19

200 18 0
                                    


Sn.

Depois que transamos a primeira vez, parecia que tínhamos ficado mais apaixonados, mais safados também, já que não tínhamos mais vergonha do corpo um do outro, e nem pudores de virgens, por assim dizer.

Nossos encontros eram mais quentes, nossos beijos tinham algo a mais, eram mais  "envolventes".

Eu continuava me dividindo entre as aulas de dança e os estudos com Namjoon.

Experimentamos posições diferentes, experimentamos nosso primeiro sexo oral, e como foi delicioso ele me chupando, e eu chupando ele, não imaginei que fosse conseguir porque era enorme.

Só não sabia que com nosso namoro agora indo cada vez melhor, viria com isso os ciúmes...

Namjoon:

Eu estava completamente apaixonado por Sn, foi a primeira vez pra nós dois, como ela era gostosa, eu queria mais e mais ela em meus braços, quando estavamos juntos só queriamos curtir o momento que estávamos um nós braços do outro.

Uma dessas idas da minha mãe as compras, Sn estava aqui em casa, estávamos estudando, e ela estava com um cheiro tão bom,  que me instigava, não sei o que havia comigo aquele dia, eu estava louco de desejo...

Assim que minha mãe saiu, puxei Sn pra minha cama, desabotoei sua blusa do uniforme, abri a lateral de sua saia, e tirei junto com sua calcinha.

- Nam! Sua mãe vai voltar rápido. Disse ela.

- Ela vai demorar um pouco, é o tempo que preciso, Sn eu quero te provar. Digo com olhos de desejo.

Ela me olha e morde os lábios.

Afundo minha cabeça em seu pescoço, distribuindo beijos e pequenos chupões, desço meus beijos entre seus seios em direção a sua barriga, alcançando sua intimidade, passo a língua levemente, sugando e estimulando seu clitóris, ela gemia baixinho, eu adorava vê-la tentando se controlar. Enfio meus dedos enquanto vejo ela arquear e ofegar, jogando a cabeça pra trás, sinto seu corpo todo estremecer e ela se desfazendo deliciosamente em  minha boca.

- Me fode Namjoon! Ela sussura em meu ouvido.

Ela vira de costas pra mim, ficando de quatro, me fazendo ficar ainda mais excitado, posicionei meu membro em sua entrada, e a estoquei com todo desejo que sentia naquele momento, sentindo ela  gozar novamente, e com algumas estocadas mais rápidas me desfaço dentro dela também.

Poucos minutos depois ouvimos a porta se abrir e Sn corre pro banheiro pra se recompor.

Nosso namoro ia muito bem, até chegar o campeonato e as provas do fim do ano...

Eu não gostava de ver Sn andando com aqueles garotos do  basquete, aquilo sempre me incomodou, mas de uns tempos pra cá, tem me incomodado ainda mais, não sei se pelo fato de eu imaginar que ela possa se interessar por um cara mais bonito ou interessante que eu, ou ela enjoar do que temos. Eu sou louco por ela, será que ela não percebe que eles olham ela com desejo? Isso me irrita profundamente.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora