55

141 13 0
                                    

Sn.

Encontro Jin na porta do dormitório saindo com Jhope.

- Ele já tá em casa? Pergunto.

- Tá no quarto. Diz Jhope. Sorrindo.

- Vou.. tentar falar com ele. Digo dando um sorriso sem graça.

Jin sorri pra mim segurando a porta pra mim entrar.

Bato na porta, mas ele não atende, abro devagar e ele está com os fones olhando pro computador.

- Nam! Podemos conversar? Pergunto batendo de leve em seu ombro.

Ele se vira me encarando sério enquanto tira os fones.

- Eu... Você... deve tá pensando que sou uma vadia que sai com seu melhor amigo pra me vingar, mas não aconteceu nada, eu juro, eu entrei no quarto do Yoongi bêbada, pensando ser o seu quarto, eu vim pra gente fazer as pazes, e acabei piorando as coisas, você deve estar me odiando agora e com razão, eu... vou me afastar de você, eu só quero que você seja feliz, e  não briga com o Yoongi por favor, eu vou me desculpar com ele também, eu meti ele nessa confusão, e vocês brigaram por minha culpa.
Vou falando sem parar, com a voz embargada e cara de choro.

Ele continua me olhando sério com uma sombrancelha levantada sem falar nada.

- Eu... só vim me desculpar e esclarecer que o Yoongi não tem culpa de nada, ele não fez nada, nós... Nós não fizemos nada.. a culpa é toda minha. Só me dá um tempo pra mim conseguir minha transferência sem levantar suspeitas, prometo que farei o possível pra que seja rápido.  Continuo me explicando vendo que ele não esboça nenhuma reação.

Namjoon só me olha sério com uma sombrancelha levantada travando o maxilar.

- Então.. é isso! Digo tentado segurar as lágrimas, já com os olhos marejados.

Me viro, e coloco a mão já maçaneta pra abrir a porta pra ir embora, ele se levanta rápido e me puxa pelo braço, me fazendo cair sentada em seu colo, algumas lágrimas já rolam e tampo meu rosto,  ele me abraça apertado.

- Respira. Ele diz segurando minha cabeça em seu peito.

- Eu...eu... Digo tentando completar a frase sem sucesso

- Shiii...  Ele diz passando sua mão em meus cabelos me acalentando.

- Eu te amo tanto! Digo ainda chorando, nesse momento eu não era forte o bastante pra segurar as lágrimas, ainda mais sentindo o cheiro dele e imaginado que nunca mais teria seu abraço.

- Eu tbm... Ele diz me beijando.

- Senti falta do seu cheiro! Digo afundando meu rosto em seu pescoço me desabando a chorar.

Ficamos assim por um tempo.

- Tá mais calma? Ele pergunta com a voz calma e rouca.

- Você... Não tá com raiva de mim? Pergunto olhando em seus olhos.

- Uhum... Mas... Por que você bebeu ontem? Ele pergunta levantando a sombrancelha.

- Você sabe porque, o que eu vi ontem ainda está gravado aqui. Digo apontando pra minha cabeça e olhando pro chão.

- Eu falei, não aconteceu nada, eu só não fui atrás de você porque os meninos disseram que eu poderia te prejudicar. Ele diz calmo, mas sinto tristeza em suas palavras.

- Vim pra cá pra fazer as pazes com você, e acabei entrando no quarto do Yoongi por engano pensando que era o seu. Digo fazendo bico.

- E as roupas? Ele pergunta sério levantando meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.

- Você sabe que eu tiro as roupas quando tô bêbada. Digo fazendo bico.

Ele ri balançando a cabeça em negativo.

- O que eu faço contigo! Ele diz debochando.

Passo meus braços por seu pescoço o abraçando e distribuindo selares por seu rosto.

Ele arrasta a cadeira até a beira da cama, se deitando em cima de mim entre minhas pernas, me beijando, sua língua ávida pela minha, num beijo quente e cheio de desejo, sua mão adentrou minha blusa, segurando  pouco abaixo dos meus seios, eu  enfiei minha mão esquerda dentro de sua blusa alisando seu abdômen com minhas unhas, o fazendo arfar, passo minha mão direita em suas costas apertando sua bunda o puxando pra mais perto fazendo seu membro roçar sobre minha intimidade, ele desce sua mão até a barra da minha calça, abrindo o fecho, e enfiando sua mão  dentro de minha calcinha, gemi baixinho em seu ouvido sentindo seus dedos em minha intimidade, em movimentos circulares me deixando molhada,  sua boca em meu pescoço distribuindo beijos e chupões, passo minha mão na barra de seu short abaixando ele junto com a box, pegando seu membro e fazendo movimentos de vai e vem ritmados, eu o excitando com minhas mãos e ele me deixando louca com seu toque, nos livramos de nossas roupas, eu me viro de costas pra ele, empinando minha bunda, ele se posiciona atrás de mim, mordiscando e beijando minha nuca, ele esfrega seu membro em minha intimidade já encharcada a sua espera.

- Nam!  Gemi manhosa seu nome.

Ele apertou minha bunda, enquanto me penetrava lentamente, eu rebolava enquanto ele alternava seus movimentos me deixando louca, ele me puxa me colocando de quatro, fechei meus olhos, o sentindo me penetrar com mais força, suas mãos enlaçam meus cabelos, os puxando, me fazendo empinar mais a bunda, meus seios balançavam com o ritmo frenético de suas estocadas, senti ele dar um tapa em minha bunda e gritei manhosa sentindo outro tapa,  ele me penetrava mais forte, me fazendo gemer de prazer, meu corpo todo queimava de desejo, não consegui me segurar por muito tempo e atingi meu ápice, meu corpo estremeceu quando senti ele também atingir seu ápice, gemendo de prazer. Ele se deita em cima de mim sem colocar todo seu peso, me encarando satisfeito e  ofegante.

Me viro ficando lado a lado com ele na cama, ele passa suas mãos em meu rosto tirando alguns fios de cabelo colados pelo suor, eu acaricio seu rosto, desço passando minha mão pela lateral de seu corpo apertando sua bunda, ele sorri manhoso.

Ficamos deitados curtindo aquele momento, sem pressa.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora