Chegando em Milão, fui até o endereço que tinham reservado minha estadia era um apartamento pequeno e aconchegante com dois quartos em um prédio antigo.A menina que iria fazer o curso junto comigo chegaria mais tarde, aproveitei pra conhecer alguns lugares no entorno, parei em um café no final da rua e liguei pra Namjoon, mas provavelmente ele já estava dormindo pois o fuso é de mais ou menos 7hs de diferença em relação a Coréia, deixei uma mensagem pra ele, mas fiquei triste porque já estava morrendo de saudades dele, queria muito ouvir sua voz.
Voltei ao apartamento, conheci Jae Min, ela tinha a mesma idade que eu, era muito comunicativa, falante, e trabalhava na mesma emissora ques eu, porém na área de jornalismo, nos tornamos amigas e tínhamos muitas coisas em comum.
Acordei na manhã seguinte, e vi que Namjoon tinha respondido minha mensagem, combinamos de ele me ligar antes de dormir, fui como Jae levar os documentos do curso para começarmos nossa maratona de estudos.
~~~~~~~~~~~
Os dias passavam rápido, pois o ritmo do curso era intenso, mas os dias que não tínhamos curso eu sofria sentindo falta de Namjoon, aproveitei meu tempo livre pra conhecer museus, lugares históricos, comentei com ele em uma de nossas ligações que tinha ido a um museu que estava com a exposição de um artista que ele gosta muito, e comprei os livros com suas obras pra presentea-lo, ele disse que queria muito estar comigo aqui em Milão, mas eles estavam em turnê então estava muito difícil até pra nós nos falarmos.
~~~~~~~~~~~~~
Namjoom:
Sn viajou já faziam quase seis meses, o curso dela demorou um pouco mais que o previsto e eu estava em turnê, vários shows e promos, quase não nos falavamos, o fuso também atrapalhava bastante, eu queria estar com ela, sentir seu cheiro, abraça-la, a saudade estava me consumindo, Jin conversava bastante comigo pois notava como eu estava sentindo a falta dela, mas mesmo assim eu estava triste por não tê-la ao meu lado quando estávamos tão felizes por nosso trabalho estar dando frutos cada vez melhores.
Pd Nim me chamou a sala dele pra conversarmos sobre a turnê.
- Namjoon eu te conheço a muito tempo, e eu sei quando algo não está bem com você. Diz ele retirando os óculos e me olhando nos olhos.
- Está tudo bem senhor, só cansaço mesmo por conta das viagens e diferença de fusos. Respondo com um meio sorriso de lado.
- Eu observei isso também, o ritmo esse ano foi intenso, e com a projeção de vocês lá fora, a tendência é aumentar. Diz ele.
- Sim senhor, nós estamos trabalhando duro pra conseguir alcançar nossos objetivos. Respondi balançando a cabeça em positivo.
- Eu estou muito feliz com os resultados, mas também estou preocupado com a pressão em cima de vocês, por esse motivo eu te chamei aqui. Disse ele.
O olhei franzindo a testa.
- Agora que terminamos essa turnê, eu acho que vocês precisam de um tempo de descanso para então começarmos um novo projeto com a cabeça mais fresca, então eu resolvi dar a vocês oito dias de férias, porém vocês vão ter que gravar um vlog das mini férias pra gente poder divulgar, o que acha? Ele pergunta levantando a sombrancelha.
- Mas o que faríamos nessas mini férias senhor? Perguntei em dúvida.
- Não sei, poderiam viajar, passar um tempo com a família, ou apenas mostrar como passam o tempo quando estão fora dos palcos. Ele disse com sorriso ladino.
- Uma ótima ideia, assim poderemos ter mais inspiração pro próximo álbum também... Comentei.
- Então! Converse com o restante do grupo o que eles gostariam de fazer, e depois me traga tudo documentado, se decidirem viajar em dupla, ou sozinhos, conhecer lugares diferentes, a empresa vai resolver tudo da melhor forma. Ele disse se levantando e pegando um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..