23

167 19 0
                                    

Sn.

Coloquei minha melhor cara, passei  corretor pra disfarçar as olheiras, e fui pra escola. Quando o vi, olhei pra outro lado e passei direto, não queria falar com ele, afinal eu era uma "vadia".

Contei pras meninas o que eu e Namjoon havíamos terminado, mas não contei que ele me chamara de vadia. Tinha medo de repercutir por toda escola, enfim melhor tentar esquecer.

Bae me procurou e disse que Kang viu Namjoon chegar a quadra aquele dia, e que queria se vingar pois meu primo suspendeu ele das semifinais no meio do ano por ele ter me machucado. Disse a ele  que eram águas passadas, não tinha mais importância.

Ver Namjoon todos os dias na escola me doía muito, eu queria sentir seu cheiro, sua boca, seu abraço... Mas meu orgulho gritava mais alto, eu não ia me humilhar e tentar dar explicações a uma pessoa que não queria me ouvir. Pelo visto só eu era apaixonada por ele.

Eu não tinha ânimo pra nada, não estava comendo nem dormindo direito, nas aulas de dança, errava as coreografias mais simples, eu estava realmente mal.

No fim da aula meu professor veio conversar comigo, eu resolvi então aceitar a bolsa de estudos e ir pra Shangai. Seriam só alguns meses, mas pelo menos eu me afastaria um pouco de tudo.

Um dia desses, enquanto ia pro curso de dança, encontrei com a Sra. Kim na farmácia. Eu gostava muito dela e da irmã de Namjoon.

- Oi Sn! Como vai? Ela pergunta colocando a mão em meu ombro.

- Olá Sra. Kim! Estou bem! Como vai a Min? Respondo sorrindo sem graça.

- Bem! Passe qualquer hora lá em casa pra tomar um chá comigo! Agora sem o Nam, a casa fica muito vazia. Ela diz com olhar triste.

- Sem o Nam...? Pergunto interrogativa.

- É, ele vai pra Seul morar com um amigo.

- Hum... Diga que desejei boa viajem! Digo com um sorriso sem graça.

Nos despedimos e vou pra casa.

Quebra de tempo:

Fui pra Shangai, fiz curso de chinês e mandarim, melhorei meu inglês, enfiei minha cara nos estudos, fiz faculdade de publicidade , tentei namorar algumas vezes, mas não deu muito certo, não larguei a dança, agora fazia por diversão  algumas vezes na semana, quando dava.

Meu primo fez alguns cursos e descobriu que adorava filmagem, acabei fazendo o mesmo curso que ele, e fiz fotografia também, tinha a bagagem cheia de cursos, e um currículo bem satisfatório.

Viajei pra alguns lugares.

Vi a carreira de Namjoon decolar quando ele entrou na bighit, e de certo modo ficava feliz sabendo que ele estava bem fazendo o que amava, lá no fundo, bem enterrado, eu ainda gostava dele, mesmo ele tendo me magoado.

Quando ia visitar meus pais,  passava na Sra. Kim, sabia que não encontraria com ele, talvez nunca mais.

Por causa da faculdade acabei me mudando pra Seul, e como sempre junto com meu primo, morávamos em apartamentos separados, porém no mesmo prédio, e no mesmo corredor. Assim eu não precisava ver as meninas que iam pro apartamento dele, e estava segura com ele por perto, deixando assim nossos pais mais tranquilos.

Consegui um emprego em um canal de televisão famoso, eu adorava ficar atrás das câmeras, e adorava ajudar a dirigir, criar roteiros e cuidar de todos os detalhes dos programas e jornais, eu era diretora assistente, e gostava do que fazia, e sonhava  um dia virar quem sabe uma diretora famosa.

Meu primo virou câmera Man na mesma emissora, de vez enquanto trabalhávamos juntos, era muito bom.

Eu era diretora assistente de alguns programas de variedades, trabalhava com um dos melhores produtores de Seul, era uma de suas melhores assistentes, apesar de nova, eu me esforçava pra fazer sempre melhor.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora