- Você vai ver quem é a vadia. Digo partindo com tudo pra cima dela.
Jin tenta me segurar, mas passo por entre seus braços abaixando rapidamente, logo em seguida Jhope tenta me segurar também, mas o empurro, Yoongi consegue segurar meu braço, nessa hora a mulher consegue soltar uma das mãos me arranhando no pescoço. Namjoon se coloca entre nós duas fazendo seu próprio corpo de barreira, pego impulso empurrando Yoongi e pulo nas costas de Namjoon , pegando a mulher pelos cabelos, e a tirando de seus braços, ele tenta me segurar, dou um chute na canela dele fazendo-o me soltar, Taehyung, Jimin e Jungkook ficam parados olhando espantados, vou arrastando a pelos corredores até a porta que dá pra rua, eles todos vêem atrás tentado me fazer solta-la em vão.
Saio da casa com ela, a jogando no chão em frente a porta.- A vadia aqui, vai arrastar sua cara no chão se você voltar aqui pra tumultuar o meu trabalho. Falo entre dentes pra ela, que agora está chorando de raiva colocando a mãos na cabeça vendo o cabelo bagunçado e alguns fios na minha mão.
Entro na casa e estão todos parados de boca aberta olhando.
- Leva sua namorada pra casa Kim Namjoon. O olho com ódio, e entro na casa, indo em direção a sala novamente.
Jimin pega o carro e vai com Namjoon levar ela, pois Namjoom não sabe dirigir.
- Noona você tá bem? Diz Taehyung entrando na sala.
- Tô sim Tae! Tô só terminando de pegar minhas coisas e já vou embora. Digo guardando as cameras ainda tremendo de ódio.
- Você não vai embora assim não, vamos sentar lá na sala de descanso, o Yoongi pediu pizza, eu vou cuidar desse arranhão aí, comemos e eu te levo em casa. Diz ele me puxando pelo braço.
- Não precisa Tae, eu me viro, muito obrigado. Digo ainda meio desnorteada.
- Não aceito não como resposta Noona. Ele diz me empurrando pra sentar no sofá, enquanto Jungkook vem logo atrás trazendo a caixa de medicamentos.
- Sn você faz luta também? Pergunta Yoongi.
- Não, mas já fiz defesa pessoal. Digo fazendo careta enquanto Taehyung coloca um saco de gelo no meu rosto que está vermelho por conta do tapa.
- A Noona deu um olé nos hyungs! Diz Jungkook gargalhando, fazendo Taehyung rir também.
- Ela parecia um touro brabo em miniatura. Gargalhou Jin, fazendo todos rirem de sua piada.
- Ha... Ha... Ha.... Muito engraçado, digo dando uma risada sem graça.
- Provavelmente agora o Namjoon vai mandar me despedirem. Falei frustrada por não ter me segurado, ali era meu local de trabalho, eu não podia ter feito aquilo.
Nessa hora entram na sala Jimin e Namjoon, que me olha sério.
- Você é doida? Namjoon fala nervoso vindo em minha direção.
Os meninos se assustam com ele gritando comigo.
- Agora a culpa é minha também? Digo já me exaltando e me levantando do sofá.
- Você devia... Eu o interrompo.
- Eu devia o que Sr. Kim Namjoom? Além de ser acusada de vadia de novo apanhar calada da sua namorada? Porque o todo poderoso RM não gosta de confusão? Digo irônica.
- De novo??? Tae, Jimin e Jungkook falam e se olham sussurando entre eles confusos.
- Agora é você quem não me deixa falar. Ele fala travando o maxilar e levantando a sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..