Acordo cedo, ligo o som, e vou arrumar a casa, como hoje é fim de semana, não temos aula, então tenho que limpar a casa, já que meus pais trabalham a semana toda, e eu como boa filha ajudo na casa..
Recebo uma mensagem de Namjoon no celular...
Vamos ao lake park?
15hs na entrada pode ser?Ok!
15hs, na entrada..
;)Tomo um banho, e começa a guerra das roupas.. jogo várias em cima da cama, e acho que nada está bom... Finalmente escolho uma jardineira jeans com uma blusa branca e tênis. Quase 15hs e eu ainda não tô pronta.. termino de ajeitar meu cabelo e vou andando em direção ao parque que é pertinho...
Me aproximando da entrada vejo Namjoon encostado na mureta com seus fones de ouvido e uma bolsa a tira colo, distraído.
Chego por trás dele e coloco minha mão tampando seus olhos.
Ele coloca suas mãos encima das minhas, e sorri...
- Seu perfume te denunciou. Diz ele segurando minha mão e me puxando dando um beijo em minha bochecha me fazendo corar.
- Vamos alugar bicicletas? Ele pergunta.
- Eu... Não sei andar de bicicleta.. respondo baixo envergonhada encarando o chão.
- Eu te carrego então, pode ser? Pergunta ele com um sorriso doce.
Assinto com a cabeça meio envergonhada.
Pegamos uma bike eu sento na garupa seguro sua blusa pela pontinha com meus dedos, meio em jeito...
- Se segura em mim, senão você vai cair. Diz ele com um sorriso lindo mostrando suas covinhas.
Coloco minhas mãos em sua cintura, e saímos meio desajeitados mas logo ele pega o ritmo e sai pedalando pelo parque, comigo na garupa...
Fecho os olhos por um momento sentindo a brisa da tarde esvoaçar meus cabelos..
###
Namjoon:
Marco com Sn. no parque, chego pouco antes do horário combinado, ela chega por trás de mim com aquelas mãozinhas pequenas tampando meus olhos, quando sinto o perfume dela meu coração acelera um batida, minha vontade de abraça-la e beija-la é imensa, mas tenho que me controlar...
Acho fofo quando ela diz não saber andar de bicicleta, então sugiro ela vir na garupa, o que faz ficarmos pouco mais perto...
Quando ela coloca suas mãos em minha cintura sinto meu corpo estremecer... Mal consigo sair com a bike do lugar.
Saímos pelo parque, e como é primavera, o clima está muito bom pra passeios de bike.
Olho por um breve momento pra trás para olhar pra Sn. e ela está linda demais, quando vejo ela fechar os olhos pra sentir a brisa me esqueço por momento que estamos andando de bike e quase me desequilibro fazendo Sn se agarrar em minha cintura.
Sinto meu corpo estremecer com o toque de suas mãos em meu abdômen.
Resolvo então parar pra descansar depois do susto de quase cairmos, caminhamos até uma árvore grande que tinha uma sombra ótima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..