No dia seguinte acordo com uma ligação do Sr. Lee dizendo que voltaremos a Coreia no começo da semana, e que mudaremos algumas coisas no programa, pra mim passar pros meninos e ver se eles aprovam.
Me encontro um pouco mais tarde com eles na sala da treino, chego com sucos e chás pois tinha ido na rua, e passei por uma cafeteria, lembrei que Namjoon adora café gelado.
Como sempre eles fazem uma festa quando ganham comida ou bebidas, acho fofo.
- Noona! Diz Taehyung abrindo um lindo sorriso quadrado.
Namjoon me olha de rabo de olho.
- Sn sempre lembra do que gostamos. Diz Jhope sorrindo fofo.
Yoongi deitando no cantinho da sala dormindo como sempre.
Jimin me dá um beijo no rosto, e Namjoon franze a testa.
- Noona seu pescoço tá com um roxo! Diz jimin apontando e Jungkook olhando mais de perto.
Coloco minha mão em cima tentando tampar.
- Eu tenho alergia a mosquitos. Digo disfarçando.
- Esse mosquito era gigante então né! Diz Jin zoando fazendo todos rirem.
Sorrio sem graça.
- Noona não sabia que mosquitos davam chupão. Diz Jimin rindo com Jungkook.
- Muito engraçadinho você. Digo dando um tapa em seu braço.
- Bom, vamos começar a reunião sobre o programa? Sr. Lee disse que terá algumas mudanças pra mim ver com vocês como acham melhor, ou se vão incluir algo. Tenho algumas ideias aqui. Digo enquanto nos sentamos na sala de treino no chão, e passamos o finalzinho da tarde conversando sobre o programa.
Depois de tudo já acertado, vou pra sala da direção organizar tudo pra enviar por email, ouço alguém bater a porta.
- Entra! Digo sem olhar, pois estava de costas pra porta.
Sinto uma mão grande em meu pescoço, e um beijo em meu rosto.
Me viro assustada.
- Pensou que fosse quem? Namjoon me pergunta levantando a sombrancelha.
- Ninguém! Digo rindo.
- Vamos sair um pouco? Tomar alguma coisa? Ele diz.
- E os meninos? Tá doido? Quer que alguém descubra? Digo me virando pra ele.
- Vamos? Ninguém vai perceber que saímos. Ele diz.
- Então eu saio e te espero na esquina. Digo rindo safado.
- Ok! Daqui a uma hora. Ele diz me beijando e saindo da sala.
Corro pro anexo, tomo um banho, coloco um moleton e uma calça jeans, e desço a rua o esperando na esquina.
Alguns minutos depois ele desce também, de casaco, boné, jeans e máscara.
Andamos um pouco, e tem uma rua próximo da casa com alguns barzinhos, e paramos em um onde não tem muitas pessoas.
- Lembra quando íamos ao parque? Digo pedindo duas cervejas.
- Lembro dos seus tombos de bicicleta. Ele diz rindo.
- Apaga essa parte! Digo rindo.
- Eu adorava ficar com você deitado na grama ouvindo música. Ele diz saudoso.
- Eu também... Era uma época que não esquentávamos com nada além dos estudos. Digo sorrindo.
- Pois é, agora não posso nem dar um simples passeio até a esquina. Ele diz com olhar triste.
- São ossos do ofício meu amor! Quem mandou ser tão bom no que faz! Digo rindo de canto de boca, arrancando um sorriso bobo dele.
- Você e os meninos estão ficando tão grandes, que coisas corriqueiras ficarão cada vez mais difícil pra vocês, é o lado ruim da fama. Digo dando um gole na cerveja.
- Mas tem o lado bom, que são as Armys e trabalhar com o que gosto fazer. Ele diz piscando pra mim.
- Então não temos o que reclamar, eu também trabalho fazendo o que gosto, e mesmo quase não tendo tempo pra nada, me sinto feliz. Digo brindando nossos copos.
Conversamos mais um pouco sobre várias coisas, quando olho no relógio já está tarde, falo pra nós irmos embora, ele diz que vai comprar frango frito pra levar pros meninos. Passamos no restaurante, pegamos os pacotes e algumas cervejas e levamos pra casa.
Quando chegamos Jin e Jhope estão na cozinha.
- Hum!! Que cheiro bom é esse Namjoonie? Diz Jhope saindo detrás do balcão.
- Trouxemos frango e cerveja. Diz Namjoon.
- Ótimo! Não precisamos mais fazer comida. Diz Jin guardando algumas coisas na geladeira.
- Vou chamar os outros diz Jhope correndo em direção aos quartos.
- Você come conosco né? Diz Jin me olhando.
- Melhor não, já está tarde. Digo.
- Noona fica vai! Aí você conta pra gente como era o Hyung na escola. Diz Taehyung com sorrindo quadrado, vindo do quarto acompanhado de Yoongi, Jimin e Jungkook.
- Sério isso? Diz Namjoon.
- Tá bom, eu fico. Digo rindo da cara que Namjoom fez.
Nos sentamos na sala, comemos e bebemos cerveja conversando sobre vários assuntos, rimos até tarde.
- A conversa tá boa, mas amanhã temos um programa pra gravar. Digo me levantando.
- Eu te levo até a porta. Diz Namjoon se levantando também.
- Cuidado pro mosquito não morder você de novo Sn. Diz Yoongi rindo, fazendo todos gargalharem.
- Ha... Ha.. ha... Digo rindo debochada.
Namjoon me leva até a porta.
- Fica aqui hoje. Diz ele fazendo bico.
- Não posso, já dormi dois dias fora do anexo, vão começar a desconfiar. Digo apreensiva.
Ele faz uma cara triste.
- Prometo que tento dar uma fujidinha amanhã. Digo piscando olho.
- Tá bom né, fazer o que. Ele diz cabisbaixo.
Mando um beijo e um coraçãozinho com o dedos pra ele e sigo pro anexo.
####
Namjoon:
Entro e os meninos ainda estão bebendo e conversando.
- Vocês enfim fizeram as pazes né? Diz Yoongi me olhando e rindo.
- Vocês estão namorando de novo Hyung? Pergunta Jimin.
- Na... não! Digo nervoso.
- Corta essa Nam, nos conhecemos você muito bem. Diz Jin rindo sacana.
- Eu ouvi uns barulhos vindo do seu quarto ontem, mas achei que estivesse vendo pornô. Diz Taehyung rindo.
- Abre logo o jogo RM. Diz Jhope.
- Nos acertamos, ela me perdoou, mas ela não quer que ninguém fique sabendo, por causa do trabalho. Digo dando de ombros.
- Nesse ponto ela tem razão, vocês tem que manter a relação de vocês escondido. Diz Yoongi.
- Nós protegemos a Noona, ela é legal com todo mundo. Diz Jungkook.
Conversamos mais um pouco e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..