras e cara de cansada, até estranhei, ela é sempre tão enérgica e ativa.
Quando chegamos ela foi direto pra seu quarto.
Depois que comemos fui ao quarto dela, pois ela não havia descido, deveria estar dormindo, peguei uma das marmitas pra levar pra ela comer.
Quando fui bater, notei que a porta estava encostada, abri devagar, e a vi deitada de bruços, só de calcinha, aquela visão me fez ficar duro na hora. Mas me contive, puxei a coberta e joguei em cima dela, passei a mão em seus cabelos tirando de seu rosto, e toquei em seu ombro.
Ela dispertou meio confusa, me olhando.
- Como você entrou? Ela pergunta ainda sonolenta.
- A porta estava aberta, eu trouxe comida, já que você não desceu. Digo meio sem jeito.
Ela vira se espreguiçando, me dando a visão de seus mamilos sob a blusa de malha fina.
- Isso é maldade. Digo com a voz rouca respirando fundo.
Ela nota, e esconde seu corpo com a coberta.
Sorrio safado pra ela.
- Vim te agradecer por ter cuidado de mim ontem. Digo evitando olhar pra ela.
- Não precisa me agradecer, faria por qualquer um de vocês. Ela diz ainda sonolenta.
- Ok, mesmo assim obrigado. Digo dando um sorriso de lado.
Ela se levanta esquecendo que estava só de blusa e calcinha, vindo em direção a mesa ao meu lado onde eu havia deixado a comida. Passo minha língua nos lábios engolindo seco, com os olhos vidrados em seu corpo.
Ela arregala os olhos e tenta puxar a blusa na tentativa de se tampar quando lembra como está vestida.
Não me contenho e vou em direção a ela, com os olhos famintos como um tigre indo atacar sua presa, ela da alguns passos pra trás, recuando até encostar na parede, chego perto a imprensando contra a parede com meu corpo, sua respiração está tão ofegante quanto a minha.
- Não podemos... Ela sussura com suas mãos espalmadas em meu peito, enquanto aproximo meu nariz de seu pescoço.
- Eu sei, mas você está me tirando do sério... Digo com a voz rouca em seu ouvido, fazendo a estremecer.
- Estou atrapalhando? Ouvimos alguém falar com rispidez.
Ela me empurra, e olho assustado, seu primo estava na porta com uma bolsa na mão e com cara de poucos amigos.
- Onde você estava que não te vi esses dias? Ela diz irritada com ele.
- É melhor eu ir, com licença. Saio sem graça deixando os dois.
Chego em meu quarto, e me jogo na cama soltando um suspiro de frustração.
- Vou acabar enlouquecendo. Digo passando a mão pelos cabelos.
- Que houve Hyung! Diz Jimin entrando em meu quarto.
- Que susto! Digo colocando a mão no peito.
Ele ri.
- O que está tem enlouquecendo? Ele pergunta de novo.
- Nada. Digo respirando fundo.
- Tem a ver com a Noona? Pergunta Jimin com sorriso de canto de boca se jogando na cama ao meu lado.
- O que? Quem? Digo desconcertado.
- Não desconversa Monnie, eu sei que vocês já namoraram, e vejo como olha pra ela.. você ainda gosta dela. Ele diz sorrindo safado.
- É complicado Jimin, ainda mais agora que ela trabalha com a gente. Digo frustrado.
- Isso nunca foi empecilho, eu mesmo já namorei uma das nossas staffs. Diz ele sorrindo levantando a sombrancelha.
- Não é só isso... Digo passando a mão no cabelo.
- Deixa de ser orgulhoso Hyung, se você gosta dela, assume e esquece o passado, Jin me disse que foi tudo coisa da sua cabeça. Ele diz indignado.
- Sim, vários chifres na minha cabeça isso sim. Digo bufando.
Ele solta uma gargalhada.
- A Noona não tem cara de quem sai com vários caras, e cá entre nós, ela também ainda é caidinha por você. Ele fala rindo debochado.
- Você acha? Pergunto olhando pra ele
- Tenho certeza Monnie! Só que a Noona Sn é orgulhosa igual a você, por isso ela fica te evitando. Diz Jimin colocando a mão em meu ombro.
Conversando mais um pouco, e depois começamos a trabalhar em uma música que ele está compondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..