Pouco antes das 23hs, chego no anexo, tomo um banho rápido e troco de roupas, tinha ido na rua resolver algumas pendências, e acabei perdendo a hora, Namjoon deve estar puto comigo, penso, ele marcou 22hs e já passam de 23:30hs, mas resolvo ir assim mesmo...A casa está silenciosa, os meninos já haviam se recolhido pros seus quartos, vou até o quarto de Namjoon, abro a porta, e o mesmo está recostado, na cabeceira da cama, com um livro sobre o colo, todo torto, com os óculos no rosto, dormindo.
Vou até ele de mansinho, tiro seus óculos com cuidado pra não acorda-lo, pego o livro de suas mãos e o coloco sobre a mesinha, quando tento ajeitar o travesseiro pra endireitar a cabeça dele, ele acorda e me olha, meu rosto estava bem próximo do dele.
- Desculpa! Você tava todo torto, ia acabar acordando com dor no pescoço. Digo me afastando devagar.
Ele segura meu braço.
- Pensei que não viria mais. Ele diz com uma voz sexy e rouca.
- Eu tive alguns imprevistos. Digo me sentando ao lado dele na cama.
- Eu queria conversar com você. Ele diz esfregando os olhos ainda sonolento.
- Nós não temos nada pra conversar Namjoon, tá bom do jeito que está, nos estamos nos dando bem, e isso basta pra mim. Digo passando minha mão pela mão dele.
- Mas pra mim não basta. Ele diz agora segurando minha mão.
- Não complica as coisas Namjoon! Digo em súplica.
Ele me puxa pra perto e sela nossos lábios, sinto um arrepio da cabeça aos pés, ele me puxa pra mais perto, como se quisesse que eu não escapasse, num beijo quente e cheio de desejo, me apertando em seus braços, não resisto e me entrego a suas investidas, passo minhas mãos por suas costas, arranhando de leve com minhas unhas, ele me aperta mais, subo em seu colo, tirando meu casaco e blusa, ficando só de sutiã, nosso beijo era desesperado, nossas respirações alteradas, ele desce suas mãos até minha cintura, e aperta, eu cravo minhas unhas em suas costas, fazendo ele gemer sobre meus lábios, desço até seu pescoço, dando leves mordidas, o atrito de nossos corpos faz eu sentir a ereção dele sob minha intimidade, ainda cobertas com as roupas.
- Você me deixa louco! Ele murmura entre sussuros e beijos.
- Você é louco! Digo sussurrando em seu ouvido.
Rebolo em seu colo, o fazendo arfar, ele por sua vez aperta minha bunda, me puxando pra ele, fazendo nossas intimidades entrarem em contato assim esquentando mais o clima, estávamos cada vez mais envolvidos, num transe excitante, como se nossos corpos necessitassem disso.
- Hyung! Alguém entra no quarto abrindo a porta de repente.
Me jogo no chão ao lado da cama, impossibilitando quem entrou de me ver.
- Interrompi algo? Diz Taehyung olhando a cara de Namjoon assustado.
- Sim.. quer dizer na.. não! Você não bate na porta não? Namjoon diz jogando a coberta sobre o corpo.
- Foi mal Hyung, eu sei que você não dorme cedo, queria conversar um pouco, tô sem sono. Taehyung diz balançando algumas latinhas de cerveja.
- Eu não acho uma boa hora pra isso. Namjoon diz tentando fazer ele ir embora.
- Jimin estava meio esquisito hoje, conversa com ele.. Namjoon diz.
- Tá ok, vou procurar ele. Diz Taehyung fechando a porta do quarto.
Namjoon corre e tranca a porta.
Me levanto do chão meio sem jeito.
- Acho melhor eu ir embora também. Digo pegando minhas roupas.
- Não! Fica aqui comigo! Ele diz manhoso.
- Melhor não. Digo indo em direção a porta.
Namjoon me abraça por trás.
- Fica! Por favor! Ele diz em meu ouvido me apertando e me fazendo arrepiar.
Me viro, ele se ajoelha e beija minha barriga perto do umbigo, fazendo meu corpo todo arrepiar, ele gentilmente desce suas mãos até a barra da minha calça, abrindo o botão, a puxando pra baixo, enfio minhas mãos em seus cabelos, ele desce seus beijos, chegando a barra da minha calcinha, sinto minha intimidade pulsar e umedecer com seu toque e sua boca beijando meu corpo.
- Eu quero você Sn, não diga não pra mim. Sua voz rouca me faz perder os sentidos, minhas pernas fraquejam, ele morde os lábios sedento, apertando minha cintura enquanto beija meu corpo, seus dedos se enroscam na lateral da minha calcinha a puxando pra baixo, minha intimidade exposta a sua frente, ele distribui beijos molhados e cheios de desejo, um arrepio percorreu meu corpo me fazendo arfar, ele morde o interior da minha coxa, com pressão suficiente pra deixar a marquinha de seus dentes, sussurro baixinho seu nome o que o deixa louco, ele se levanta e me pega no colo, me levando até a cama, ele se livra de sua blusa, sua calça de moletom junto com a cueca box, e se deita sobre mim, suas mãos grandes percorrem meu corpo, enquanto sua boca não deixa a minha, minhas mãos percorrem suas costas, e pescoço, mordo o lóbulo de sua orelha, o fazendo soltar um gemido, ele desce seus beijos pelo meu pescoço, chegando aos meus seios, abocanhando com desejo, enquanto sua mão acaricia o outro, sinto suas mãos agarrarem minha coxa bruscamente, afundando sua cabeça de encontro a minha intimidade, lambendo e sugando, me fazendo gemer de desejo, enquanto sua língua explora cada pedacinho de mim, alucinadamente, antes de qualquer protesto um orgasmo arrebatador toma conta de meu corpo, antes que meu corpo saísse do transe, ele pega um pacote na gaveta da mesinha ao lado da cama, coloca a camisinha, e se posiciona entre minhas pernas, aproveitando o quanto estava úmida pelo gozo, desliza pra dentro de mim com tudo, não dando tempo de nenhuma de reação, começando a se mover de imediato, minha intimidade se contraia envolvendo seu membro por conta dos espasmos do orgasmo anterior, suas estocadas começaram lentas e fortes, aumentando os movimentos, eu o beijo com loucura, sentindo-o mover-se mais e mais fundo, minhas unhas em suas costas, nossos gemidos entre lábios, o ritmo frenético de nossos corpos, entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura, o puxando mais pra mim,sentindo outro orgasmo se aproximar, ele quase atingia seu ápice e saia de dentro de mim como se quisesse prolongar a tortura, vendo que já estávamos quase no ápice, ele diminuiu o ritmo, passando a mão em minha cintura e me virando de costas pra ele, beijando minha nuca e mordendo minhas costas, querendo prolongar aquele momento a tanto esperado, mordiscando minhas nádegas, eu me contraia em meio a sucessões de arrepios, eu rebolava contra seu membro, fazendo-o gemer rouco, ele me puxou contra si entrando novamente em mim, naquela posição que o fazia atingir o ponto certo, me levando mais e mais a perto de outro clímax, mais forte e firme ele arremeteu contra mim, até que minhas pernas estremeceram, e ele sentindo o aperto contra seu membro, seguido do líquido quente que me lubrificava ainda mais.
- Namjoon!!! Gritei seu nome em êxtase, e ele inebriado de prazer, se permitiu jorrar dentro de mim, caindo ao meu lado, ambos exaustos ele me puxa, me aninhando em seus braços, acariciando meus cabelos molhados de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..