32

159 19 0
                                    

Almoçamos em um restaurante perto da empresa.

- Sn. você não vai ficar viciada em trabalho de novo não né? Meu primo pergunta, me olhando enquanto estou comendo e mexendo no tablet.

- Hum? Não.. respondo vagamente sem tirar os olhos do tablet.

- E come direito... não dá pra você fazer isso depois não? Ele fala enfiando em minha boca uma trouxinha de carne enrolada em uma folha de alface.

- Acabei, pronto! Digo guardando o tablet e pegando os hashis.

- Se você começar com isso de novo, eu juro que vou lá falar com ele. Ele diz me olhando de cara feia.

- Falar com quem? Eee..me erra! Digo fazendo careta pra ele.

-Hum... Tô de olho na Senhorita! Ele diz.

Conversamos mais um pouco, e volto pro dormitório, indo direto pra sala de treino.

Chego de fininho, e me sento no canto mexendo no tablet, na sala estão Jin, Jimin e Jhope ensaiando.

Eu fico por um momento admirando eles repassando a coreografia e brincando, a animação deles, mesmo após horas de treino é revigorante.

Jhope diz que terá que sair pra outro compromisso, e Jimin também, mas Jin diz que vão treinar um pouco mais a parte que ele não está acertando.

Estávamos eu, Jin e um outro dançarino ajudando ele, de repente o outro dançarino diz que vai sair pra atender o telefone.

Eu, como boa amante de dança, fico vendo Jin refazer seus passos várias e várias vezes, e em uma certa parte, vejo que ele na maioria das vezes se desequilibra, fazendo-o errar o passo subsequente.

- Jin! Chamo ele.

Ele me olha com uma expressão cansada, mas mesmo assim sorri.

- Oi Sn! Ele diz.

- Posso te falar uma coisa sem parecer intrometida? Falo dando sorriso sem graça.

- Claro! Ele diz sorrindo.

- Tenta flexionar mais a perna e relaxar um pouquinho mais o quadril. Digo ainda sentada no cantinho da sala.

- Como assim? Ele diz me olhando confuso.

Me levanto e paro ao lado dele de frente pro espelho.

- Quando você fizer esse movimento, você flexiona mais a perna, e quando você fizer esse outro movimento, tenta virar o pé assim e soltar mais o quadril assim. Explico pra ele enquanto faço os movimentos.

Ele observa e tenta fazer como expliquei, enquanto repito com ele os movimentos.

- Assim parece que fica até mais fácil, como sabia? Ele fala impressionado.

- Anos de dança meu amor! Digo debochando rindo.

- Você podia me ajudar de vez enquanto né? Ele diz com um sorriso fofo piscando pra mim.

- Sempre que quiser, não tenho tido tempo de ir às aulas de dança. Digo fazendo bico.

- Você pode ensaiar comigo quando quiser então, garanto que Jhope e Jimin tbm vão adorar ter você  aqui com a gente. Ele diz.

- Acho melhor não... Não quero atrapalhar vocês. Falo encabulada.

- Por favor! Eu sempre demoro mais a pegar os passos, e você treinando comigo me ajuda. o que acha? Ele pergunta manhoso fazendo um biquinho lindo.

Concordo com a cabeça, e damos boas risadas, um tempo depois Namjoom entra na sala com Yoongi, pra treinarem, quando vejo Namjoon entrando, me despeço de Jin, e saio da sala reverenciando os dois que acabaram de chegar.

Saio da sala de treino e encontro com Jimin na cozinha.

- E aí Noona! Vai continuar com a gente, ou vai voltar pra emissora? Diz ele enquanto pega algumas coisas na geladeira.

- Você não vai mais trabalhar com a gente Noona? Pergunta Taehyung chegando na cozinha me olhando assustado.

- Vou continuar aqui com vocês por um tempo. Digo sorrindo.

- Mas porque você ia voltar pra emissora Noona? Pergunta Tae me olhando confuso.

- Problemas... Mas já resolvi, eu acho. Digo pegando um copo de água.

- Conversou com ele? Pergunta Jimin.

- Ele quem? Pergunta Tae curioso.

- Mais ou menos, acho que por enquanto estamos entendidos. Digo sorrindo sem graça.

Tae olha confuso pra mim e Jimin.

Jimin balança a cabeça em negativa pra ele.

- Eu vou procurar o Yoongi pra ajudá-lo com a rádio. Digo dando uma piscadinha pra Tae e Jimin, e saindo em direção ao estúdio.

Chego ao estúdio de som e preparo os microfones, e a mesa onde ele irá gravar.

Yoongi entra no estúdio e pergunto se precisa de mais alguma coisa.

- Não, muito obrigado por preparar aqui pra mim, eu estava gravando no outro estúdio, achei que não daria tempo de organizar tudo. Ele diz sentando-se na cadeira e abrindo o notebook.

- Vou estar aqui fora, se precisar só bater na porta. Digo saindo da sala.

- Ok! Obrigado. Ele diz.

Saio e me sento no chão,  no corredor ao lado da porta , abro o tablet e fico vendo alguns emails.

Jhope sai de uma sala ao lado e vem em minha direção.

- Porque tá sentada aqui no chão? Ele pergunta enquanto se agaixa pra falar comigo.

- Tô aqui caso Yoongi precise pra algo. Respondo levantando a cabeça e olhando pra ele.

- Não precisa ficar aqui no corredor, nos estamos acostumados a gravar essas lives, e demora, qualquer problema ele liga. Ele diz sorrindo.

- Eu sei, mas prefiro ficar pro caso dele precisar de algo. Digo sorrindo.

- Você quem sabe, vou indo então. Ele fala revirando os olhos, e seguindo pelo corredor.

Volto a olhar os emails, e fico ali até Yoongi terminar o programa.

- Pensei que já tinha ido embora. Diz ele se assustando ao abrir a porta e me ver sentada no chão.

- Eu fiquei pro caso de você precisar de algo. Digo esfregando os olhos sonolenta.

- Doidinha mesmo. Ele diz rindo.

- Você já podia ter ido pra casa Sn. Diz ele sorrindo.

- Meu trabalho é auxiliar vocês, vou lá guardar o equipamento e depois vou embora. Digo me levantando.

- Quando vamos tomar outro porre daqueles? Ele diz zombando.

- Da próxima vez você é quem vai sair carregado, aquele dia fui pêga desprevenida. Digo rindo debochando.

- Duvido! Diz ele fazendo uma careta fofa.

- Vamos marcar então qualquer dia desses. Digo rindo.

- Fechou! Ele diz dando uma piscadinha e saindo.

Guardo o equipamento e vou pra casa.





My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora