Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei assustada vendo que já havia amanhecido e Namjoon ainda estava nu dormindo comigo no meu sofá.
- Nam! Acorda! Digo sacudindo ele.
- Bom dia meu amor! Ele diz esfregando os olhos e sorrindo.
- Bom dia amor? Namjoon já amanheceu! Digo aflita.
- Vamos tomar um banho então. Você não está atrasada está? Ele pergunta ainda sonolento com a voz rouca.
- Você deve ter batido a cabeça ontem, não é possível. Você tá na minha casa, não tá no dormitório não! Digo indignada com a calma dele, porque sei que eles não podem dormir fora principalmente quando estão montando um novo álbum.
- Sério!? Tô ferrado! Vamos tomar banho? Eu preciso. Ele diz com a maior calma do mundo, fazendo uma cara safada pra mim.
- Você é doido! Falo rindo passando a mão pelos cabelos, que por sinal estavam embolados.
- E você é gostosa! Ele diz mordendo o lábio.
- Nem vem, senão eu vou chegar atrasada. Digo levantando e correndo pro banheiro.
- Vai ser rapidinho! Diz ele correndo atrás de mim já começando a ficar ereto entrando no chuveiro comigo, ele me ajuda a lavar os meus cabelos ficando atrás de mim, mas logo suas mãos vêm de encontro aos meus seios os apertando, descendo uma até minha intimidade me fazendo arfar. Ele começa movimentos circulares com os dedos me fazendo ficar excitada, colo meu rosto contra a parede do box e empino minha bunda, o suficiente pra ele se encaixar, em minha entrada, com movimentos de vai e vem, rebolo em seu membro fazendo ele gemer, ele ainda me masturbava com sua mão em minha intimidade com movimentos rápidos e ritmados me fazendo enlouquecer, ele não demora muito e se desfaz dentro de mim, me fazendo chegar ao meu ápice quase que ao mesmo tempo. Terminamos nosso banho e enquanto eu colocava minhas roupas ele foi a cozinha fazer um café.
- Kim Namjoon não destrua minha cozinha por favor! Grito do quarto rindo.
- Pelo menos o café eu sei fazer. Diz ele fazendo bico.
- Como você vai explicar ter dormido fora do dormitório? Pergunto me sentando no balcão tendo a mais bela visão de Namjoon sem camisa, só de calça, na minha cozinha fazendo café pra mim, eu realmente estava muito feliz, mas estava preocupada.
- Não sei, vou dizer que dormi na sua casa. Ele diz dando de ombros.
- Ha.. ha... ha... Muito engraçado! Digo debochada.
- Vamos juntos, tô falando sério! Ele diz dando um gole no café.
Me engasgo com meu café e o olho assustada.
- Tá brincando né? Pergunto o olhando sério.
Ele balança a cabeça negativamente.
Fico abismada com ele mas acabamos por ir juntos pro dormitório.
Chegando lá, os meninos estavam tomando café.
- Bom dia Noona! Acordou cedo hoje Hyung? Diz Jungkook nos vendo chegar.
- Não! Dormi na ca... Namjoom começa a falar mas o interrompo o olhando nervosa.
- Bom dia Jungkook! Bom dia meninos! Falo mais alto interrompendo ele.
- Ohhh!!! Fizeram as pazes, até que enfim. Diz Jhope animado.
- Também não aguentava mais o mau humor do Moonie. Diz Jimin mordendo uma maçã.
- Bom, se precisarem de mim, só me chamarem. Digo sem graça indo em direção a sala de direção.
####
Namjoom:
No caminho pro dormitório mandei mensagem pro Pd Nim dizendo que precisava conversar com ele.
Eu deixei os meninos tomando café e fui ao encontro com Pd Nim, contei a ele minha relação com Sn desde o início, de que já havíamos namorado antes no colegial, que ela não queria se envolver, mas acabou acontecendo e que eu estava disposto até a assumir o nosso romance.
- Então quer dizer que aquele seu mau humor e o jeito que você estava ultimamente era porque ela tinha terminado com você? Diz Pd Nim levantando uma sombrancelha.
Sorrio sem graça de cabeça baixa esperando uma advertência ou algo do tipo.
- Aigo! Até que enfim vocês reataram, você fica muito chato de mau humor. Diz ele debochando.
- Que? Pergunto assustado olhando pra ele.
- Mas tem um problema. Pd Nim diz pensativo.
- O que? Pergunto ainda assustado.
- Você sabe que se você assumir que está namorando pode complicar a vida dela, e muito. Ele diz sério.
- Sim, mas eu não quero me afastar dela de novo. Digo cabisbaixo.
- Vou pensar numa maneira de não prejudicar nenhuma das partes, vocês tem namorado escondido a muito tempo. Diz ele pensativo.
- Como o senhor sabia? Pergunto curioso.
- Eu sei de tudo meu querido líder, nada passa despercebido. Diz ele se gabando com sorriso de canto de boca.
Sorrio sem graça.
- Não se preocupe, vamos dar um jeito. Ele diz confiante.
Olho esperançoso pra ele, agradeço e vou pro ensaio.
Como estávamos no meio da produção do álbum, estávamos ensaiando quase o dia todo, Sn também editando o programa não ficou conosco no ensaio, e logo depois ela saiu e não nos falamos mais, ela mandou uma mensagem me dizendo que voltaria mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..