41

156 16 0
                                    


Voltamos pra nossos quartos pra tomar banho, e eles me chamam pra jantar em um restaurante coreano que um dos staffs descobriu ali perto do hotel.

Namjoon:

Sn chegou no final do ensaio, e ouvi ela conversando que iria dançar com o Hobi, resolvi ficar na sala pra ver ela dançando.

Me sentei no canto com Yoongi e Jin pra discutimos algumas coisas sobre o próximo álbum, enquanto Jimin, Kook e Tae estão mais próximos vendo os dois dançarem.

Sinto Jin me dar uma cotovelada no braço, fazendo sinal com a cabeça pra mim olhar na direção onde estão dançando.

Quando me viro vejo Sn tirando o casaco, revelando seu corpo curvilíneo em o collant de ginástica, me fazendo engolir seco.

- Sn tem um corpo bonito não é Jin! Diz Yoongi com tom de provocação.

- Sim, agora até eu quero ver essa dança dela com Hobi, Jimin disse que é uma dança sensual.. diz Jin provocativo.

Olho pros dois com olhar de ódio.

Chegamos mais pra perto dos outros, e eles dois começam a dançar, confesso que fiquei nervoso, e enciumado vendo Hobi dançar tão colado em Sn e passar as mãos pelo seu corpo, aquela dança realmente era muito sensual, desejei ela em meus braços vendo como seu corpo se mexia conforme a música.

Por um momento sentindo raiva de Hobi por estar dançando com Sn daquele modo... Travei meu maxilar vendo eles dançando.

Sinto Jin me cutucar novamente.

- Foi assim que você viu ela dançando quando vocês terminaram? Ele diz baixinho pra mim levantando a sombrancelha.

- Que? Pergunto confuso.

- Pensa Nam... Nossa mente nos prega peças... Ele disse e se levantou pra aplaudir a dança enquanto fiquei sentado olhando tentando entender sobre o que ele estava falando.

Saimos do treino e fomos a um restaurante coreano comer.

Sn foi com a gente, e eu ainda estava meio pensativo sobre o que Jin havia falado na sala de treino.

- Hyung! Que foi? Diz Jungkook se sentando ao meu lado e colocando a mão em meu ombro.

- Nada! Digo tentando disfarçar.

Conversamos e rimos durante o jantar, depois voltamos ao hotel.

Deitei, e não conseguia dormir, minha mente ficava dando voltas.

Ouvi batidas na porta. Quando abri a porta ela estava parada na minha frente me olhando estranho, aparentemente meio alcoolizada pelo tom de suas bochechas avermelhadas.

- Tudo bem Sn? Aconteceu alguma coisa? Pergunto.

Ela me empurra pra dentro do quarto e fecha a porta atrás dela.

- Não vamos brigar por favor! Digo vendo sua cara aparentemente zangada.

- Cala a boca antes que eu me arrependa do que tô fazendo. Ela diz vindo pra cima de mim me empurrando, eu vou dando passos pra trás por fim caindo sentado em minha cama.

Ela se senta em meu colo, puxa meu cabelo  me fazendo arquear a cabeça pra trás.

- Sn... Ela me interrompe me beijando loucamente, sua língua forçando entrada em minha boca, eu não aguento e correspondo suas investidas, já ficando excitado, ela leva suas mãos até a barra do meu moleton puxando o pra cima, tira sua própria blusa, morde meu pescoço, eu agarro sua cintura ela arranha minhas costas, sai de cima de mim, puxando minha calça com violência, fazendo meu membro já duro saltar, ela agarra meu pênis e o abocanha com desejo, afoita ela chupa com vontade me fazendo gemer de tesão e desejo, ela tira sua calça e....

Eu acordo com Jimin batendo na porta e me chamando.

Me levanto assustado e abro a porta.

- Tava vendo porno de novo? Jimin diz com uma cara safada rindo.

- Na.. Não! Digo puxando o casaco pra tampar o volume em minha calça.

- Monnie não consigo dormir, me ajuda naquela música? Ele diz fazendo uma cara fofa.

- Eu tava dormindo sabia. Digo bufando.

- Foi mal Hyung! Por favor?Ele diz fazendo bico.

- Tá... Qual parte você parou? Digo e ficamos discutindo algumas melodias até que pegamos no sono.

Ja se passaram uns 10 dias que estamos no hotel, e o Pd Nim liga avisando que conseguiu alugar  uma casa porque vamos ficar 3 meses nos Estados Unidos promovendo o álbum, dando entrevistas e participando de programas de tv.

Nos mudamos pra uma casa não muito grande, então alguns de nós dividimos os quartos, eu fiquei em um sozinho porque reclamam do meu ronco, Jhope com suga, Jimin com Taehyung e Jungkook e Jin,e uma casa ao lado pra equipe.

A casa tinha uma piscina e uma sala grande que foi adaptada pra ensaiarmos.

Os dias passam mais rápido, ensaios, entrevistas, programas não descansamos nem um dia.

Sn sempre conosco nos ajudando e eu cada vez desejando ela mais e mais... Mas ela sempre que podia me evitava.

Estávamos em uma gravação do Run, e o primo dela veio falar comigo.

Ela havia saído antes de todos pra resolver alguma coisa.

- Você não pretende magoar minha prima como da outra vez não né? Ele diz sério pra mim.

- Como? Digo confuso.

- Vocês terminaram, você não deixou ela explicar e ainda a xingou, você tem noção de como ela ficou? Só não me meti porque ela me fez prometer que não iria atrás de você. Ele diz sério me encarando.

Olho pra ele sem entender aquela conversa.

- Ela ainda gosta de você apesar de tudo, então por favor não magoa ela. Ele diz piscando o olho e saindo.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora