70

128 14 0
                                    

Acordei sentindo o peso de Namjoon sobre meu corpo, ele estava deitado sobre mim, com suas pernas enroscadas as minhas, era meio desconfortável, mas só de sentir seu corpo junto ao meu era a melhor sensação do mundo.

Peguei meu telefone pra ver a hora, e me assustei  com minha caixa de mensagem cheia, Jae mandou mil mensagens preocupada comigo, mandei mensagem pra ela pedindo desculpas pois tinha esquecido de avisar que não dormiria em casa.

Olhei pro lado e Namjoon ainda dormia calmamente, estava cansado da viajem e do jet lag ( distúrbio do sono por conta do fuso). Me levantei de mansinho e fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto, prendi meus cabelos, me vesti e deixei um bilhete em cima da mesinha dizendo que tinha ido em casa trocar de roupas, afinal, ia passar o dia com Namjoom e não podia estar mal vestida.

Corri pro apartamento, Jae não estava em casa, tomei um banho, escolhi um vestido que tinha comprado pra fazer uma surpresa pra ele, iria usar em minha volta, mas como ele me surpreendeu, eu iria fazer uma surpresa pra ele também.

Fiz uma leve maquiagem, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, uma lingerie branca de corpete e calcinha para afinar mais minha silhueta no vestido, coloquei um vestido azul, com desenhos de flores delicadas, voltei pro hotel, passando antes pela cafeteria e levando pra ele um dos melhores cafés da cidade.

Cheguei ao hotel e Namjoom estava no banho, parei na porta do banheiro e fiquei observando seu corpo enquanto ele tomava banho distraído cantarolando, ele nem percebeu minha presença ali. Quando ele finalmente fechou o chuveiro e se virou soltou um grito de susto, gargalhei ao ouvir.

- Hey sexy! Falei com cara safada.

- Você ainda me mata do coração! Disse ele colocando a mão no peito.

- Te matar, só se for de prazer baby! Disse em tom safado mordendo os lábios, aquela visão dele nu, molhado com os cabelos pingando era maravilhosa, já estava molhada só em vê-lo daquele jeito.

- Não posso moça, sou comprometido. Disse ele tampando o peito com as mãos.

Soltei outra gargalhada.

- Baby, você está linda! Disse ele me fitando dos pés a cabeça.

- Obrigado! Você também está lindo assim. Disse piscando o olho.

- Mas não posso sair assim na rua. Disse ele sorrindo.

- Eu te agarraria! Disse levantando a sombrancelha.

- Se não fossemos sair eu juro que tirava esse vestido agora. Disse ele mordendo os lábios.

Corei ao ver sua cara de safado.

Levantei levemente a barra lateral do vestido, amostrando minhas pernas pra ele.

- Isso é maldade! Disse ele vindo em minha direção.

Passei minha mão por seu peitoral, arranhando com minhas unhas de leve, fazendo ele arrepiar, ele me puxou pra junto de seu corpo me beijando os lábios, seu beijo quente me fez estremecer, passei meus braços envolta de seu pescoço, aprofundando o beijo, ele passava suas mãos por minhas pernas, levantando o vestido chegando até minha bunda e apertando.

- Desse jeito vou passar minhas férias toda no quarto com você. Disse ele me soltando e indo em direção a sua mala pegar suas roupas.

- Trouxe um presente pra você. Disse entregando  embrulho em suas mãos.

- Ohhh!! É do Yoon Hyun Geun!! Ele abria os livros maravilhado.

- Sim! Eu sei que você gosta muito das obras dele, comprei quando fui a sua exposição em Veneza. Disse sorrindo contemplando a cara de Namjoon, que parecia uma criança de tão animado.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora